Pular para o conteúdo

Streaptease… Dispa-se de pudores!

Você está morrendo de vontade de fazer um show sexy de strip tease para o seu parceiro, mas não tem certeza de como fazer isso? Relaxe, não é tão complicado quanto parece.

Você é uma bomba sexy, inteligente e uma amante fogosa, então por que ficar nua? Simples, se você está em um relacionamento de longo prazo, você já sabe que, embora a promessa de um orgasmo bem realizado e o conforto de não ter que raspar a vagina toda vez que fizer sexo seja ótimo, também pode ser um pouco rotineiro.

O seu parceiro provavelmente já viu você nua centenas de vezes, tornando este ato comum. Se você está em um relacionamento há 5 meses ou 5 anos, o streap tease é uma maneira fácil de adicionar algo extra ao sexo … se você for corajosa(o) o suficiente.

A coragem

De certa forma, tirar a roupa é um pouco “sujo” por assim falar: desconfortável no início, mas muito divertido quando você se joga. Se você não se sente uma dançarina nata ou se sente tímida, tome uma taça de vinho ou  uma dose de vodka, definitivamente pode te ajudar a relaxar. Apenas certifique-se de que é 1 dose e não 10! Ficar bêbada enquanto se despe certamente causará uma impressão, mas não uma que ele provavelmente amará em seu “melhor sexo de todos os tempos”.

A confiança é a chave.

Como a maioria das coisas no quarto, a confiança é absolutamente fundamental quando se trata de aprender a despir-se. Aproveite para praticar no espelho por alguns dias até o grande show. Escolha sua música, explore seu corpo. Você sabe que é sexy, então faça isso!

Prepare sua música com calma. Quando se trata de aprender como se despir e se preparar, sua música será um ingrediente chave. Fique longe de músicas que vão soar “engraçadas”,  ou as que não têm ritmo para se mover. Abaixo deixo uma playlist com músicas que eu amo e  podem te ajudar a fazer a performance perfeita. Alguns vídeos são performance de streaptease.

Quero te lembrar que todas podem fazer um streaptease, não fique com neuras com seu corpo, ser irresistível tem muito mais a ver com sua autoconfiança do que com suas curvas. Confie em você e arrase!

Joe Cocker –  You can leave your hat on

Lenny  – American woman

Muse – Supermassive black hole

Feelin love – Paula Cole

Bryan Ferry – Slave to love

Watch me burn – Michele Morrone

Beyonce – Dance for you

Arctic Monkeys – Do you wanna know?

The weekend – Earned it

Bishop Briggs – River

Lembre-se de praticar sua música em um espelho, para que você conheça a rotina. Isso é ótimo para  sua segurança!

Defina o clima. Preparar-se para se despir para o seu parceiro, isto envolve muito mais do que apenas tirar a roupa. Requer um estado de espírito, um ambiente! Escolha o local de sua strip-tease e defina o clima. Estamos falando de música, velas e cenário. Você vai fazer um strip-tease com ele em uma cadeira ou sofá, ou vai deixá-lo deitar na cama, acariciando-se enquanto ele a observa do outro lado do quarto? Haverá dramatização envolvida? Descubra um plano de jogo antes do grande dia!

Escolha o seu look para um visual sexy. Quando se trata de dar um show para o seu parceiro, você quer causar impacto, mas fique atenta. Ao contrário de usar apenas uma lingerie colante, quando se trata de despir, quanto mais roupas você veste melhor. Pense em se despir como o clímax do orgasmo, deve haver um acúmulo de provocações tortuosas antes de você chegar ao grande final.

Você quer que seu rosto fique devasso e que sua ereção deixe seu sexo escorrendo. Pense só: sua lingerie mais sexy, completa com uma liga e meias 7/8, salto alto sexy, cabelo finalizado com volume para um efeito dramático durante sua sequência de seus movimentos, escolha um sobretudo ou blazer com botões. Quanto mais você desabotoar, mais desejo ele  sentirá.

Você também pode escolher uma fantasia para interpretar uma personagem. Use sua imaginação!

Como se despir

Chegou o momento que ele tanto esperava: sua grande performance! Luz de velas perfumadas, música, olhar desejando cada centímetro dele. Você pode usar acessórios, chapéus, plumas, chicotes, uma rosa, uma lanterna, cordas etc.  A lanterna é perfeita quando o quarto está no escuro total, assim você vai iluminando partes do seu corpo enquanto executa o movimento. Isto o deixará bem curioso para  seu próximo passo e te ajudará se ainda estiver muito travada.

Mas se já tiver adquirido segurança pode executar as seguintes ideias.

Deixe ele saber que você está confiante em seus movimentos, fazendo o clássico andar com a cabeça erguida, ombros para trás e quadris indo de um lado para o outro .

Utilize uma cadeira que você tenha deixado posicionada estrategicamente ali no quarto. Movimente seus quadris com a música, brinque com seu cabelo e, em seguida, ofereça um sorriso sexy enquanto descansa seu salto alto na cadeira. Isso dá a ele uma boa visão do que está escondido sob a saia e deixa à mostra suas coxas.

Tire a primeira peça de suas roupas. Mantendo seu ritmo sexy enquanto você dança.

Aproxime-se dele mas não permita que ele te toque. Mantendo seu ritmo sensual quanto  dança, agora balance os quadris até ficar completamente longe dele e tire mais alguma peça e jogue por cima do ombro para que caia no colo dele.

Tire alguma peça  do seu quadril, saia ou a cinta- liga. Certifique-se de acariciar sua bunda ao colocar as mãos de volta para cima, em seguida, brinque com seus seios.

Continue movendo os quadris de um lado para o outro, sentindo a música, brincando com seu cabelo e mordendo os lábios. Você quer que ele saiba que você está realmente interessada em seduzi-lo, mostre o  quão sexy você se sente. Tente recuar contra a parede ou cadeira e deslize lentamente para baixo conforme você se move com a música.

Tirar os sapatos.

Pise no banquinho e jogue o sapato no chão. Lentamente, comece a tirar as meias ou as ligas. Enfatizamos: lentamente, faça tudo lentamente neste momento. Mantenha contato visual durante esta etapa. Quanto maior o contato visual, mais intenso será o seu strip-tease .

Remova o sutiã. Novamente fique próxima dele mas gire-se de costas desamarrando lentamente o sutiã. Deixe cair no chão e cubra os seios com as mãos. Volte e deixe ele se sentir enganado pela idéia de ver seus seios em apenas um momento. Enquanto você dança ao som da música, retire lentamente as mãos dos seios e suba-as para os cabelos nesta altura já despenteados.

Tire essa calcinha!

Depois de sentir que o provocou o suficiente, comece a tirar sua calcinha. Você pode fazer isso mais uma vez curvando-se e dando a ele uma visão deliciosa da sua bunda, você pode se sentar na cadeira e abrir as pernas, se tocando enquanto ele deseja intensamente te possuir. Seja travessa, agora olhe para ele bem provocante enquanto caminha em sua direção ou faça  um movimento chamando-o para você.

Outra opção é terminar a dança com um delicioso sexo oral, vocês decidem quem cairá de boca  em quem. Agora se delicie, saboreie e devore seu parceiro.

Aprender a despir-se para o seu parceiro pode parecer assustador no início, mas tudo se trata de despir-se, é apenas uma dança coreografada que no final a levará a um sexo incrível. O que há de tão assustador nisso? Dispa-se das roupas mas acima de tudo dispa-se dos pudores que te impedem de se realizar plenamente com o seu parceiro.

Ps.:  Sei que tenho leitores do blog que são LGBTQI+ esta matéria vale para vocês também, arrasem no streaptease para o seu parceiro(A).

Beijos da Afrodite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: