CUIDADOS PARA PRATICAR WAXPLAY

Conselhos de segurança básico

Certifique-se de colocar suas velas sobre uma superfície plana e estável. Deixe gelo, toalhas e uma bacia de água nas proximidades. Certifique-se de ter um extintor de incêndio à mão. Tenha muito cuidado com a lingerie, alguns tipos de tecidos em contato com a cera quente podem queimar rapidamente grudando na pele causando queimaduras graves.
Ou seja tecidos que possuem na sua composição em vinil ,nylon, PVC, tinta, podem ser um problema. E lembre-se que algumas unhas artificiais (unhas postiças) podem ser derretidas em contato com altas temperaturas.Mantenha um kit de primeiros socorros sempre a mão. E procure ler sobre cuidados em caso de acidente com queimaduras.
Como em todas as práticas de risco, melhor fazer uso de uma safeword no caso do submisso(a) não suportar.

Sugestões para antes da sessão

óleos que são utilizados na pós depilação, aplicado na pele antes da prática podem ajudar na hora de remover a cera. Lembre-se que se o seu parceiro tem pêlos pelo corpo e o uso do óleo pode ser indispensável a menos que dentro da pratica seja incluído uma depilação dolorosa.
De preferência use velas de parafina e NUNCA velas de cera de abelha, pois as mesmas derretem em um temperatura muito alta causando queimadura em contato com a pele. Existem também alguns tipos de velas que quando acesas exalam substâncias tóxicas para a pele. Também existem kits para criá-los sozinho(a). Neste caso, você pode ter certeza sobre os produtos usados na confecção das velas. Sempre lembrando que as cores escuras das velas “naturais” pode manchar a pele por alguns dias.
waxplay

Hora do jogo

Agora você pode começar o “jogo”. Controle a temperatura da cera de preferência usando as costas de sua mão. Para dar mais efeito na sessão, pode-se praticar waxplay com outras técnicas como bondage cordas, privação de sentidos, no caso visão. Agora você pode decidir onde começar a despejar a cera.
Onde aplicar? Uma dica bem instigante é o umbigo ou as costas. Logicamente você vai entender onde e em que altura despejar a cera, em base a reação do seu parceiro(a).
Quer dar “up”(algo mais) na sessão? jogue com o quente e frio alternando entre a cera e o gelo se quiser variar. Para remover a cera? Gelo, unhas, chicotes, facas (tomando sempre muito cuidado) ou, como você desejar. O importante é lembrar que a pele sob a cera estará muito sensível.
Divirtam-se!

On Intimacy of Pain & Because The Beauty Of from Christine Borch on Vimeo.

Deixe uma resposta