Pular para o conteúdo

O prazer dentro e fora

Quase metade das mulheres atinge o orgasmo estimulando o clitóris, enquanto um modesto 18% o atinge apenas por meio da penetração vaginal. O que isso nos diz? Que devemos manter o clitóris envolvido durante toda a relação sexual, se quisermos alcançar um orgasmo explosivo e bom.

Masturbar-se durante a penetração pode ser uma forma de a maioria das mulheres gozar de verdade (e fechar a famosa lacuna orgástica que mostra uma enorme disparidade entre o orgasmo feminino e masculino durante a penetração).
Ninguém sabe fazer com que gozemos como nós mesmos.

Recado para os parceiros(as)

Então, se eu me toco enquanto você me penetra, é porque gosto assim. Deixe-me fazer isso e não mova minha mão….

Descubra quais são as melhores formas de se estimular.

A posição mais simples para estimular o clitóris é a do cachorrinho porque, enquanto o parceiro penetra por trás, você pode manter o equilíbrio com uma das mãos enquanto se estimula com a outra. No entanto, o clitóris costuma dessensibilizar um pouco nesta posição, especialmente se não houver estímulos adequados!

Outra posição útil para se masturbar é sentar-se montado no parceiro para o qual vira as costas e, enquanto ele a penetra, você tem espaço de manobra para estimular o clitóris.

Outra posição útil para estimular o clitóris é a clássica cow-girl com a possibilidade de esfregar circularmente o clitóris no púbis do parceiro ou com os dedos.

Brinquedos! Um vibrador pequeno ou um vibrador padrão pode intensificar o orgasmo mesmo durante a penetração. Também existem vibradores que podem ser colocados entre você e seu parceiro para dar a ambos uma estimulação intensa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: