Jogos eróticos

Para dar mais vitalidade e entusiasmo à vida de um casal, nada melhor do que recorrer a jogos sexuais.  Estes jogos eróticos podem ser muito estimulantes, seja um strip poker  ou uma pintura corporal erótica saborosa e pecaminosa, permitem que você se entregue a pequenas (e grandes) transgressões enquanto permanece no contexto protegido e ficcional do jogo.
A seguir deixo  5 jogos que você deve experimentar com seu parceiro!


Espelho dos meus desejos

Para os frequentadores de motéis, pode não ser o mais transgressor dos jogos de casal, mas para todos aqueles que nunca ousaram muito com jogos “proibidos”, pode ser muito interessante.  Estamos falando sobre fazer sexo na frente do espelho.  Sim, sabemos que muitos ainda preferem fazê-lo apenas com as luzes apagadas, apavorados com a ideia de ver celulite ou pelos indesejáveis.  Mas podemos garantir que ninguém vai se preocupar com gordura e cabelo, se puder ver o reflexo de vocês dois fazendo amor.  Coloque um espelho ao lado da sua cama e transmita o filme pornô que você está estrelando ao vivo.

RPG Sexy…

Digamos que você fosse o doente e eu o médico: jogos de RPG (A sigla RPG nada mais é que “Role Playing Game”, ou seja, um jogo onde as pessoas interpretam seus personagens e criam narrativas.)certamente não podem faltar na lista dos principais jogos.  Entre os jogos hardcore, o RPG sexy é talvez o mais amado, e os motivos são diferentes.  Tornar-se outra pessoa, mesmo que apenas por algumas horas, permite que você se liberte de suas inibições e dê voz a suas fantasias ocultas.  E tornar-se outra pessoa permite que você satisfaça sua necessidade de novidade (e de seu parceiro), uma necessidade essencial dentro de uma relação monogâmica.

Atame! Prenda-me!

Levante a mão se você nunca deu ou recebeu um par de algemas de pelúcia rosa como um presente em um aniversário ou festa de despedida de solteira.  Você já pensou em retirá-los da gaveta e tentar usá-los?  Pense nisso.  Se a “submissão” suave agora está tão disseminada deve haver um motivo.  E é que as práticas de BDSM são estimulantes e satisfazem o desejo de dominação e submissão que existe em cada um de nós.  Não é necessário montar uma câmara de tortura no estilo da inquisição medieval: tudo que você precisa é um par de algemas, um tapa-olho e um chicote. Lembrando que tudo deve ser consensual realizado de forma saudável.
Lembrando que…
Brincar no rolo de Dominador(a)/submisso não os torna praticantes reais onde o empenho e entrega são bem mais intensos.
Mas pode ser bem divertido ver seu parceiro algemado contorcendo de prazer ao seu toque.

Controle-me!

Antes havia o pé embaixo da mesa, agora existem brinquedos sexuais sem fio, mas a ideia básica é sempre a mesma: estar excitado (ou mesmo ter orgasmo) em um lugar longe da intimidade  do quarto. Seu parceiro pode introduzir em você  bolas de gueixas  vibrantes antes de sair de casa ou fazer isto  durante  o cinema, jantar com os sogros ou um café com os amigos.  Ele pode  entrega-las à você antes que vá ao banheiro. E quando você menos esperar  ele só precisa apertar um botão no controle remoto ou mexer no aplicativo em seu celular para decidir como e quanto fazer você vibrar.  Você ficará louca com o tremor excitante e com a necessidade de manter uma postura, ele vendo (ou imaginando) sua expressão. Com certeza isto o fará ficar bem excitado.

Provoque-me!

A expectativa de prazer é em si mesma o prazer. 

Gotthold Ephraim Lessing

Com certeza  quando quando Ghotold escreveu sua celebre frase, não tinha o “sexting” em mente. Mas que assim seja.  O sexting, para os não iniciados, consiste no envio de mensagens com fundo erótico: seja um e-mail indescente, uma foto em lingerie sexy ou um áudio de voz ofegante. O denominador comum é o desejo de provocar o parceiro, para excitá-lo, onde quer que ele esteja.  E quanto mais inoportuna for a situação (encontro com prestigiosos clientes estrangeiros, reunião da empresa), melhor.  Se você não está acostumada(o) enviar  mensagens instigantes, pode começar com algo suave, como “sabe o que quero fazer com você agora?”.  Espere ele reagir com curiosidade e o provoque mais. “Tomando um banho relaxante” .
Você pode mandar algum vídeo porno sugerindo que quer o mesmo. Você pode enviar uma música com a letra bem depravada. Você pode enviar a foto de uma lingerie nova ou um brinquedinho interessante para os dois.
Agora é só preparar o ambiente, velas perfumadas, um delicioso vinho e você despida(o) de pudores.
Deliciem-se!
Beijos
Afrodite  Les folies

2 Comments

Deixe uma resposta