Sexo: 5 dicas para que seja inesquecível

Não existe uma fórmula mágica para fazer um sexo maravilhoso!  Pois coisas diferentes funcionam para cada pessoa e isso significa que, na maioria dos casos, você tem que seguir seus instintos, aprender com seus erros e encontrar seu próprio ritmo.

 Dito isso, embora não haja uma regra básica, há coisas e dicas que funcionam na maioria das vezes e que podem tornar o sexo muito melhor para todos os envolvidos.  Existem algumas dicas e truques que todo mundo jura que funciona, alguns são realmente simples e você pode experimentá-los para melhorar sua performance.

 O problema do sexo é que embora estejamos muito mais abertos agora, ainda há muitas coisas que ninguém fala. Ou que são ignoradas por não serem consideradas importantes. E isso deixa as mulheres frustradas e os homens confusos, o que com certeza, não é bom para o sexo.

 A boa notícia é que, para ser melhor no sexo, você só precisa fazer algumas mudanças básicas e prestar atenção aos detalhes que você acha que não são importantes e que acabam afetando você de maneiras inesperadas.  Para que tudo corra da melhor maneira possível, há algumas coisas que todos deveriam estar fazendo, e isso antes mesmo de você saber se vai fazer sexo ou não naquele dia.

 Aqui estão cinco coisas básicas que você pode fazer antes do sexo para tornar tudo mais interessante.

 Não beba demais

 O álcool pode ajudá-lo a criar coragem e a ser um pouco mais sociável e tranquilo(a), mas a verdade é que o que acontece nos filmes, quando você vê um casal fazendo o melhor sexo da vida (e irritando os vizinhos) depois de um  a noite de festa não é realista.  O álcool é deprimente, o que significa que pode causar problemas de desempenho.  Alguns estudos afirmam que o consumo excessivo de álcool pode até causar algum tipo de disfunção erétil.

 Atenção ao que você come!

 Como acontece com o álcool, você não terá um bom relacionamento sexual se tiver dor de estômago.  Assim como há alguns alimentos afrodisíacos, há outros que estragam tudo, então você precisa se certificar de que o que você come ajuda a aumentar seu desejo sexual, melhorar seu desempenho e manter seu nível de energia para que as coisas não acabem em 2 minutos.  

 Escolha uma boa playlist musical

 A ciência mostrou que a música pode ajudá-lo(a) a se sair bem na academia e isso também se aplica ao sexo.  A neuropsicóloga Rhonda Freeman diz que a música afeta três regiões do cérebro: o centro do prazer e da recompensa, o sistema que cria conexões sociais e o sistema que processa nossas emoções, que também estão intimamente ligados ao sexo.

 Quando você ativa o sistema de recompensa, o cérebro libera dopamina, que está ligada aos nossos desejos, anseios, motivação e aumenta o prazer e a sensação de felicidade.  “Esses sistemas não só permitem que a experiência prazerosa do sexo seja amplificada com música, mas também permitem que a música aprofunde sua conexão com seu parceiro enquanto silencia as emoções negativas”, explica ela.

 Mantenha preservativos e lubrificante por perto!

 Você realmente quer que as coisas acabem antes de começar porque você não se preparou?  Ter um preservativo em mãos não significa que você acha que todos querem fazer sexo com você, significa apenas que você é um homem (mulher) preparado(a), e que não quer uma doença sexualmente transmissível.  Por outro lado, o lubrificante ajuda a funcionar bem e evita machucar seu parceiro(a) por não tomar precauções.

 Não pense apenas em você!

 Ninguém, NINGUÉM, vai acreditar que você é um deus(Deusa) do sexo se tudo que você faz é pensar no seu prazer.  Portanto, antes de começar, você precisa se lembrar que o sexo é entre duas pessoas (ou 3, ou quantas você quiser) e que todos devem ficar satisfeitos, portanto, não há espaço para o egoísmo.

Fonte: GQ México

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s