O prazer de ser corno

Era a terceira vez que discutíamos essa semana, Marcel me questionava o porquê estava tão nervosa,

__ Já tem duas semanas que você não me faz gozar Marcel é motivo suficiente para você?

__ Estou com alguns problemas no trabalho e isso atrapalha o meu desempenho na cama.

__ Como vamos resolver essa situação?

__ Tenho uma ideia não sei se você vai gostar Grace.

__ Fala de uma vez, vamos ver a ideia genial que você teve agora.

__ Meus patrões estão precisando de uma acompanhante para um evento que nós vamos participar, que tal você acompanhá-los a grana vai ser boa e eu posso ajeitar uma noite de sexo com os dois pra você, para satisfazer seus desejos mais secretos,

__ Você está ficando louco Marcel? Uma excitação toma conta de mim, por que secretamente eu sempre desejei ser possuída por dois homens, você vai me oferecer para o Nicholas e o Júlio?

__ Sim, você acha que nunca reparei no modo que eles te comem com os olhos nas reuniões que fazemos aqui em casa, assim resolvemos dois problemas eles matam a vontade de ter esse corpo magnífico e você mata sua vontade de gozar.

__ E se eu aceitar essa história de ser possuída por eles quando vai acontecer?

__ O evento será no sábado à tarde e você terá a noite toda para ser deles.

__ E você Marcel, onde fica nessa história, vai me entregar para eles e vai embora?

__ Não minha querida, eu vou assistir enquanto eles te fodem, quero ver você delirar de prazer nas mãos, na boca e no pau deles, meu pau fica animado só de pensar neles te pegando e deslizando as mãos nesse corpo delicioso, que me deixa louco, quero ver eles fazerem você gozar, metendo na sua buceta, no seu cuzinho, encherem sua boca de porra.

Sento-me em seu colo e sinto seu pau endurecer peço a ele que me conte o que quer ver na noite de sábado.

__ Quero que você coloque um vestido ousado e quando cumprimentar Júlio e Nicolas conte pra eles que está sem calcinha porque está ansiosa para sentir o pau deles dentro dessa sua bucetinha gulosa.

__ E enquanto eu me divirto com seus patrões na cama onde você vai ficar?

__ Eu vou estar bem perto de vocês quero assistir eles te fodendo enquanto me masturbo.

Enfim o sábado chega passo o dia ansiosa para o evento e o encontro com aqueles homens maravilhosos que eu cobiçava discretamente.

Me arrumo do jeito que Marcel me pediu, um vestido provocante e nada de calcinha, só de me imaginar nos braços de Nicolas e do Júlio me sinto encharcada.

Chegamos no local do evento e de longe avisto os objetos dos meus desejos mais secretos e sujos meus mamilos logo dão sinal no tecido do vestido e eu sinto a umidade escorregadia da minha buceta, eles seguem em nossa direção Nicolas é o primeiro a me cumprimentar, quando chego no ouvido dele e aviso que estou sem calcinha ele me dá um abraço apertado e sinto o volume da sua ereção,

__ Estou ansioso, para enterrar o meu pau em você Grace provar essa buceta.

__ Mais tarde você vai poder provar todo meu corpo.

  Júlio mais ousado me cumprimenta e leva sua mão em direção às minhas coxas e encosta nas minhas dobras molhando os dedos na minha umidade e leva na sua boca

__ Grace como seu sabor é doce estou eufórico por Marcel ter oferecido a sua companhia e seu corpo delicioso para mim e para o Nicolas, quero te ver gemendo e gozando no meu pau enquanto Nicolas invade seu cuzinho.

Durante o evento eu me sento entre Nicolas e Júlio estamos entretidos na conversa quando sinto uma mão alisando minhas coxas e abrindo ela levemente sinto os dedos de Nicolas   passeando por meu clitóris respiro fundo e tento não gemer com aquela deliciosa tortura, ele enfia dois dedos em minha buceta e com o polegar não para de massagear meu clitóris.

__ Vai demorar para irmos embora, Nicolas?

__ Não minha querida é só você gozar para mim e eu prometo que a gente já vai.

Ele continua me estimulando e eu explodo num gozo silencioso em meio aos outros convidados e ninguém percebe, o que acabou de acontecer bem ali.

Nós quatro nos levantamos e despedimos das outras pessoas.

__ Vamos Grace, a diversão te espera.

__ Espero que vocês não se importem de eu assistir vocês com Grace.

__ De forma nenhuma vamos gostar de ver a sua cara enquanto a gente fode todos os buracos da doce Grace.

Marcel dirige o carro enquanto estamos os três no banco de trás do carro, eles abaixam meu vestido deixando meus seios expostos e vão se deliciando nele apertando, lambendo, chupando, Júlio levanta meu vestido expondo minha buceta e vai enfiando seus dedos nela e comenta com Marcel o quanto ela é apertada e o quanto ele quer entrar dentro dela, chegando na em casa entramos os quatro eles terminam de arrancar meu vestido e tiram suas roupas eu fico um pouco apreensiva ao ver o tamanho do membro do Júlio  e do Nicolas, me ajoelho entre eles e começo a punhetar Júlio enquanto estou com o membro de Nicolas na boca, Marcel sentado numa poltrona no canto da sala observa a cena e começa a se masturbar.

Eles me colocam de quatro na poltrona enquanto Nicolas chupa minha buceta eu faço um boquete no Júlio que me faz engasgar com aquele membro grosso e grande, Nicolas se posiciona e mete com tudo na minha buceta eu aperto seu membro e ele geme de tesão.

__ Marcel sua mulher é uma puta perfeita, tem uma buceta apertadinha

Enquanto isso eu me delicio no pau de Nicolas ele mete profundamente atingindo um ponto dentro de mim que me faz ficar mais molhada, ele segura meus quadris com força e mete com vontade me fazendo engasgar no pau do Júlio , eles mudam de posição Júlio senta na poltrona me posiciona sobre seu membro e penetra com uma estocada certeira ele me segura bem firme no pau dele e eu me sinto esticada o seu membro era mais grosso que o de Nicolas, ele segura minha bunda bem forte e abre para que Nicolas prepare meu cuzinho para a invasão daquele pau magnífico, ele pega o lubrificante espalha no meu buraco e em seu membro e enquanto Júlio massageia meu clitóris ele invade meu cuzinho bem devagar e a sensação de ter meus dois buracos preenchidos é maravilhosa.

__ Me fode, vai Nicolas mete bem fundo, vai Júlio me faz gozar me inunda com essa porra.

Eles me estimulam de todas as formas possíveis e eu gozo de uma forma intensa como nunca gozei antes, eles saem de dentro de mim e começam a punhetar seus membros e gozam na minha boca como Marcel tinha pedido.

Depois disso Marcel se junta a nós no sofá me senta em seu colo acaricia meu rosto e me beija, __ Matou sua vontade de gozar Grace?

__ Ainda não, acho que vamos ter que convidar Nicolas e Júlio para vir mais vezes em nossa casa e continuar a me fazer gozar, o que você acha disso Marcel?

__ Acho que você é uma putinha que adora muita rola e eu estou aqui para realizar suas vontades.

__ Júlio e Nicolas vocês topam vir aqui mais vezes e fazer a Grace gozar como nunca.

__ Mas é claro meu amigo que a gente topa, só que da próxima vez você participa com a gente e ocupamos todos os buracos disponíveis dela.

Depois que Júlio e Nicolas foram embora, Marcel se aproximou e me beijou apaixonadamente. Ele me carregou em seus braços até a cama, tirou minhas roupas e se posicionou entre minhas pernas.

Sua língua ávida brincava dentro e fora de mim, demorando em meu clítoris. Eu tremia na boca de Marcel nunca tinha visto ele tão excitado como naquele momento. Eu estava exausta, mas ainda estava cheia de tesão por vê-lo assim me desejando desesperadamente.

_ Marcel… por favor… _implorei enquanto o líquido quente saia abundante da minha buceta.

_ Eu te amo Grace e ver você sendo possuída por outros me deixou doido para te comer também…

Ele em uma estocada me penetrou, seus movimentos eram desesperados e não demorou para ele me encher com sua porra. E me fazer gozar com ele pulsando dentro de mim.

_ Te amo Marcel.

_ Vou sempre dividir você com eles para te ver satisfeita.

E foi assim que nosso casamento ficou ainda mais perfeito e feliz, e eu preenchida e realizada por vários machos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s