Pular para o conteúdo

Paixão depois de muito tempo juntos?

Hoje eu estava falando com uma leitora e amiga quando surgiu o assunto reacender a paixão. Sim, parece algo simples, algumas vezes realmente pode ser, basta uma lingerie nova, um strip-tease, algumas sacanagens ao ouvido.

Mas algumas situações exigem mais do que técnicas de sedução, precisa de uma conversa direta sobre o assunto, muita compreensão e vontade de ambas as partes. Obviamente novamente isto não servirá para todos os casais. Alguns apesar de estarem juntos, tratam o sexo como um tabù seja por questões religiosas, por problemas físicos e o mais frequentes psicológicos.

Eu aconselho tentar uma coisa de cada vez, sedução, conversas e se nada disto resolver, talvez seja melhor partirem para uma terapia de casal. Se existe amor a paixão pode se manter viva com alguns gestos.

Você elogia seu parceiro/parceira? E não estou falando somente no sentido sexual. Mas apoiar no que a pessoa precisa, escutar atentamente quando a mesma te conta algo seja sobre um dia dificil ou sobre uma conquista.

Seduzir também é demonstrar que se importa. Quer coisa melhor do que ir para a cama gozar deliciosamente com alguém que se importa contigo mesmo quando não estão fazendo sexo?

E deixo claro, não sou contra relações que são apenas sexuais! Cada um faz e escolhe o que for melhor para si.

O fato aqui é que muitas vezes as pessoas não estão vivendo na mesma intensidade, na mesma página como dizem por aí. Então a conversa pode ajudar muito, esclarecer o que cada um espera e deseja do outro.

Bom, Afrodite já esboçou sua opinião. Agora vamos a algumas dicas que podem ajudar na arte da sedução com o intuito de transformar as brasas em fortes labaredas de paixão.

Dicas para manter a paixão acesa

Comece do básico, de seus pontos fortes, o ingrediente principal é sua paixão que, felizmente, não está completamente adormecida. Colocamos pimenta nele com dez idéias muito quentes roubadas de grandes livros de sexologia escritos por verdadeiros especialistas na arte de fazer amor, como Olivia Saint Claire, Jane Bogart, Lou Paget;

A antecâmara do amor
Uma carícia é o gesto de amor mais elementar: segundo os cientistas, o bem-estar que dela derivamos deriva de uma reação nervosa do cérebro. Mas muito mais prosaicamente, cada um de nós sabe que receber e acariciar nosso parceiro é profundamente agradável e muitas vezes é a antecâmara dos momentos mais quentes. Quer experimentar uma variação brilhante do tema? Arme-se com um pincel novo. E dedique-se a pintar cenários imaginários nos pontos mais inesperados do seu corpo. A sensação das cerdas macias na pele poderá lhe dar arrepios inesperados. Você quer se divertir ainda mais? Amarre-o durante as preliminares. E então peça a ele para fazer o mesmo com você.

Óleos e massagens

Continue “desenhando” no corpo do seu parceiro. Mas desta vez é hora de se equipar com cores. Ou, em vez disso, use os óleos de massagem mais clássicos e perfumados. Um conselho? Aqueça o óleo um pouco antes de usá-lo e, em seguida, use uma pipeta dosadora para depositá-lo no corpo. Aqui, também, libere sua habilidade “pictórica” ​​e … divirta-se traçando seus desenhos à mão

Chá de Hortelã
Convide-o para tomar um chá de hortelã-pimenta em sua casa. Sim, pode ser estranho devido ao clima, mas acredite pode ser bem interessante. Escolha um dia mais frio ou chuvoso e faça o convite inusitado. Talvez ele se surpreenda com a formalidade incomum do convite, mas você verá que ele ficará ainda mais surpreso quando você lhe contar o que se pode fazer com o chá. Uma famosa sexóloga americana, Lou Paget, teve a ideia e explora as características surpreendentes desta bebida muito britânica. Peça explicitamente a ele para tomar um pequeno gole e “usar” para beijar você ali mesmo, entre suas pernas, no profundo do seu íntimo. O contraste entre o calor da bebida e a sensação de frescor proporcionada pela hortelã vai fazer você ver as estrelas. Ainda melhor se ele soprar em seguida. Não seja egoísta a essa altura e descubra se ele também gosta de chá de hortelã.

Pérolas
Passe o dia com ele, entregue-se às atividades mais inocentes, como dar um passeio juntos. Lembre-se de usar um colar de pérolas bem comprido: na hora certa, ele será muito útil. Além da sensualidade natural do colar de pérolas que alude a um decote, na hora de tirá-las e agir serão ainda mais interessantes. Use-as nele, como se fosse um brinquedo sexual, enrole-as nas mãos e masturbe-o (bata uma punheta deliciosa). E se você realmente quer exagerar, sirva-se de um gel lubrificante. Acho que nem preciso dizer que usar as pérolas em você também pode ser bem excitante, experimente. (A dica brilhante ainda é de Lou Paget)

Vou deixar um vídeo da Cátia Damasceno e também da Luana Lumertz que ela explica como executar a técnica

Os vídeos possuem restrições de idade, mas clicando em cima serão direcionados para o youtube, onde poderão assistir após confirmar serem maiores de 18+

Me amarre!
Ok, deixe as manias de submissão para outro momento. Não há necessidade de ser amarrado à cama com algemas. É a sua intimidade de casal que você está redescobrindo, certo? Portanto, amplifique-o com um método um tanto caseiro. Abra a gaveta e escolha as gravatas do seu parceiro, fitas de cetim, cintos e divirtam-se. Junte seus corpos e envolva suas vidas. Então adivinhe os melhores movimentos para desfrutar plenamente de tal proximidade indissolúvel. Use e abuse desta ideia, durante as preliminares e até mesmo na hora do sexo. Tudo fica mais intenso, obviamente se for excitante para ambos.

Missionário
Ok, a posição de missionário será banal e óbvio, mas é sem dúvida a rainha das posições. O mais fácil de praticar, o mais confortável e o mais íntimo e romântico. Então, por que desistir? Aqui também um pouquinho de pimenta é o suficiente para dar mais sabor a tudo. Dedique-se às costas dele, acariciando-o constante e suavemente com as unhas ou com objetos como uma escova. A dica vem do sexólogo Ian Kerner, segundo quem a variação contínua de sensações em uma parte sensível das costas o eletrifica incrivelmente.

O anel
Opa, não se preocupe, talvez ainda não seja a hora de dizer SIM. O anel em questão é muito mais “prosaico” e definitivamente muito barato. Estamos falando sobre o anel vibratório. Fácil de encontrar em qualquer sex shopping, você pode encontrá-lo, com um pouco de sorte, até no supermercado. Se você ainda não experimentou, é hora de começar. Para quem não sabe deve ser inserido até a base do pênis, com a parte vibratória voltada para cima (só para seu benefício, lembre-se!). Demos-lhe o manual do utilizador, cabe a você dar-se ao luxo.

O relatório íntimo
Segunda-feira de manhã: você estará no escritório ou na universidade sobrecarregado com seus compromissos. E seu fim de semana intenso agora é apenas uma memória. Mas quem disse que tem que acabar aqui? Abra o e-mail e divirta-se provocando-o, escrevendo-lhe um relato completo e picante de seus últimos momentos juntos. O toque de classe? Abra uma caixa de correio especialmente para isto: imagine a cara dele ao abrir este e-mail que vem de um endereço desconhecido. Com certeza você poderá movimentar sua manhã de trabalho e deixar ele desesperado para te ter novamente. Vale para ambos! Ela pode ficar com a calcinha molhada somente de ouvir sua voz falando sacanagens em um áudio quando ela estiver trabalhando. Ou receber um vídeo intimo cheio de tesão e um convite safado para a noite.

Espero que isto ajude um pouco a esquentar as coisas entre vocês! E para finalizar vai mais uma dica, Contos ou romances Eróticos. Nisto posso ajudar, aqui no site você encontrará alguns contos e eu tenho também minha página no wattpad para uma leitura um pouco mais intensa segue o link abaixo https://www.wattpad.com/story/259583479-amor-intenso-amor

Acreditem literatura erótica pode ajudar e muito na imaginação sexual de ambos, sem falar nas fantasias que poderão descobrir.

Um grande beijo da Afrodite! Bom sexo para vocês!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: