Pular para o conteúdo

CYBER RELAÇÃO : REAL OU VIRTUAL ?

10590600_287650531436485_5665425282963331112_n

Texto Dom Antenor Del Castillo

“Interessante o tema, bem escrito o texto, bem descrita a situação. E sendo mesmo um caso comum em nossa era de tecnologia que não podemos desviar a atenção sob pena de sermos alijados do contexto social, posto que a sociedade cyber ainda que virtual, é real, ela existe e não irá se dissolver, declino de alguns pontos colocados e acrescento alguns outros, com a devida liberdade de incorrer em erros de interpretação, porém sem pecar pela omissão:

Relações puramente virtuais BDSM, em que devemos exemplificar o universo como fetichista, não fetichista. Não vou aqui questionar o troca-troca de coleiras virtuais, a brincadeira de ciranda de amores, hoje declarações explícitas e cumprimentos de todos, em pouco tempo a decepção de outras naturezas. Desses me abstenho de criar algum pensamento no momento.

Vamos fazer um exercício de raciocínio : todas as pessoas estão dispostas a serem subjugadas sexualmente encontrando prazer na dor, na humilhação, entre excrementos humanos, amaradas, amordaçadas, cortadas e tantas outras formas degradantes ( aos olhos de outros observadores ) para encontrarem o prazer, seja sexual ou mental ?
A resposta é a negativa NÃO, não são todas as pessoas que encontram em sua natureza os caminhos acima citados como um meio para suas satisfações físicas, psíquicas, pois o prazer carnal só encontra abrigo antes no estímulo mental.

Afirmar como algo verdade é incorrer em engano de interpretação, pois a mente humana esta baseada em arquétipos (símbolos) que são representados e externados nas variadas formas em um mundo real e virtual que também tem reflexo no mundo real, pois a WEB serve como canal condutor de mensagem, encontrando no receptor uma pessoa viva que assimila o estímulo e reage ao comando.

Relações elevadas no universo BDSM não se restringem ao corpo físico, ao uso da matéria corpórea, pensando assim seríamos restritivos aos universo fabuloso que a mente humana nos apresenta e tantos estímulos que ainda estão por serem descobertos e conhecidos.

O comportamento virtual levado ao termo de real é próprio do universo WEB que se propaga e dentro dessa hierarquia cyber encontra receptores formando uma sociedade hierarquizada dentro de seu contexto, assim como dentro do universo BDSM temos TOP, bottons, Sw, que fora desse contexto são pessoas comuns dentro da sociedade civil que não são reconhecidas suas condições de poder ou submissão.

Posso então concluir sem nunca fechar o debate ou afirmar verdades que:

-Prazer não é somente carnal, sexual,físico;
-A mente humana encontra prazer em diversas formas de estímulos que não somente tendo o corpo físico como instrumento;
-A WEB é um universo virtual que reflete no comportamento real da pessoa;
-Relações elevadas estão no respeito mútuo, no encontro dos interesses partilhados, no jogo do prazer participativo;

 

bdsm hard

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: