Espelho, espelho meu…

Espelho, espelho meu, existe alguém com mais tesão que eu?

Você ouvirá muito sobre isso nesses posts, sugeridos aqui e ali, fiel companheiro de muitas ideias eróticas. Vamos quebrar a lança a favor do voyeurismo, porque mesmo que nem todos gostem, é um mundo fascinante, para o qual podemos olhar mesmo em pequenas doses e depois decidir não ficar mais sem ele.

O espelho cria imediatamente o efeito “charme erótico”, não é por acaso que os bordéis do século XIX eram super providos deles! Guarda roupas com portas espelhadas são bem-vindos, portanto, um pesadelo quando estão a ser limpos mas, definitivamente, todo este esforço é recompensado pela vista panorâmica que proporcionam!

Quem tem que confiar na posição do espelho pendurado na parede terá que trabalhar um pouco de design e astúcia para encontrar a melhor localização.

A panacéia para dissipar qualquer dúvida são os espelhos que podem ser movidos (e inclinados), para que você possa posicioná-lo de vez em quando onde e como quiser, leve-o em qualquer sala que você queira dar-se ao luxo, para improvisar um “menage a trois”: vocês dois e o espelho. Para os amantes do género, um só pode não ser suficiente, daí a necessidade de ter mais do que um, talvez os da terra.

Claro, um pouco de atmosfera não faz mal, mas não é preciso muito para criar um ambiente sensualmente estimulante, um espelho bastante grande, algumas lâmpadas e uma bela música de fundo( Sim a musica , sou uma pessoa que cria lista de reprodução para tudo) são o suficiente quando se trata de “ambiente”. As imagens refletidas vão acompanhar e guiar seus olhares fugazes, multiplicando suas percepções. Dependendo da sua tez, escolha os lençóis certos para criar contraste! Você pode posicionar onde quiser, embaixo de vocês, ao lado. Enfim encontre o ângulo que mais o satisfaça.

A única desvantagem: se o parceiro não está à vontade? Nem todo mundo gosta, e temos que levar isso em consideração, claro que é preciso concordar, mas com um pouco de cooperação também existe uma pequena solução para isso … venda os olhos do parceiro! Por outro lado, não acho que ele se importará se receber uma atenção particularmente cativante em troca, certamente não pode ser uma regra aplicada todos os dias, mas no sexo é fácil encontrar acordos “você faz isso por mim e eu faço isso por você “

Para quem acredita que enfatiza defeitos, se quer mesmo tirar as dúvidas, mantenha uma iluminação muito baixa e suave, de forma a criar um belo jogo de sombras e acima de tudo … pare de pensar, relaxe e aproveite o momento porque certamente seu(a) parceiro tem coisas melhores a fazer do que procurar defeitos em você! Mas se ainda não convenci as mulheres, dou uma última dica: a lingerie também pode ser usada para criar um efeito vejo não vejo, jogo este que e delicioso e intrigante, vai camuflar aqueles pontos que você não gosta e te deixar super sexy.

Como eu disse podem usar os grandes espelhos portáteis, espelhos do guarda roupas mesmo ou se você quer ousar um pouco mais espelhos em alguma parede, posicionado obviamente de maneira estratégica para o show que vocês farão.

Experimente admirar vocês enquanto estão transando, pode ser um poderoso estimulante e ajudara a criar memorias deliciosas deste momento.

Beijos Afrodite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s