Pular para o conteúdo

Profundamente meu!

Se for para falar de sexo oral profundo, devemos falar de Garganta profunda filme. Porque um boquete bem feito, levando o pênis completamente ao fundo da garganta , parece ter se tornado uma prática desejada nos dias de hoje.

No imenso universo pornográfico da web, cenas de boquetes profundos estão entre as categorias mais clicadas. Mas para aqueles muito jovens e desinformados, gostaria de lembrar a vocês que a indiscutível deusa dessa prática ainda permanece nos dias de hoje Linda Lovelace, uma “atriz” que deu um boquete memorável no lendário filme pornô de 1972 Deep Throat. Quando vi sua “performance” pela primeira vez: Fiquei literalmente sem palavras! Diziam que ela havia aprendido uma técnica oriental para relaxar os músculos profundos da garganta, outros diziam que ela estava drogada e anestesiada, mas gosto de pensar que ela era “simplesmente” muito boa e gostava muito do pênis.

Linda Lovelace

Aqui estão instruções fáceis e práticas para o oral profundo

1) Teste seu reflexo faríngeo e se acostume com a sensação de ter algo grande na boca. Por exemplo, com uma banana ou um vibrador. Eu sei, você vai se sentir uma idiota, mas ainda é menos constrangedor do que vomitar em seu parceiro. Faça tudo respeitando o seu limite e com muito cuidado para não se machucar.

2) “A garganta profunda é um ato intenso e íntimo, que você só deve tentar com um parceiro em quem você confia 100%”. “A sensação de ser sufocado não é nada divertido, e quem quer que esteja brincando com você não pode se dar ao luxo de se deixar ir, não importa o quão agradável e confortável sua garganta esteja.” Quando você diz “Pare”, significa imediatamente. Deve ser um comando ao qual ele responde imediatamente, especialmente se você for iniciante.

3) Vá devagar. Você pode machucar sua garganta. Faça seus movimentos suaves e fluidos. Ele terá que ficar quase imóvel, enquanto você o deixa entrar lentamente, aos poucos.

4) Respire pelo nariz e expire enquanto o guia para fora da sua boca. Se for buscar por filmes desta categoria Deepthroat irá perceber que em muitas cenas durante a prática o ator costuma tampar o nariz da atriz para que a mesma consiga engolir tudo sem ter ansia.

4) Por fim, diga ao seu parceiro para avisá-la quando estiver prestes a atingir o clímax do prazer. Nem todas, gostam de engolir esperma. E a tentação de o fazer sera bem grande para ele. Se isto não te incomoda delicie-se, pois o gozo dele será bem potente.

Conselhos de Afrodite

Pessoalmente, acredito que “quem começa bem, já ganhou metade da batalha” e estará pronta para um grande final. Acrescento que, novamente em minha opinião, o melhor aliado para um sexo oral incrível é amar fazê-lo. As instruções são boas para iniciantes e para revisar o assunto, mas a verdade é que se você não for apaixonado por este gênero de sexo, sem alguma paixão, isto nunca permitirá que você alcance prazer , e o seu parceiro vai sentir seu desconforto. Faça se você realmente desejar fazê-lo.

Agora, se você ama fazer sexo oral no seu parceiro, ama vê-lo se contorcer de prazer enquanto sua lingua, mãos e boca o provocam.

Se você se interessada em praticar com seu parceiro e viver esta experiência, te dou uma boa noticia. Na internet já e possível encontrar spray anestesiante para a garganta para que seja mais fácil a execução do ato.

O spray anestésico NO TALO encontrado no site do mercado livre promete além de facilitar a garganta profunda, ao mesmo tempo diminuir a ansia de vomito e dar ao seu parceiro a deliciosa sensação de aquecer.

spray No Talo

O spray GoodHead Deep Throat encontrado no Amazon possui sabor doce de morango e promete além de proporcionar um leve adormecimento na garganta, uma fórmula sem parabenos e açúcar. Para que sua performance seja realizada sem culpa.

Spray Goodhead Deep Throat

Então, agora que você possui as informações e os “instrumentos”. Que tal praticar?

Um beijo da Afrodite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: