Brinquedos sexuais de longa distância!

Você e seu parceiro passam muito tempo separados? Talvez você esteja em um relacionamento à distância tentando manter o fogo aceso, mas a falta de sexo é difícil?

Permita-me apresentar brinquedos sexuais de longa distância!

Os brinquedos sexuais de longa distância (ou brinquedos sexuais LDR) podem ser controlados remotamente ou sincronizados por Wi-Fi, permitindo que você e seu parceiro tenham prazer um ao outro mesmo separados por   quilômetros de distância.

Aqui, vamos dar uma olhada nos melhores brinquedos sexuais de longa distância que você pode comprar agora, e também dar-lhe algumas dicas e truques. Vamos lá!

7 melhores brinquedos sexuais de longa distância

Muitos brinquedos sexuais LDR projetados para casais de sexo oposto vêm em pares que podem ser sincronizados – um para o homem e outro para a mulher. Kiiroo e Lovense também fazem versões do mesmo sexo.

A maioria dos brinquedos abaixo podem ser controlados individualmente ou sincronizados como um par:

Kiiroo Onyx e Pearl

Kiiroo Onyx e Pearl

Na verdade, a empresa holandesa Kiiroo começou fabricando suprimentos e equipamentos médicos . Agora, eles são uma das maiores empresas de brinquedos sexuais Wi-Fi do planeta!

O Kiiroo Onyx 2 (homens) e Kiiroo Pearl 2 (mulheres) são dois brinquedos adultos compatíveis que funcionam em conjunto para criar aventuras sexuais em tempo real para casais em um relacionamento à distância.

As  pulsações do stroker do pênis masculino são convertidas em vibrações no vibrador Wi-Fi feminino.

Kiiroo Onyx 2

O Onyx 2 pode realmente ser usado como um brinquedo sexual VR (realidade virtual) para você e seu parceiro, bem como um brinquedo sexual normal com controle remoto.

Este brinquedo faz tudo!

Existem 10 anéis de contração dentro da câmara que enviam pulsações únicas para cima e para baixo ao longo do comprimento do pênis – isso é mais do que apenas uma Fleshlight vibrante.

O Onyx 2 produz sensações incríveis de massagear o pênis, mas muitos homens acham que ainda precisam “foder” o brinquedo para gozar.

Kiiroo Pearl 2

Kiiroo Pearl 2 é um vibrador feminino controlado por aplicativo com 9 modos de vibração diferentes , que variam de pulsações lentas a vibrações ultra-altas.

 O Pearl 2 também vem com um painel de controle sensível ao toque moderno que o torna realmente elegante e elegante, permitindo que você tenha sexo virtual sensual com seu parceiro facilmente!

Assim que ouço meu Kiiroo Pearl 2 zumbindo, imagino o pau do meu namorado gozando dentro de mim.

Como o Onyx 2 e o Pearl 2 se conectam

Os brinquedos sexuais Onyx 2 e Pearl 2 se conectam por meio do aplicativo FeelConnect para Android e iOS, permitindo que casais em LDRs tenham sexo virtual.

Esses brinquedos sexuais para casais são capazes de se comunicar facilmente por Wi-Fi e imitar sexo real por mais de 1.000 quilômetros de distância.

PRÓS :Leve, silencioso, poderoso (Onyx 2); fortes vibrações, preço razoável

CONTRAS :  Pearl 2 não pode ser usado analmente; Onyx 2 requer bombeamento manual para gozar

Lovense Max e Nora

Mais padrões de vibração = mais divertido

Max e Nora são um par de brinquedos sexuais de controle remoto que são controlados através do aplicativo Lovense Remote que pode ser baixado para a maioria dos telefones, tablets e laptops Android e iOS modernos.

Quanto mais a mulher empurra com seu vibrador Nora , mais o stroker Max pênis vibra e se contrai com a pressão do ar.

Da mesma forma, quanto mais o homem empurra com o Max, mais a Nora vibra e gira, massageando o ponto G interno e o clitóris simultaneamente.

A Lovense lançou recentemente o Lovense Max 2, uma nova versão do masturbador masculino automático Max.

Lovense Max

O Max foi projetado com uma capa interna estilo Fleshlight. O próprio brinquedo vibra e se contrai para massagear seu pau, usando a pressão do ar para simular uma leve sucção em seu pau.

Combinado com a textura interna irregular do orifício, o Max é intenso o suficiente para que alguns homens gozem sem empurrar.

O Max foi projetado para ter vagina, clitóris e lábios internos falsos, então é uma réplica bastante precisa para sua experiência de sexo virtual à distância.

Lovense Nora

Este vibrador de coelho controlado por aplicativo vibra e gira, criando excelente estimulação dupla para seu ponto G e clitóris.

Muitas mulheres usam vibradores de coelho durante o sexo com seus parceiros, então por que não durante o sexo virtual?

O orgasmo combinado produzido por vibradores de coelhos costuma ser o orgasmo mais intenso que uma mulher já experimentou .

Como o Max e o Nora se conectam

O conjunto de brinquedos sexuais para casais Max e Nora se conectam e interagem por meio do aplicativo Lovense Remote que pode ser encontrado no Google Playstore e na Apple Appstore.

O aplicativo Lovense Remote apresenta um banco de dados de 1.000 padrões de vibração e contração criados por usuários Lovense para você experimentar – esses divertidos brinquedos sexuais são brilhantes como um casal ou solo!

PROS : Great vibrações, excelente design, materiais high-end, p erfect para os parceiros de longa distância , 1000 padrões para download para o jogo sozinho

CONTRAS :  alguns problemas de interatividade e conectividade

Clonar o pênis e a Buceta

Não fica mais romântico do que isso!

Na próxima vez que você sentir falta do seu parceiro nessas noites tranquilas sozinha, e se você pudesse puxar seus órgãos genitais e ficar ocupada?

Bem, agora você pode! Mais ou menos.

Com os kits de moldagem de pênis e vagina Clone a Willy e Clone a Pussy , você pode criar uma réplica exata das regiões inferiores do seu amante.

Um dos melhores brinquedos sexuais da Amazon, o Clone a Willy está disponível em tons de pele claros e escuros, além de cores diferentes da pele, como rosa choque. Existem até opções que brilham no escuro!

O processo

Os kits Clone a Willy e Clone a Pussy vagina e modelagem de pênis incluem tudo o que você precisa para criar a réplica do brinquedo sexual, como silicone, pó para moldar, um bastão para mexer e um termômetro.

Você precisará usar seu próprio copo medidor, tigelas, papelão, água, cronômetro, tesoura e caneta apontadora.

E você sabe … seu pau / buceta.

Siga as instruções, misturando tudo em sua tigela. Quando o molde estiver pronto, coloque seus órgãos genitais dentro do molde conforme as instruções.

O processo pode ser bastante difícil, especialmente para os homens, pois eles precisam manter uma ereção o tempo todo. Misture o silicone e despeje no molde para criar uma réplica de suas peças privadas.

Os rapazes podem querer tomar um comprimido de Sildenafil ou Viagra para ajudá-los a permanecer eretos durante todo o processo.

PRÓS : resultados precisos e realistas, presente divertido, ideia única de brinquedos sexuais para casais

CONTRAS :  difícil de usar, provavelmente alguns saem errados

Lançamento Fleshlight e conjunto OhMiBod Fuse Couples

Quando 3 empresas de brinquedos sexuais se tornam 1

Este conjunto de brinquedos vem o brinquedo masturbador masculino automático “Launch” da Fleshlight junto com o Fuse da OhMiBod – um vibrador de coelho dual-stim habilitado para Bluetooth.

Para tornar o mash-up ainda mais confuso, esses dois brinquedos são, na verdade, movidos pela tecnologia Kiiroo .

Basicamente, três empresas diferentes de brinquedos sexuais se uniram para criar uma experiência de sexo virtual de alto nível . Você seria um tolo por perder!

O launch Fleshlight

Essencialmente, você pode transformar um brinquedo Fleshlight em um masturbador automático de pênis, dando aos homens dezenas de possíveis sensações Fleshlight para escolher, em vez da situação normal de tamanho único.

O fuse OhMiBod 

O Fuse oferece estimulação dupla do clitóris e do ponto G graças a 2 potentes motores internos.

Este vibrador controlado por aplicativo vem em um design elegante e uma construção de silicone resistente com vibrações que respondem aos seus toques.

Não tem o design mais sexy do mundo, mas algumas mulheres preferem o visual minimalista para seus vibradores de controle de app!

Pessoalmente, acho o visual bem tosco mas gosto não se discute.

Como o lançamento e o fuse se conectam

Basta baixar o aplicativo FeelConnect da Apple AppStore ou Google PlayStore e sincronizar os brinquedos para controlar as vibrações uns dos outros.

Graças às suas capacidades sensíveis ao toque, o Fuse responde aos toques de sua pele e paredes vaginais internas, enviando sinais para o Launch conforme o prazer se torna mais intenso.

Você e seu parceiro podem sincronizar golpes e vibrações, bem como vídeos e conteúdo de RV. Você pode até sincronizar suas vibrações ao ritmo de uma  faixa do Spotify .

PROS : tecnologia sensível ao toque, conteúdo VR, capaz de usar diferentes mangas Fleshlight

CONTRAS :  caro, não é o mais esteticamente agradável

Lovense Lush & Hush (brinquedos sexuais LDR)

Vibrador ponto G Bluetooth e plug anal vibratório

O Lovense Lush é um vibrador de ovo controlado por Bluetooth para mulheres, enquanto o Hush é um plug anal vibratório controlado por aplicativo para ambos os sexos .

Ambos são silenciosos, 100% à prova d’água, controlados por aplicativo e feitos de silicone seguro para o corpo.

Esses brinquedos não podem ser sincronizados, mas se você gosta de jogos de poder e está provocando seu parceiro pelo telefone, pode aumentar e acalmar suas vibrações enquanto eles imploram por mais.

O vibrador Lush G-Spot

Projetado para estimular o ponto G, este vibrador de ovo pode ser controlado remotamente através de um aplicativo de smartphone que permite controlar suas vibrações em tempo real ou escolher entre 1.000 padrões de vibração personalizados feitos por usuários Lovense.

O plugue anal vibratório Hush

O Hush pode ser usado confortavelmente em suas atividades diárias – ele foi projetado para ser um plugue anal ergonômico com 120 horas em standby.

Em outras palavras, seu parceiro pode ligá-lo e controlá-lo sempre que desejar.

O design espiral exclusivo no pescoço do Hush ajuda a manter o lubrificante preso dentro do seu esfíncter, mantendo você confortável e lubrificado o dia todo.

Como o Lush e o Hush se conectam

O Lush e o Hush se conectam através do aplicativo Lovense Remote . Depois de baixar o aplicativo e se inscrever como membros, vocês podem convidar um ao outro para se tornarem “amigos” e ter acesso aos dispositivos um do outro.

Se você quiser provocar um ao outro em tempo real, o aplicativo permite que você controle a intensidade da vibração deslizando os dedos pela tela, para que você possa responder aos gemidos e gemidos deles com um leve toque de dedo.

PRÓS :confortável, discreto, ótimo para jogos públicos o dia todo

CONTRAS :  não sincronize, um parceiro sempre estará ocupado controlando as coisas

We-Vibe Sync

Vibrador elegante em forma de C Wi-Fi para mulheres

Quer fazer sua buceta tremer de longe? Então você precisa do We-Vibe Sync, um vibrador de longa distância 100% à prova d’água que é flexível o suficiente para se dobrar em diferentes formatos de vagina, ajudando a torná-lo um vibrador usável com as mãos livres.

Ele até ganhou o Prêmio Beauty Heaven 2018 de Melhor Dispositivo de Prazer Feminino.

Com o aplicativo We-Connect, você pode controlar os 10 padrões de vibração e 8 velocidades de qualquer lugar do mundo.

Na caixa, você encontrará um controle remoto físico, que tem um limite de 3 metros, mas para uso à distância, você pode usar o aplicativo We-Connect. Com o aplicativo, você pode controlar os 10 padrões de vibração e 8 velocidades de qualquer lugar do mundo.

Existem 80 sensações possíveis para explorar com os poderosos motores duplos projetados para orgasmos combinados do clitóris e estimulação do ponto G. Caso você não saiba, orgasmos combinados são algumas das mais poderosas sensações de prazer que você já sentiu!

PRÓS :vibrador durável, de alta potência, flexível, vestível, controle de aplicativo

CONTRAS : O  controle remoto físico atinge apenas 3 metros

Vibease

A videochamada nunca foi tão sexy

Vibease é um vibrador clitoriano vestível que pode ser usado para jogos solo ou sexo para casais de longa distância. Muitas mulheres usam o Vibease em suas calcinhas ao longo do dia.

O aplicativo Vibease também vem com mensagens integradas e bate-papos com vídeo, para que sua próxima experiência de sexo virtual possa ser controlada de um só lugar.

Inventado em 2013, o Vibease foi o primeiro vibrador inteligente vestível do mundo que poderia ser controlado por meio de um aplicativo de smartphone.

A beleza deste vibrador com controle remoto está em sua simplicidade. Ele vem com dois botões – um botão liga / desliga o dispositivo enquanto o outro alterna entre os 5 modos de vibração.

O aplicativo Vibease também é bastante exclusivo – você (ou seu parceiro) arrasta um círculo para controlar as vibrações, dando a você controle em tempo real na ponta dos dedos.

É um brinquedo legal, silencioso e bem integrado, mas não vem com um brinquedo sexual “masculino”, o que é uma pena.

PRÓS :silencioso, acessível, integração de videochamada, reputação de longa data

CONTRAS :  Nenhum equivalente “masculino”, design muito simples

Tecnologia de Feedback Tátil

Esses brinquedos sexuais LDR (relacionamentos de longa distância) usam tecnologia como feedback tátil para gravar e enviar simulações para o brinquedo do seu parceiro.

Normalmente você deve estar conectado a Wi-Fi e / ou Bluetooth através de um dispositivo digital como seu smartphone, mas desde que você tenha uma boa conexão, tudo funciona perfeitamente.

Por exemplo, com os brinquedos sexuais Onyx & Pearl LDR, o vibrador Pearl envia sinais para o Onyx 2 stroker via Wi-Fi, fazendo com que eles se movam e pulsem em sincronia um com o outro.

Se você estiver usando a webcam para seu parceiro, sentirá que está fazendo sexo no mesmo “ritmo” que eles, tornando sua próxima videochamada muito emocionante e íntima.

Há um monte de brinquedos sexuais divertidos para casais de longa distância, quer você goste de vibradores controlados por telefone, alternativas Fleshlight de controle remoto ou plugues anal controlados por app!

Como funcionam os brinquedos sexuais com Bluetooth?

Os brinquedos sexuais L DR, como vibradores controlados por aplicativo e strokers de pênis masculino, conectam-se entre si por meio de conexões Bluetooth e / ou Wi-Fi

Normalmente, um brinquedo sexual Bluetooth é emparelhado com um smartphone ou tablet próximo, que é conectado ao Wi-Fi . Por meio dessa conexão Wi-Fi, um parceiro com acesso pode controlar o brinquedo sexual sem fio do outro lado do mundo.

Brinquedos como vibradores de controle remoto e strokers de pênis usam vibrações, rotações e contrações para proporcionar prazer sexual à vagina ou pênis, dependendo do design do brinquedo sexual.

Os brinquedos sexuais LDR podem ser controlados por um parceiro remotamente, o que significa que é possível brincar no quarto ou brincar em público discreto o dia todo, dependendo do brinquedo em mãos.

Alguns brinquedos sexuais LDR, como Lovense Max e Nora , podem se sincronizar, criando vibrações e ritmos com o mesmo ritmo e força.

Isso torna possível ter sexo virtual intenso com seu parceiro durante conversas de vídeo ou ligando um para o outro.

Os brinquedos sexuais LDR valem o dinheiro?

Pode ser difícil para casais de longa distância manter sua paixão acesa. Dizem que a ausência torna o coração mais afetuoso, mas a ausência demais pode ser perigosa a longo prazo.

Relacionamentos de longa distância nunca são fáceis!

No entanto, além de ligações no whatssapp, facetune, Skype etc, os casais de longa distância podem tirar proveito de brinquedos sexuais interativos que os ajudam a compartilhar a intimidade sexual até que possam experimentar a coisa real.

Se você acha que brinquedos sexuais Wi-Fi e vibradores controlados por telefone podem ajudar a manter o fogo aceso em seu LDR, esses brinquedos sexuais inteligentes definitivamente valem o dinheiro!

Um vibrador que você pode controlar do seu telefone

Nos últimos 90 anos, pudemos ligar para alguém do outro lado do planeta. Nos últimos 5 ou mais anos, também conseguimos fazer sexo virtual do outro lado do planeta.

Os brinquedos sexuais controlados por aplicativos ajudam você a se manter firme até o momento em que possam estar juntos novamente, esteja seu parceiro viajando ao redor do mundo a trabalho ou passando o semestre em uma faculdade distante.

Mantendo o fogo vivo

Os LDRs raramente navegam suavemente, mas os brinquedos sexuais de longa distância ajudam os casais nesse tipo de relacionamento a manter o fogo aceso . Eles dão a você e ao seu parceiro algo pelo qual ansiar.

Deixando tudo mais quente e intenso para a proxima transa. Seja ela horas ou dias depois.

Os brinquedos sexuais L DR fornecem uma infinidade de maneiras para casais em diferentes partes do globo se estimularem, provocarem e interagirem.

Imagine seu parceiro falando sujo com você ao telefone enquanto aumenta suavemente as vibrações dentro de você. Confessa que pensar ja te excita.

Minha conclusão

você deve comprar um brinquedo sexual de longa distância?

Claro, um brinquedo sexual de controle remoto nunca vai substituir seu amante, e eles nunca podem ser tão bons quanto a coisa real em pessoa.

No entanto, se essas noites sozinhas são difíceis de suportar, brinquedos sexuais de longa distância como o Lovense Max e Nora podem ser a coisa perfeita para trazer vocês de diferentes lados do globo a partir de algum cibersexo virtual quente.

Da mesma forma, se você gosta da ideia de deixar seu parceiro controlá-lo de qualquer lugar, brinquedos sexuais usáveis para o dia inteiro, como o We-Vibe Sync ou o Lovense Hush, podem ser a solução.

Dica final: Use brinquedos mais baratos caso não puder investir tanto nestes acessórios. Em qualquer sex shopping voce encontrara bons vibradores e masturbadores sem tecnologia wi-fi. Mas nada impede que façam uma video chamada e se divirtam juntos, cada um com o seu brinquedo. Logo vocês estarão frente a frente para se deliciarem um do outro.

Seja qual for a sua escolha, divirta-se!

Beijos Afrodite

0 Comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s