Massagem erótica

As massagens sensuais estimulam o desejo erótico. Eles fazem isso relaxando a cabeça, livrando-a de muitos pensamentos e preocupações. E sem estresse, você sabe, aumenta a excitação e a energia sexual.

Se tocar, dar tapinhas, beliscar e acariciar transmitem sensações estimulantes e tornam as preliminares mais divertidas. É por isso que fazer uma massagem erótica no parceiro nos conecta ao outro de maneira muito intensa.  A cada deslize de suas mãos no corpo do seu parceiro aumenta a vontade de sentir sempre mais e assim as preliminares se tornam bem quentes.

Saiba que a massagem deve ser feita para despertar todos os sentidos do seu parceiro, ou seja tato, paladar, visão, olfato.

A seguir te darei algumas dicas de como realizar uma massagem inesquecível. Não se preocupe. Não exige que você tenha óleos caríssimos. Vamos começar da vontade de viver uma conexão intensa com o seu parceiro (a).

Dicas da Afrodite

Prepare o ambiente para uma massagem erótica para seu parceiro

Pode ser um quarto de hotel ou motel, como também pode ser o quarto da sua casa. Deixe o ambiente iluminado apenas com velas perfumadas. Tomando cuidado para posicioná-las em lugares que não apresentem risco de incêndio.? A canela estimula o desejo sexual, o jasmim para o envolvimento emocional, a lima para a paixão e o romance, a hortelã-pimenta parece ajudar nos orgasmos múltiplos. Decida o que mais te intriga.

 Você pode optar por abajur ou lâmpadas de chão com uma luz quente para o ambiente. Aqui estamos despertando a visão. Então vale uma lingerie bem sexy, mas que proporcione liberdade de movimentos. Vale também lençóis de seda se caso você os tiver. O ambiente deve ser agradável de se ver entre as luzes aconchegantes.

Escolha os óleos de massagem sensuais

Anúncios

Sim você pode investir em óleos perfumados sofisticados e caros. Como pode usar um óleo da farmácia da esquina. O que vai fazer deste momento inesquecível e seu desejo de cuidar, de mimar, de transmitir para a pele do seu parceiro(a) todo o seu desejo. Mas se você quiser aqui despertar ainda mais o olfato pode escolher óleos perfumados, e se comprar no sex shopping encontrara óleos comestíveis o que poderá acrescentar sabor na sua massagem além das suas mãos a sua língua vai poder lamber, provar o seu parceiro.

Música

Sim. Eu sou uma pessoa que sempre indico música para tudo. Sexo, sedução, strip-tease, relaxamento, inspiração e obviamente uma massagem erótica. Escolha músicas sensuais, hoje no Spotify aplicativo de música você encontra milhares de lista de reprodução já pronta para o que você precisa. Caso contrário aconselho você os seguintes estilos triphop, trentemoller e erotic lounge. Você encontra vários no youtube. Aconselho a não usar músicas muitos lentas, pois você quer envolver o sentido da audição, estimular seu parceiro e não fazer com que ele durma.

Deixo aqui abaixo duas listas de reprodução de músicas que gosto muito:

Instigar os sentidos

Audição: A lista de reprodução sensual, sua voz sussurrando ao ouvido

Olfato: Velas perfumadas, seu perfume corporal.

Visão: O ambiente preparado com velas, penumbras, você de lingerie.

Paladar: Que tal servir um vinho a bebida preferida do seu parceiro, enquanto você o massageia ele degusta a bebida.

Tato: na verdade este ele só poderá fazer quando a massagem terminar, mas você se permitir que ele te toque rapidamente enquanto está fazendo a massagem. Quando sentir que o toque ficar mais intenso se afaste ou sua massagem não continuará.

A massagem

O toque de uma massagem sensual deve ser sempre contínuo para deslizar melhor no corpo sem atrito e excitar as zonas erógenas do parceiro. Para deslizar as mãos com mais facilidade você pode optar por usar óleos de massagem quentes, ou aqueles que aquecem o corpo, estes você só encontrara em sex shopping.

O ambiente está pronto, a lista de reprodução de música começou, ao seu redor o aroma de deliciosas essências provenientes das velas o envolve. Só falta fazer com que o parceiro se deite de bruços e comece com muita calma. Despeje o óleo na palma da mão e aqueça-o esfregando levemente as mãos, depois comece a massagear as costas com movimentos lentos de baixo para cima. Para se sentir mais perto e desfrutar de uma maior harmonia, sente-se nas pernas de seu parceiro e acaricie seus quadris e parte inferior das costas. Massageie-os girando os polegares e bata neles com os dedos: essa parte do corpo tem a pele muito fina e as emoções do prazer não tardarão a chegar.

Deslizando suavemente para cima, concentra a sensual massagem nos ombros, descendo com maior pressão ao longo dos braços. Os toques devem ser muito fluidos, envolventes, suaves. Não é uma massagem terapêutica, mas sim uma forma de troca de intimidade e desejo, portanto, sem movimentos rígidos ou pressão muito forte. Uma técnica de massagem sensual que aumenta a cumplicidade? Quando você descer para os braços de seu parceiro, deite-se em suas costas e pare por alguns segundos: sintonize sua respiração e desfrute desta comunhão erótica em silêncio. Não se preocupe se a massagem não for profissional – não precisa ser. Em vez disso, ouça seus corpos e preste atenção às reações que suas mãos na pele provocam.

O erotismo não tem regras universais e, embora existam técnicas mais ou menos eficazes para excitar os sentidos, é sempre uma questão de alquimia partilhada. Também se aplica à massagem sensual a fazer ao parceiro, que continua a ser uma das formas de descobrir os pontos mais sensíveis e erógenos. A parte interna da coxa, as nádegas, a parte interna dos braços, a região côncava do joelho e o cotovelo são áreas altamente sensíveis. Para alguns, a massagem nessas áreas pode causar sensações maravilhosas, para outros pode causar desconforto. Portanto, a melhor técnica para fazer uma massagem erótica é ouvir as reações. Descubra onde seu parceiro sente mais prazer e concentre-se em seus pontos erógenos.

Outro pequeno segredo para desfrutar plenamente de uma massagem erótica é experimentar várias posições de massagem sensual. Para uma massagem sexy nas nádegas, sente-se nas costas do seu parceiro, com o rosto voltado para os pés dele. Nesta posição, você pode focar melhor nas nádegas a serem acariciadas, energicamente tocadas.

Outra posição mais erótica é o famoso 69. Um pouco perigosa, para ser sincera, já que o parceiro pode distraí-lo com atenção oral e a massagem se transformar em sexo. E se você começar a sentir seu parceiro em um sexo oral duvido que peça para parar. Então esta posição e por sua conta e risco.

Uma massagem sensual no peito, cintura e braços, por outro lado, é muito mais intrigante na posição de lótus. O parceiro está sentado com as pernas cruzadas, você se senta nele circundando seus quadris com as coxas e olhando nos olhos um do outro. Desta posição, você pode massagear seu peito, descer pela cintura com as mãos e focar na parte externa e interna dos braços, mantendo o olhar fixo nos dele. Muito, muito sexy.

Voltando a posição clássica de bruços, escove a nuca dele com os polegares, bata levemente, belisque e, enquanto isso, sussurre algumas palavras sujas para seu parceiro. Você descobre que a zona erógena dela são as pernas? Faça massagens sensuais com os antebraços e as palmas das mãos abertas para uma sensação tátil mais difusa. Não se esqueça dos pés: se são à prova de cócegas, também funcionam como uma zona erógena privilegiada. E quando terminar a posição de bruços, mude para a posição supina, talvez você não consiga continuar a realizar a massagem, visto que a este ponto ele (a) com certeza já estará pronto para te agarrar e se deliciar com você. Mas se caso você ainda consiga manter a calma apesar da grande excitação, deslize suas mãos lentamente pelo tórax, alise o rosto, massageando as têmporas, beijando lentamente cada centímetro dele. Depois lentamente desça, e se aproxima da zona erógena que seu parceiro (a) tanto espera. Mas não vá diretamente ali, passeie com os dedos, pressionando, arranhando lentamente a zona da virilha, aperte as coxas e aí, não vou mais descrever, porque já te disse o bastante ate aqui. Confie em mim você saberá exatamente como prosseguir.

Desejo uma noite quente depois desta massagem.

Beijos da Afrodite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s