Pular para o conteúdo

O prazer está em suas mãos!

Já pensou em dar prazer ao seu parceiro usando suas mãos? Isto mesmo! Masturbá-lo! Pode ser muito prazeroso e sensual. Ele consegue fazer sozinho, mas suas mãos suaves em volta do membro rígido dele com certeza será bem mais gostoso.

A maneira de masturbar varia sempre de pessoa para pessoa. Para saber qual a maneira certa para o seu parceiro, nada melhor que perguntar diretamente à ele.
Pois ninguém melhor que ele mesmo para saber onde e como gosta de ser tocado. Mas você também pode descobrir isto na prática.

Mesmo a maioria dos homens afirmando que nenhuma mulher será capaz de estimular o seu membro como eles mesmos. Vamos fazer com que eles mudem de idéia?

Como dar prazer ao seu parceiro usando apenas suas mãos, sem ajuda deles ou realmente ter que partir para a penetração em si?

Para uma relação sexual completa precisamos ter intimidade, tempo e disponibilidade. As carícias com as mãos são simples e satisfatórias se bem feitas. E podem acontecer em diversos lugares, sem a necessidade de anticoncepcional e sem grandes preparativos para o ato. Basta um olhar cúmplice de ambos e tudo se inicia.

Primeiramente demonstre o quanto você gosta do sexo, de dar prazer a ele, seja você se liberte. Nada de medo de não conseguir satisfazê-lo, siga as dicas e tudo vai dar certo. Porque mesmo que você não consiga fazê-lo atingir o orgasmo com suas mãos, o fato de experimentar já será uma experiência nova, apimentando o relacionamento.

Um casal precisa buscar novas alternativas para as práticas sexuais não caírem na rotina do dia-a-dia. E buscar alternativas juntos, fortalece a união do casal. E saiba que para ele será muito excitante que você tome a iniciativa de dar prazer a ele. Então, coragem!

Como iniciar?

Durante o beijo, toque o membro dele, que pode ainda estar escondido nas roupas, toque toda a dimensão do membro, estimulando em movimentos de sobe de desce, mas demore um pouco para dar a “liberdade” que ele a este ponto desejará.

De maneira lenta liberte-o para fora da roupa e comece os carinhos. Uma dica para conforto do parceiro e uma visão extremamente sensual, coloque-o sentado em uma cadeira ou na cama e ajoelhe-se entre as pernas dele, mas não toque o pênis com seus lábios (apesar de que ele ficará louco para isto), a sua intenção é enlouquecê-lo com as mãos. Então mãos a “obra!”

Os movimentos devem ser contínuos, mas alternados entre fortes e lentos. Misturados com algumas carícias nos testículos que podem ser beijos, lambidas ou mesmo carinhos com as mãos. Estendendo-se um pouco mais abaixo do testículo, a pele que fica entre os testículos e o ânus é uma área erógena poderosíssima.

Experimente passar a língua ou massagear com os dedos, levemente, e veja a reação dele. Pode ser que alguns se travem e não curtam, mas outros vão enlouquecer. Se ele não gostar vai te dizer e se acontecer não desanime concentre-se na masturbação em si.

Escolha um lubrificante de preferência antialérgico, lubrifique sua mão, feche-a em volta do pênis, deslizando. Alternando de uma mão para outra, isto dará uma gostosa sensação a ele. Quando sentir que o efeito da lubrificação está diminuindo, aplique lubrificante novamente, se as mãos não escorrem bem se perde o efeito “avassalador” do ato.
Seja sensual, olhe nos olhos dele, morda e molhe os lábios, tudo de maneira natural e sensual.
Não exagere nos movimentos. Mas também não seja fraca, coloque a pressão necessária para sentir “ele” pulsando em suas mãos.

Aperte levemente a glande “cabeça” do pênis, de um jeito que movendo os dedos, a pele vá para cima, escorrendo, cobrindo a glande, sem que seus dedos toquem a mesma (esta região é bem sensível).
Mova sua mão para o alto aumentando a pressão e soltando um pouco em seguida. A pressão justa deve ser mais ou menos a mesma quando se da as mãos a alguém cumprimentando.
O prazer aumenta se a parte de baixo do polegar e o dedo indicador, move, friccionando o ponto sensível atrás da glande. Obviamente esta técnica pode ser usada com diversas variantes. Mais leve ou mais pesada a pressão.

Ao invés de subir as mãos apertando a glande, se pode experimentar o inverso, apertando a base do pênis ao contrario da “cabeça”. Mas isto você vai descobrir fazendo, o que realmente agradará mais o seu parceiro.

Se você for mais ousada provoque-o se masturbando e peça para que ele faça o mesmo, assim você pode observar como ele faz e imitá-lo em seguida.
Alguns movimentos circulares na glande com seus dedos bem lubrificados fechados em círculo em volta da mesma podem deixá-lo bem animado. Faça isto alternando os movimentos de sobe e desce de suas mãos.
masturbacaoafrodite
Outra opção é prender o pênis entre o polegar e o indicador em movimento circular na base do pênis, girando levemente em torno do membro, apertando levemente, mas sem fazer o sobe desce sempre abusando do lubrificante.

Com esta mesma posição, você pode fazer movimentos apenas na glande bem lubrificada, mas sem descer as mãos em movimentos. Façaa movimentos suaves girando em torno da mesma ou descendo até a glande passar por cima dos dedos voltando logo em seguida a posição inicial. Este pequeno “descer” dos dedos vai dar a impressão a ele que você fará os movimentos de vai e vem “normais”, e vai deixá-lo na ansiedade, consequentemente aumentando o desejo.
Se não quiser ir direto ao ato em si, ofereça uma massagem em seu parceiro, e os poucos vá tocando ele até estar com seu “brinquedo” em mãos. (risos)

Deve-se ter muito cuidado com as unhas grandes para não machucar a pele do pênis. E também fazer atenção com homens que fizeram Circuncisão pois os mesmos são mais sensíveis. O importante é fazer tudo lentamente e prestar atenção na reação dele a cada movimento que você fizer. Contato visual sempre!

Com o executar da técnica você vai descobrir o que dará mais prazer a ele. O importante é fazer isto de uma forma leve e descontraida, um jogo delicioso a ser vivido pelo casal como uma forma de intimidade e cumplicidade.

Você tem as dicas, agora e só partir para a Ação. Boa “sorte” meninas. risos

Afrodite Dolce Submissa

Encontrei este vídeo com massagem erótica e estimulação do Famoso Ponto L dos Homens, a região do períneo.

clique em Massagem Video e assista:

Massagem video

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: