Práticas sexuais estranhas, você sabe o que é pearling?

Até onde você iria para melhorar seu desempenho sexual? O que vou explicar é a tendência mais estranha que você já ouviu.

O que você está disposto a fazer por um bom sexo? Tenta coisas novas? Usa brinquedos sensuais? Testa novas tendências e dicas encontradas na net? … Modifica o corpo?

Pearling é uma tendência antiga e nova (antiga porque dizem que os afiliados da Yakuza a praticam há anos e nova porque o resto do mundo só está ouvindo falar dela agora) Os que se arriscaram a tal modificação afirmam que isto pode ajudar os homens a ter um sexo melhor, se tornarem melhores amantes e para dar mais prazer aos parceiros.

Não tem nada a ver com uma posição, um treino ou uma técnica milenar, consiste em inserir cirurgicamente micro pérolas no pênis para estimular mais a mulher. Presumivelmente, as pérolas aumentam as sensações experimentadas no sexo, ajudando a atingir o orgasmo com mais facilidade.

Uma das primeiras reportagens sobre essa tendência apareceu em 2010 no Journal of Sexual Medicine, que explicava como os homens implantavam pérolas artificiais em seus órgãos genitais, a técnica por trás da pérola (também conhecida como beading) e sua descrição (que é assustadora).

Esta técnica requer que pequenas incisões sejam feitas no pênis em que pequenos objetos de formato esférico ou outro são inseridos que mudam de formato, originalmente pérolas eram usadas, mas agora implantes de silicone, náilon, Teflon, titânio ou aço inoxidável também são usados ​​( materiais que não podem causar infecções tão graves que você passará meses no hospital).

“Normalmente” essas incisões são feitas na parte superior do pênis e as pérolas são dispostas em fileiras ou aleatoriamente ao redor da circunferência.

Presumivelmente, essas pérolas fazem com que o pênis se pareça com certos brinquedos sexuais que têm formas diferentes especialmente concebidas para dar mais estimulação. A coisa, porém, tem seus riscos.

Neil Tanna, cirurgião plástico radicado em Nova York, explicou em uma entrevista “quem faz pearling deve lembrar que aceita o implante de um corpo estranho, que, se feito de um material inadequado, provoca inflamações graves”, acrescenta que «a colocação de qualquer implante no corpo pode causar sangramento, infecção ou rejeição do corpo estranho, perda de sensibilidade».

O objetivo principal da pérola não é estético, mas se concentra exclusivamente no aumento (em perspectiva) do prazer. Os yakuza afirmam tê-lo porque os homens se interessam por uma técnica que se concentra no prazer feminino.

Segundo outras fontes, na yakuza a pérola indica os anos passados ​​na prisão, cada pérola simbolizando um ano. Ele se espalharia pelo mundo viajando para as prisões e se tornando uma atração relativamente popular entre os bravos que estavam dispostos a fazer algo extremo para serem melhores amantes.

A técnica também é popular hoje em Cuba, nas Filipinas, no Rio de Janeiro e em outras cidades ao redor do mundo, mas nem todos acreditam que realmente funcione como deveria.

Uma terapeuta do hospital universitário de Móstoles afirmou em entrevista disse que “para realmente estimular o clitóris, a pérola deve ser colocada na base do pênis, o que quase nunca acontece”. Acrescentando que «no que diz respeito ao ponto G, é muito complicado chegar lá diretamente com a penetração ( o que tornaria o enxerto inútil para fins eróticos), enquanto o erotismo é em grande parte uma questão psicológica, por isso o famoso pearling pode realmente fazer cócegas no cérebro mais do que qualquer outra parte do corpo ‘.

Mas você realmente ousaria tanto?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s