Pular para o conteúdo

Masturbadores mascculinos – Ajudam na ejaculação precoce?

A ejaculação precoce é um distúrbio cada vez mais falado, as causas são tão variadas quanto remédios naturais e químicos. Hoje dou uma dica que em alguns casos pode ajudar, lembrando que de qualquer maneira deve-se procurar um medico especialista para saber qual a causa do disturbio.

Dicas de como combater a ejaculação precoce por meio de masturbadores masculinos.

Masturbadores: o que são e como usá-los
O masturbador masculino é um “tubo” feito de silicone ou elastômero médico contido em uma caixa rígida e fácil de usar. A peculiaridade está na abertura do tubo que permite a introdução do pênis em seu interior. A parte interna do masturbador é desenhada de forma a proporcionar sensações diferenciadas em função do tipo e da textura dos brinquedos sexuais criados para simular o sexo vaginal, anal ou oral. Detalhe que enriquece e melhora o autoerotismo com os masturbadores como por exemplos os Ovos da marca Tenga.

Esses jogos eróticos masculinos funcionam inserindo o pênis dentro do masturbador com a ajuda de um lubrificante íntimo específico e movendo os brinquedos sexuais para frente e para trás. Alguns são laváveis ​​e reutilizáveis, enquanto outros são descartáveis. De diferentes formas e tamanhos, perfeitos para todos os gostos e para satisfazer todas as necessidades. Uma forma alternativa de experimentar o auto-erotismo masculino enquanto se diverte e experimenta orgasmos e sensações sempre novos e ao mesmo tempo trata da ejaculação precoce.

Ejaculação precoce? Hora de treinar

Treinar com um Masturbador Tenga Masculino ou outro de sua escolha
Existem várias soluções para retardar a ejaculação, uma delas é natural e sem contra-indicações: a masturbação. Usando um masturbador masculino, é possível treinar para aprender a ter maior controle sobre o orgasmo e a ejaculação. Conhecer-se a si mesmo e ao seu corpo é fundamental para ter controle até mesmo durante o sexo. Entender quando você está prestes a atingir o pico de prazer e aprender como administrá-lo é uma das muitas maneiras de superar a ejaculação precoce.

Este tipo de brinquedos sexuais é usado exatamente como se fosse a mão usada desde a adolescência, se masturbando e começando a sentir prazer é possível entender como e quando fazer a relação sexual durar mais tempo sem pressa e sem medo de “gozar” muito cedo. A masturbação é um momento extremamente íntimo para ser vivido em total serenidade e tranquilidade.

Existem diferentes tipos de masturbadores masculinos de alta qualidade, incluindo:

Fleshlight – Stamina Training Unit: Masturbador para homens que graças à textura interna simula uma relação sexual vaginal normal. Com uma textura especial SuperSkin Exclusive suave e delicada. Perfeito para treinar sua resistência!
Fleshjack by Fleshlight: Masturbador para amantes do sexo anal feito com o elenco do ânus de Kevin Warhol, um conhecido ator pornô gay; –
Tenga Air-Tech Gentle – Oral: masturbador reutilizável para homens que estimula o sexo oral.
Recomenda-se o uso de um lubrificante masturbador específico, a fim de diminuir a fricção durante o autoerotismo, melhorando e aumentando as sensações de prazer.

Em vários sexshopping on line você vai encontrar bilhões de opções de masturbadores masculinos. Alguns que vibram, alguns reutilizáveis, alguns com um formato de uma bela bunda, enfim as existem para todos os gostos. Basta escolher um e mãos à obra.

Beijos Afrodite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: