Amor Intenso Amor – Capítulo 10

Dou outro mergulho na banheira e saio dela envolvendo meu corpo com um roupão felpudo, me jogo na cama e fico tentando entender por que tenho a desconfiança de que Lucca parece ser deste mundo.

Nem sempre é fácil saber quem eles são, muita fachada para esconder os crimes que cometem. Eu quase perguntei. Claro, ele provavelmente ia rir na minha cara e negar tudo. Ou se fosse um violento como Dimitry, me ameaçaria. Melhor ignorar ou tentar descobrir algo dele.

Arrasto meu tablet para mim e começo a pesquisar “Lucca Isola di Garda.”

O google me dá poucas opções, mas um link me chama atenção.

"O jovem Lucca Di Santis herda o Castello di Sermione de seu finado pai, o Senhor Alberto Di Santis, falecido no mês de janeiro do ano passado

“O jovem Lucca Di Santis herda o Castello di Sermione de seu finado pai, o Senhor Alberto Di Santis, falecido no mês de janeiro do ano passado…”

Abro o link e leio toda a matéria. Descubro que seu pai era um grande empresário e que deixara tudo a Lucca e ao tio dele Luigi Di Santis. Lucca era figura presente na sociedade italiana. Viajava todo país e o mundo com seus negócios bem-sucedidos. Sempre cercado por lindas mulheres. Baladas das mais variadas, era um dos solteiros mais cobiçados do momento, mas ele não parecia demorar muito em um relacionamento.

 Baladas das mais variadas, era um dos solteiros mais cobiçados do momento, mas ele não parecia demorar muito em um relacionamento

Bufo e largo o tablet dizendo: “que puto!”

Tento fechar meus olhos e descansar. Já podia ficar calma, porque ao menos ele não estava envolvido em nenhum crime ou negócio ilegal. Ao menos não tinha nenhum escândalo ou segredo revelado.

Não que me interessasse sua vida sentimental, era mais para meu alívio mental. Meu interesse nele era sexual e já tinha sido realizado. Nada mais.

Acordo com o som estridente do meu telefone tocando em minha cabeça. Eu me pergunto por que não deixei no silencioso? Respiro fundo e ainda meio adormentada respondo sem nem olhar no visor.

_ Sim…

_ Acho melhor você me dizer que já está quase pronta. Porque eu estou bem animada para esta festa de hoje à noite. _ Lais me estrila do outro lado.

_ Meu Deus Lais, quanta energia. Calma, eu acordei agora com sua chamada…

_ A noite realmente foi boa então, você dormiu praticamente o dia todo!

_ Exagerada!

Eu olho no celular e vejo que já se passou das seis e meia. Eu resignadamente respondo:

_ OK. Você venceu, vou me levantar agora e escolher minha roupa. Qual o tema desta vez?

Ela animada responde:

_ Burlesque!!!

_ Oh, céus! Tudo bem, acredito que tenho tudo. Nos encontramos as oito?

_ Sim, melhor irmos mais cedo porque quero fazer um esquenta no lounge do bar. Melhor eu ir te buscar Leona, passo com o taxi aí e vamos juntas. Hoje nada de carro para nós duas. Beijo até mais tarde!

_ Beijo, até mais! _Respondo sorrindo.

Somente Lais para me fazer não querer matá-la nos meus primeiros cinco minutos recém acordada.

Olho para o tablet e me lembro da minha pesquisa anterior. Bufo e desligo. Caminho até a cozinha e preparo algo rápido, estou realmente com muita fome. Omelete é o que têm para hoje. Degusto meu prato e decido somente beber água, começar a hidratar o corpo para o álcool que virá logo mais.

A noite promete e a Leoa aqui precisa ir à caça! Não posso ficar parada nas lembranças de ontem! Sei que Lais me prometeu uma noite somente de meninas, mas conhecendo ela, o Paolo vai aparecer por coincidência em algum momento da noite. Então melhor me organizar antes.

Coloco o prato na lava louças e sigo para o banheiro. Minha aparência no espelho em nada me agrada. Olhos fundos, palidez. Parece que passei a noite com um vampiro. Respiro fundo e termino de lavar meus dentes. Aplico um creme hidratante e falo para meu dispositivo preferido:

_ Alexa tocar minha lista de reprodução ‘noite sexy’.

_ “Entendi. Aqui está sua lista de reprodução noite sexy” _A voz eletrônica do dispositivo me responde e logo Jade Baraldo canta Brasa e eu deslizo para o meu closet e começo a procurar a minha roupa para esta noite.

Sorrio quando o refrão começa pego um corpete nude, calcinha de renda preta, Meias 7/8, cinta liga. Opto por um minivestido preto sem alças, saltos agulhas preto com detalhes dourados.

Tomo banho, seco os cabelos fazendo uma escova ondulada. Marco meus olhos com um delineado ao estilo Foxy eyes, escolho meu batom vermelho preferido, o Ultra rouge da Dior.

Entro com dificuldades no corpete, muito difícil fechar sozinha, mas a perseverança faz a perfeição. Quando acabo de colocar toda a lingerie, fico na frente do espelho e fico satisfeita com o a Leona do reflexo, eu me tornei ela depois de tudo o que passei.

“…Sai do meu caminho que sou mais de uma, vivo pela noite, sigo a lua…” _Cantarolo junto com a Jade Baraldo e jogo um beijo para mim mesma.

Deslizo para dentro do vestido, pego algumas coisas e coloco na minha bolsa de mão. Algumas gotas do meu perfume em pontos estratégicos e estou pronta logo após colocar os meus saltos.

Lais deve estar chegando, desativo Alexa e decido descer para o térreo. Logo quando o elevador se abre, a chamada de Lais aparece no visor. Nem respondo e caminho em direção ao taxi. Quando entro e dou boa noite ao motorista ela pula no meu pescoço gritando:

_ Gostosaaaaaaaaaa!!!

Eu a abraço e me afasto para observar sua roupa. Ela estava uma loira fatal. Em tons de vermelho da cabeça aos pés. O vestido dela possuía uma fenda vertiginosa. Se Paolo estiver por lá, estarei perdida nos primeiros cinco minutos que eles se encontrarem, ele não resistirá ao charme desta franco portuguesa, Lais possuía uma beleza exótica, mistura de pai português e mãe francesa. Hoje Paolo não resistiria de forma alguma, assim que a encontrar vai roubá-la de mim para ficarem sozinhos.

_ Você está fatal Lais. Coitado do Paolo!

Ela sem graça me responde:

_ Eu te disse Leona, que esta noite é só nossa…

_Lais, eu duvido que você não tenha contado para ele aonde você irá hoje à noite…

Ela me interrompe:

_ Eu falei, confesso. Mas deixei claro que hoje eu não ficaria com ele, que seria uma noite só de amigas. E ele também tem muito trabalho, de qualquer forma não nos veríamos…

_ Calma Lais. Está tudo bem, você sabe que mesmo se ele vier e te levar com ele eu vou me virar. Ficarei chateada até encontrar um alvo…

_ Hum por falar em alvo, você tem que me contar sobre o Lucca. Ele parece ter pegada, ao menos como vocês estavam ontem à noite, era de deixar qualquer um excitado. A química entre vocês era perceptível no ar…

_ Lais eu não quero falar nele. Foi delicioso o sexo se é isto que quer saber. Mas foi só isto, sexo. Uma noite e basta ok?

Ela estreita o olhar e me diz:

_ Tente convencer você mesma que foi apenas sexo. Você dormiu com ele. Você NUNCA dorme com suas vítimas. E como eu disse, vocês pareciam em um mundo somente de vocês ontem à noite. O pouco que vi enquanto dançavam era algo bem intenso.

Um calafrio percorreu meu corpo enquanto meu íntimo dava sinais de que se lembravam exatamente da ereção dele dentro de mim. Desconfortavelmente, me movo no banco do carro e tento não pensar mais em Lucca.

_ Lais estamos chegando….

Pago o taxi e descemos. O La Notte é um lugar delicioso, misterioso, tão sexy quanto o Déjàvu. Mas a diferença que é bem maior e tem algumas atrações. As festas são contínuas por aqui, com os mais variados temas.

Passamos pelas portas de vidro escuro adentrando no mundo do burlesque. É sempre impressionante para mim, ver como as pessoas amam estas coisas. Todos levam a sério e se vestem como manda o figurino de cada festa.

Escolhemos um confortável sofá de couro vermelho, no fundo da pista. O ambiente estava cheio e isto tornava tudo muito interessante. O garçom se aproxima e não podemos deixar de analisar seu dorso nu bem definido, suas calças pretas apertadas e seu sorriso encantador.

_ Buona sera signorina, sono Bruno al vostro servizio,cosa volete bere? “boa noite, senhoritas, o que desejam beber?”

Lais babando nele responde:

_ Eu sou Lais sem assento na letra “i”, piacere Bruno, per me uno Fritz aperol…* Para mim*_ ela pisca descaradamente para ele que sorri e pisca para ela.

_ Um Prosseco. _Respondo ele e tento chamar atenção da Lais.

_Il piacere e tutto mio, torno subito con le vostre bibite signorine. _ o garçom sorridente se afasta.

*O prazer e todo meu, já volto com as suas bebidas senhoritas.*

_ Amiga, vamos dançar enquanto isto?

Ela dá um pulo me puxando para a pista e nos deixamos levar pela voz de Neffex Backstage.

Fecho os meus olhos e deixo meu corpo fluir em energia. Sinto um corpo atrás de mim me viro e abro rapidamente os olhos. O loiro alto e bem-vestido me dá um sorriso e tenta se aproximar mais. Eu dou um sorriso, mas arrasto minha amiga para sentar comigo. O garçom já tinha deixado nossos pedidos. Nós pegamos nossos copos.

_ Ele é bem bonito. Achei que você ia dançar com ele_ Lais me provoca.

_ Eu ainda estou escolhendo meu alvo. E além do mais, preciso beber, estou com muita sede.

_ Eu também. Um brinde a nós, minha querida amiga!

Eu levanto minha taça e brindo com ela. O prosecco é refrescante e é tudo o que preciso. Ficamos ali por mais de meia hora. Perdi a conta das taças que já bebemos. Decidimos ir dançar mais uma vez. Quando terminamos a nossa performance, lentamente algumas gaiolas douradas desceram em meio a pista, com homens e mulheres seminus, dançando ao som de Lovage sex i am

Eles exibem seus corpos e todos vão a loucura

Eles exibem seus corpos e todos vão a loucura. Volto para a mesa e pego minha taça. Sinto vibrar meu celular e por curiosidade olho o visor e me surpreendo com uma mensagem de um número desconhecido:

_ Não consigo parar de pensar em você. Vamos nos encontrar!

 Vamos nos encontrar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s