Punheta Inesquecível

Como dar a ele uma punheta incrível
As mãos não são apenas úteis para realizar nossas tarefas diárias, mas também podem proporcionar prazer sexual requintado. Podemos acariciar o rosto de um amante enquanto o beijamos, despir um ao outro tão rápida ou lentamente quanto desejarmos e estimular as partes externas e internas do corpo com precisão especializada. Neste artigo, vou lhe dizer como fazer uma deliciosa punheta nele.

O que nos rodeia pode ter um impacto dramático em nosso prazer. Em outras palavras, é mais provável que você desfrute de momentos sensuais em um quarto descontraído, confortável e arrumado do que cercado por roupas sujas e canecas de café velhas. Não precisa ter luxo, mas ordem e limpeza são fundamentais.

Limpe com antecedência e evite um momento de último minuto “vamos tirar toda essa merda do caminho primeiro”, que pode ser um verdadeiro assassino da paixão.

Use lubrificante
Fricção ao esfregar? Não, obrigado. Deslizamento sedoso e sensual? Sim, quero isto!

Certifique-se de usar o lubrificante em todas a extensão de suas mãos. Uma punheta incrível nunca incluirá dor ou desconforto.

Lambuze!

O lubrificante à base de água tem tendência a evaporar com o tempo e devido à temperatura corporal, por isso muitas vezes tem de ser reaplicado varias vezes. Se você não quiser interromper para colocar mais lubrificante, pode optar pelo lubrificante de silicone. Lubrificantes de silicone não evaporam durante o uso, eles só podem ser lavados com água e sabão. Isso torna o lubrificante de silicone uma escolha popular.

Algumas pessoas não gostam da sensação do lubrificante de silicone, então sempre opte por outro tipo, apesar de sacrificar alguns escorregadios ou ter que reaplicar durante a sessão. Outros tipos de lubrificantes incluem híbrido, que é uma mistura de água e lubrificante de silicone, bem como lubrificante à base de óleo (geralmente óleo vegetal ou óleo de coco).

Contato visual
Há algo intensamente erótico em olhar diretamente nos olhos de alguém enquanto você a estimula sexualmente, ou em seu amante olhando nos olhos enquanto lhe traz satisfação sexual. Olhar nos olhos dele enquanto usa suas mãos para dar prazer ao seu pênis é com certeza uma grande emoção, adicionando outra camada de estimulação.

Pode ser divertido desafiá-lo sem palavras a manter contato visual com você, enquanto ele está lutando para não deixar seus olhos rolarem para trás, suas pálpebras fechando contra a estimulação orgástica enquanto ele solta gemidos guturais de prazer.


você está se concentrando em dar prazer intenso ao pau e às bolas do seu parceiro com as mãos – e deveria estar conversando ao mesmo tempo?

Eu não recomendo que você comece a falar sobre o clima ou as tarefas domésticas que precisa fazer em casa ou problemas do trabalho, mas existe uma conversa quente durante uma punheta que pode deixar seu parceiro ainda mais duro em suas mãos.

Diga a ele como você está excitada por tocá-lo assim. Como cada gemido que ele faz te excita. Mantenha aquele contato visual enquanto diz que você não pode esperar para sentir ele em todos os lugares, do jeito que você e ele gostam. Que anseia por seu esperma quente jorrando abundantemente em …Você.

Uma conversa suja durante a punheta também é uma oportunidade para garantir que você acertou os pontos certos. Pergunte se ele gosta disso, diga-lhe para colocar as mãos onde quiser, pergunte se você deve ir mais rápido ou mais devagar. Ouça os sons que ele faz e observe o que o fez estremecer assim – e se foi um suspiro agradável ou não!

Agora algumas dicas práticas para a punheta mais incrível de sua vida.

Acredite ou não, há mais para fazer uma punheta incrível do que empurrá-la por um tempo e esperar que haja um esguicho feliz no final. Confira toda a anatomia por lá. Dê uma boa olhada. É mais do que apenas paus e bolas.

Dica
A cabeça do pênis, que pode ou não ser envolvida ao serrar pelo prepúcio durante os movimentos.

A cabeça do pênis é extremamente sensível, portanto, tome cuidado ao estimular essa área. Se você tiver um prepúcio, a sensação da pele movendo-se para cima, e sobre a pele da ponta do pênis pode ser melhor do que tocá-la diretamente com os dedos.

Dito isso, uma técnica de grande consistência e em agarrar seu eixo com uma mão e usar a palma de sua mão na cabeça de seu pênis. Certifique-se de que você e ele estão lubrificados e massageie suavemente em círculos giratórios.

Colarinho
O frênulo é uma área pequena, mas extremamente sensível; um feixe de nervos na parte de baixo do colarinho.

Use as pontas dos dedos para acariciar levemente o frênulo enquanto move sua haste. O lubrificante que você está usando garantirá uma aparência espetacular, sem qualquer sensação horrível de fricção seca.


Existe o comprimento longo e pulsante de seu eixo duro e quente. A pulsação pode ser ainda mais vigorosa na base de seu eixo, onde o pênis encontra seus testículos.

Alterne entre uma pegada firme (mas não MUITO firme!) E uma pegada mais leve, quase preguiçosa, de seu eixo enquanto você o trabalha para cima e para baixo. Aproveite a sensação dele apertando em sua mão e a pulsação enquanto seu pau se aproxima da satisfação. Observe o que o deixa louco e lembre-se dessas técnicas … pode ser uma pressão um pouco mais forte com um dedo em um determinado ponto, ou uma certa velocidade e ritmo sustentado.

Você pode então provocar, mudando para outras formas de sensação quando sentir que ele está perto do orgasmo e atrair prazer enquanto você ousar ou ele puder suportar. O orgasmo final será intensamente poderoso e inesquecível!

Testículos
Suas bolas cheias se movem mais alto durante a excitação intensa e o saco da bola (escroto) aperta e contrai a pré-ejaculação.

É fácil focar apenas na extensão do pênis ao fazer uma punheta; afinal, essa é a área em que está o centro das atenções. Mas não se esqueça de tomar cuidado com as bolas dele também. Eles podem parecer delicados e frágeis, mas sua sensibilidade tem o benefício colateral de ser capaz de dar-lhes um prazer delicioso.

As unhas roçadas levemente contra a superfície farão com que a “mochila” se contraia e se contorça de prazer. Segure-os em uma mão, enquanto a outra continua a estimular seu eixo, fazendo-o sentir que você o cobriu completamente. Puxe-os para baixo – com cuidado, veja quanta pressão é boa para eles – e então com mais firmeza, mas novamente lentamente. Você está almejando uma deliciosa sensação de puxar e esticar suas bolas enquanto bombeia seu eixo, não um empurrão ou puxão! Deixe que as reações dele o guiem até o fim.

À medida que as bolas se movem para cima devido ao seu estímulo e sua subsequente excitação, e o saco parece mais firme, outra região sensível fica mais acessível aos seus dedos aventureiros …

Períneo
O períneo é a área entre as bolas e o ânus.

O períneo é uma área divertida para explorar e estimular. Você pode fazer uma massagem firme ou círculos extremamente leves para se misturar com o estímulo que está dando com a outra mão.

Jogo anal
E então, é claro, você sempre pode misturar algum jogo anal se é isso que ele (e você) gostem. Eu definitivamente recomendaria uma discussão preliminar para isso; ninguém gosta de um dedo ou quatro introduzidos sem aviso previo em uma região tao sensível e cheia de tabus para muitos homens, especialmente alguém que nunca usou brinquedos de sexo anal ou experimentou brincadeiras anal.

Se vocês dois decidirem adicionar um pouco de anal, certifique-se de que suas unhas estejam lisas primeiro e, em seguida, adicione mais lubrificante. A zona anal contém pele muito fina que, embora tenha a vantagem de ser muito sensível, também pode sofrer lesões se não tomar cuidado. Seu objetivo é dar prazer, não dor!

Claro, você definitivamente não precisa ir diretamente para um anal para tirar o máximo proveito dessa área extra … Você pode apenas provocar e acariciar o ânus com a ponta dos dedos para adicionar uma sensação de excitação perigosa ao trabalho manual.

Deixe-o guiá-la


Como você pode ver, há muito espaço para uma sessão de estimulação abrangente quando se trata de dar ao seu parceiro um trabalho manual incrível.

Não pense que você tem que aperfeiçoar uma determinada rotina ou que existe apenas um método certo; sinta-se à vontade para misturar e combinar. Observe e ouça suas reações, esteja aberto a quaisquer pistas verbais ou não-verbais e deixe-o ser seu guia.

Mãos a obra! Beijinhos da Afrodite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s