Pular para o conteúdo

Squirting – Ejaculação feminina

O que é Squirting?

squirting

Tudo o que você precisa saber sobre ejaculação feminina.

O termo squirting refere-se a expulsão de um líquido que pode ser um pouco esbranquiçado, leitoso, ou até mesmo límpido como água através da vagina.

O Squirting também é chamado de ejaculação feminina e é em todos os aspectos semelhante a ejaculação masculina, exceto pela ausência de espermatozoides em sua composição.

O Squirting é uma pratica muito conhecida nos filmes pornôs americanos e japoneses, neste último é chamado  de “Shiofuki”. Nem todas as mulheres conseguem ter um orgasmo esguichando líquidos, o que faz muitas acreditarem que esta é uma prática de atrizes pornôs ou surreal no sexo real do dia a dia.

Mas o squirting é uma grande realidade, ele existe, e quem teve ou não esta experiência não tem com o que se preocupar. O liquido é expelido pela uretra da mulher durante o orgasmo ou estimulação sexual.

As mulheres precisam estar bem informadas e cientes de tal fenômeno, uma vez que o tabu sobre o assunto pode levar as mesmas a procurarem um médico, buscando medicamentos e soluções.

A ejaculação feminina é bastante natural, mas da tempo já foi tratado como incontinência urinaria durante o ato sexual sendo afirmado por alguns cientistas. Mas tal tese caiu por terra quando outros pesquisadores provaram não haver vestígios de urina no liquido expelido.

Muitos homens acham intrigante, sensual e um verdadeiro mistério uma mulher que ejacula. E apesar de muitos filmes pornôs serem simulados, algumas atrizes famosas conseguiram seu lugar por tal capacidade de se molhar abundantemente como a Chyterea e  Sindee Jennings.

Até hoje ficou comprovando mediante estudos que apenas 10% da população feminina é capaz de ejacular.

Algumas conseguem isto apenas com estimulação do parceiro, outras com vibrador ou sozinhas e as mais sortudas com o ato da penetração em si.

Mas se você ficou curiosa e quer experimentar existem técnicas que o seu parceiro pode aplicar em você,  que poderão  te ajudar a ter tal orgasmo. Mas se ele não acontecer, não se sinta mal com isto, afinal nen são todas capazes de tal ato. Mas o importante é relaxar e atingir o orgasmo seja ele como for.

Beijinhos Afrodite

vídeos

Eu adoraria postar diretamente os vídeos aqui para que vocês pudessem apreciar, mas infelizmente recebi algumas denuncias e agora vou apenas disponibilizar os links. Basta que vocês cliquem em cima e serão direcionados aos sites onde estão hospedados os vídeos.

 

Video ensinando aos parceiros como e onde tocar para fazer as mulheres atingirem um orgasmo com squirting

 

Clique aqui:

  http://www.redtube.com/15878

2 Comments »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: