Querido Papai Noel

Me ilumine,

me coloque por cima, vamos falar

Ho ho ho, sob o visco.

Sim, todo mundo sabe

Vamos tirar a roupa

Sim, se você quiser que a gente tire ….

Laddy Gaga Deck the halls

O Natal chegando e você está sem ideia do que fazer para manter o clima quente entre você e seu parceiro? Que tal começando por se abrir para o seu parceiro. Não exatamente como você está pensando, apesar que desta maneira também.

Enfim, a idéia aqui é apimentar o Natal. E junto com o seu parceiro, aproveitar esta noite mágica, para viverem momentos de intensa entrega. Você já ouviu falar de Role Play? E de Spanking?

O assunto é extenso e eu prometo me aprofundar explicar minuciosamente em outro post, tudo sobre estas práticas. Mas agora vou dar uma leve introdução. Role Play é uma prática onde você interpreta um personagem. Exemplo: Médico e enfermeira etc.

O spanking por sua vez, é o ato de estapear com as mãos ou outro acessório, como padle de madeira ou até mesmo sua escova de cabelo. A ideia aqui obviamente não e uma sessão de spanking de BDSSM e sim apenas a transgressão do ato em si, que será um libertador de luxúria para vocês. Sendo os dois interessados na brincadeira podem usar algemas, lenços ou laços de fita, gravatas para amarrar as mãos do parceiro. Se quiserem deixar as coisas mais serias usem uma palavra de segurança, serve para que quando o outro se empolgue e você está desconfortável diga a palavra e o mesmo deve respeitar parando imediatamente.

Bom, já que agora dei uma leve introduzida, (no bom sentido) no que eu queria vos informar, agora é o início do plano para um Natal de malícias.

Vamos começar pela cartinha para o Papai Noel, sim, entre na brincadeira. A ideia é escrevê-la e deixá-la em um lugar estratégico para que seu parceiro a encontre. Na carta escreva para ele o quanto você foi malvada e precisa de punição, afinal você precisa ganhar seu presente por merecimento. Crie coragem e revele para ele seus desejos mais secretos.

Vocês podem praticar um Role Play ou simplesmente aproveitar a cartinha para se revelar, desnudar, provocar e realizar.

Exemplo de carta logo abaixo:

Querido Papai Noel

Esperei muito por este momento, escrever para você. Sim, não vou negar, fui uma menina muito má e concordo que preciso de um delicioso castigo para que depois eu tenha meu desejado presente. Me conte o que você têm pensado para mim?

Acho que você tem muitas informações para tornar meu Natal realmente sexy! Por favor, este Natal quero quebrar todas as regras e tabus. Portanto, esqueça os cartões de Feliz Natal e me traga vibradores, algemas, chicotes e alguém tão disposto como eu para novas experiências.

Eu vou esperar que venha ao meu encontro, no dia…. na hora… lugar…. Fique tranquilo, vou te dar de comer e beber tudo o que desejares.

Um grande beijo da sua malvadinha

Não se esqueça de adicionar brinquedinhos para você, para o seu parceiro e para ambos na listinha de natal, ou pode também você mesma deixar os mesmos prontos para o dia. E advinha só o que vou falar? Sim, lista de reprodução musical sexy, e sim vou deixar a lista de musicas do spotify bem aqui embaixo, No dia enfeite o lugar escolhido, velas perfumadas de preferência com fragrâncias que lembrem o Natal, mas que também ajude a manter o clima sexy através de fragrâncias como a Canela. Lembre-se canela é estimulante.

Seu parceiro pode ser aquele designado para te colocar no colo e esquentar seu bumbum enquanto você tem um vibrador dentro de você. Ou ele pode alternar o soft spanking com os dedos bem no profundo da sua vagina, te tocando e fazendo caricias no seu clitóris alternando com mais uma palmada. ALERTA:Estou dizendo palmadinhas, soft spanking, não algo hard ou que te machuque. Tudo tem que ser consensual SEMPRE.

Torne tudo muito divertido, brinque com o tema. Fujam do caos lá fora, tranquem a porta e façam vocês o Natal de luxúria e amor, o mais perfeito que já tiveram. Mesmo que passem este momento com a família e amigos próximos, reserve uma noite ou algumas horas somente para vocês.

E para matar a curiosidade de alguns, sim, eu já escrevi minha cartinha para o Papai Noel e estou ansiosa para ter o meu presente entre as mãos, literalmente.

Antecipadamente já desejo à todos um delicioso, quente e envolvente Natal.

Beijos Afrodite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s