Pular para o conteúdo

O Poder da sensualidade

Cor passional: Vermelho a minha eterna paixão.

 Existem alguns truques rápidos que funcionam para mim quando quero me sentir sexy e aumentar a confiança sexual. Aqui estão minhas 11 dicas principais:

1. Tome um banho de imersão ou uma simples ducha

Mergulhe na banheira e relaxe com um vibrador  e uma fantasia na sua mente, ou leve um brinquedo sexual à prova d’água com você para um banho deliciosamente quente no chuveiro. Você ficará surpresa ao ver como isso é eficaz em aumentar sua libido.

2. Leve um livro erótico para a cama

É a principal tarefa dos escritores eróticos excitar você com seus livros eróticos . Aproveite e fique à vontade com um livro de bolso apaixonado por meia hora ou melhor ainda venha ler meus contos eróticos aqui do site, são vários os gêneros e com certeza algum deles vai te esquentar ou te dar ideias bem instigantes.

3. Use roupas íntimas combinando

Uma simples mudança em seus antigos favoritos pode fazer toda a diferença. Troque a calcinha multi pack por um conjunto de lingerie sexy combinando e sinta-se como uma fera do sexo o dia todo. Este é ótimo para aumentar a confiança sexual. E já aviso que não tem esta história “não estou no meu corpo ideal e lingerie sexy só fica bonita em mulheres com corpo padrão”, Não mesmo, aqui deixo algumas poucas fotos de lingerie para diversos corpos e todas estão lindas. Ame-se independente do seu peso e tamanho, sua numeração não te define.

4. Use sapatos de salto alto

Levantar os músculos das pernas e adotar uma postura diferente irá inclinar seu humor para uma perspectiva mais sexual. Empurrando o peito e os quadris para a frente e aproveitando ao máximo suas curvas femininas, os saltos altos podem ser usados ​​mesmo em ambientes fechados para dar a você um rápido aumento de confiança e libido.

5. Pinte suas unhas

Prepare essas garras. Se você puder pagar, vá para uma manicure; se não, simplesmente pinte as unhas em casa. Esse pequeno esforço resultará em um humor mais feliz e positivo.

6. Obtenha um novo ‘eu’

Marque uma hora no cabeleireiro para mudar o seu estilo ou faça um corte, ou apenas reserve um tempo para si e experimente novas formas de pentear o seu cabelo.

7. Converse online

Existem muitos fóruns amigáveis ​​que você pode visitar, ou por que não tentar a mídia social. Junte-se a alguns novos grupos no Facebook ou conecte-se com pessoas semelhantes por meio de hashtags no Twitter . (Apenas tome cuidado com quem se conecta na rede)

8. Envie alguns textos de flerte

Se você tem um parceiro, envie a ele alguns textos de flerte para deixar vocês dois no clima. Caso contrário, é uma ótima maneira de aumentar sua confiança e fazer você se sentir ultra sexy.

9. Organize seu guarda-roupa

Vá até suas roupas e deixe de lado qualquer coisa que a faça se sentir decididamente pouco sexy. Você não precisa jogá-los fora ou doá-los para instituições de caridade. Apenas separar o joio do trigo vai dar a sensação de um novo começo de que você precisa.

10. E agora vamos falar de maquiagem … até mesmo a maquiagem pode ajudá-la a se sentir mais sexy. Mesmo neste caso, porém, os excessos são proibidos. Um toque de batom vermelho ardente é ideal para deixá-la super atraente. Por outro lado, se você ama o olho esfumaçado que consegue dar intensidade ao look, vá em frente, mas use com um gloss transparente e deixe-o ser o único protagonista do seu look de beleza. Menos é mais, mesmo quando se trata de maquiagem.

11. Traga o vinho!

Relaxe o corpo e a mente e deixe essas inibições desaparecerem. Uma taça de vinho de vez em quando lhe dará algum tempo para não se julgar muito severamente. E te dará uma dose de coragem para abordar seu parceiro, ou alguém que você tenha interesse mas ainda não se declarou.

Brincadeira, não exagere!

Agora vamos aprofundar mais o assunto:

Isto vai te ajudar a entender como ser sexy sem exagerar: aqui vão algumas dicas a seguir.

Vestir-se sedutoramente é a primeira coisa que você faz quando quer parecer mais sexy, mas nem sempre é possível atingir seu objetivo sem cair na vulgaridade.

Quer seja para si ou para seduzir alguém, para parecer sedutora não basta usar roupas e acessórios provocantes e, pelo contrário, se não prestar atenção arrisca-se a obter o efeito contrário. cometer deslizamentos de estilo? Não existe uma fórmula exata, mas algo pode ser feito para aumentar o apelo sexual de alguém sem ser vulgar, valorizando ao máximo as suas qualidades, disfarçando pequenas “falhas” (o que te deixe desconfortável).

A roupa tem um papel secundário, é mais uma questão de humor. Quanto mais confiante você estiver, mais atraente você será e para isso é importante acreditar realmente nisso. A mente é mais poderosa que o corpo, acredite em mim. Pode se ter um corpo maravilhoso, ser “esteticamente perfeita” e não ser sedutora. (Lembre-se você é perfeita exatamente como você é).

No relacionamento com os outros, sempre demonstre convicção, deixe qualquer tipo de constrangimento em casa e lembre-se de sempre manter contato visual com as pessoas à sua frente: essa atitude é sempre recompensada. Mas tome cuidado para evitar aquelas atitudes de uma femme fatale que podem fazer você cair no ridículo.

Para ganhar confiança e se sentir mais atraente, cuidar melhor de si mesma é uma excelente idéia e eu estou falando de cuidar do seu *Eu* interior, ou melhor da sua deusa interior. Você tem que fazer ou se sentir sexy primeiramente para você mesma. Você é a pessoa mais importante na sua vida.

Um novo corte de cabelo, uma massagem relaxante agradável, uma nova manicure – todas essas pequenas coisas podem ajudar a mudar sua percepção de si mesma e fazer você se sentir mais bonita (e sexy) do que o normal, mas nada disso vai ajudar se dentro você não estiver bem.

*Ps.: Ressaltando que a comunidade LGBTQI+ podem e devem se esbaldarem da sensualidade. As dicas acima valem para TODOS, TODAS, para quem deseja se sentir mais sexy, para um parceiro(a) ou para si mesmo(a). Ouse!*

Beijos Afrodite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: