Quase metade das mulheres atinge o orgasmo estimulando o clitóris, enquanto um modesto 18% o atinge apenas por meio da penetração vaginal. O que isso nos diz? Que devemos manter o clitóris envolvido durante toda a relação sexual, se quisermos alcançar um orgasmo explosivo e bom.
Masturbar-se durante a penetração pode ser uma forma de a maioria das mulheres gozar de verdade (e fechar a famosa lacuna orgástica que mostra uma enorme disparidade entre o orgasmo feminino e masculino durante a penetração).
Ninguém sabe fazer com que gozemos como nós mesmos.
Recado para os parceiros(as)
Então, se eu me toco enquanto você me penetra, é porque gosto assim. Deixe-me fazer isso e não mova minha mão….
Descubra quais são as melhores formas de se estimular.
A posição mais simples para estimular o clitóris é a do cachorrinho porque, enquanto o parceiro penetra por trás, você pode manter o equilíbrio com uma das mãos enquanto se estimula com a outra. No entanto, o clitóris costuma dessensibilizar um pouco nesta posição, especialmente se não houver estímulos adequados!
Outra posição útil para se masturbar é sentar-se montado no parceiro para o qual vira as costas e, enquanto ele a penetra, você tem espaço de manobra para estimular o clitóris.
Outra posição útil para estimular o clitóris é a clássica cow-girl com a possibilidade de esfregar circularmente o clitóris no púbis do parceiro ou com os dedos.
Brinquedos! Um vibrador pequeno ou um vibrador padrão pode intensificar o orgasmo mesmo durante a penetração. Também existem vibradores que podem ser colocados entre você e seu parceiro para dar a ambos uma estimulação intensa.
