Você realmente conhece o clitóris?

O que é o clitóris?


O clitóris é o principal órgão sexual para o prazer da mulher. É um corpo erétil (como o pênis) muito rico em terminações nervosas. Possui uma parte exposta e outra oculta. Ele está localizado na parte superior do Vulva, na junção dos pequenos lábios. Tem uma glande, exatamente como o pênis e exatamente como ele, é recoberta por um prepúcio. Quando é estimulado tem uma ereção, portanto torna-se maior e mais sensível. O prepúcio desce e deixa-o descoberto, oferecendo uma maior sensação de prazer. Essa parte é pequena em comparação a todo o resto, na verdade ela mede de 0,5 a 1 cm.

O clitóris é na verdade muito mais do que isso, a parte externa é apenas a menor parte de um órgão cuja maior parte está dentro do corpo. O interior, muito maior, pode medir cerca de 10 cm de comprimento, e entre 3 e 6 cm de largura. Possui duas raízes longas e dois corpos cavernosos, localizados sob os pequenos lábios e que envolvem a entrada da vagina. Esses corpos cavernosos, uma vez estimulados, incham e tornam a vagina e o ponto G muito mais sensíveis, proporcionando cada vez mais prazer nas brincadeiras íntimas, sozinhas ou acompanhada.

O Clitóris, portanto, não tem a forma de um pequeno botão, mas se parece mais com um Y duplo. Aqui, uma reprodução 3D.

Clitóris pequeno ou protuberante?


Como vimos acima, a parte visível do clitóris é apenas uma parte muito pequena do próprio órgão, de modo que as dimensões visíveis não são significativas. Cada vagina é diferente, assim como cada rosto e cada clitóris. No entanto, isso não impede ou aumenta o prazer nas mulheres. Esta parte do corpo humano feminino tem muitas terminações nervosas, cerca de 8.000, muito mais do que qualquer outra área do corpo e cerca do dobro daquelas contidas no pênis. Quando a área da glande do clitóris é estimulada, ela cresce, retraindo o prepúcio e deixando a glande descoberta, que aumenta de volume e se torna muito sensível.

O essencial é saber que este é o centro SUPREMO do prazer feminino, é daí que nascem os orgasmos e por isso é extremamente importante compreender como funciona e como o estimula.

Sexo e clitóris


Cada mulher tem sua forma de estimular o clitóris, há mulheres que gostam do contato direto. Outras que preferem um toque mais delicado que talvez comece mais longe pelos pequenos lábios. Outros ainda que gostam de sensações mais profundas, como pequenos tapas ou beliscões leves.

Seja qual for a sua forma de estimulá-lo, saiba que não existe certo ou errado, mas apenas o “certo para você”, então você deve se dedicar a si mesma, descobrindo essa parte tão preciosa para seu prazer. Por mais que goste de se acariciar, recomendo que sempre use um lubrificante à base de água para brincar. Isso permitirá que você deslize e aproveite cada sensação com mais facilidade.

Com o que estimular o clitóris


Lubrificantes e clitóris

O primeiro e mais importante para uma estimulação profunda é o lubrificante. E você pode encontrar diversos tipos, à base de água ou silicone. Neutro ou aromatizado. Você pode escolher o que mais gosta, o importante é sempre usar em abundância. Isso porque aumenta o prazer graças aos dedos ou estimuladores, que deslizam melhor e protegem a área de quaisquer pequenos arranhões que possam ser criados no calor do momento.

Estimulantes para o clitóris

Como escrevi acima, quanto mais sensível se torna o clitóris e mais poderosos são nossos orgasmos, este também é o primeiro passo para squirting *ejaculação feminina* e orgasmo do ponto G.

Para tornar o clitóris mais sensível, você pode usar géis estimulantes especiais. Que esquentam ou esfriam. E também usar vibradores específicos para esta área tão prazerosa.

Clitóris e vibrações.

Essa é uma parte que eu gosto muito e que quero compartilhar com vocês com muito prazer. Como qualquer outra parte do nosso corpo, o clitóris, é extremamente sensível às vibrações. Eles vão fundo e permitem que você alcance até suas partes mais escondidas. Cada mulher vai escolher o tipo de vibração e intensidade de que mais gosta porque, como sempre, somos todas diferentes. Pode-se optar por usar um pequeno brinquedo para usar até mesmo na calcinha. Você pode optar para os que sugam o clitóris. E pode escolher um como o We Vibe Unite, que além de ser extremamente elegante também é pequeno e discreto, portanto excelente para uso em casais durante a penetração. Ou se deseja algo potente, pode usar o Magic Hand conhecido, prepare-se para uma viagem ao hiperespaço do prazer quando usa-lo, uma verdadeira varinha mágica que, graças aos seus potentes motores, lhe proporcionará sensações únicas! E se for usar com o parceiro, ele vai se divertir e ficar muito excitado em usar em você, assistindo seus orgasmos contínuos.

Modelos de vibradores que sugam o clitóris

Antes eu falei dos vibradores que sugam, sim eles existem, este tipo de brinquedo, literalmente te deixará louca. Alguns oferecem tanto um estímulo interno à vagina quanto um externo dedicado ao clitóris.

Para finalizar, lembre-se que nós mulheres devemos quebrar os tabus, e nos dar muito prazer, nos permitir, seja estimulando o clitóris para autoconhecimento para uma melhor performance com o parceiro. Como para o nosso único e merecido prazer. O clitóris não é o único ponto do seu corpo que te proporcionará o orgasmo. Mas Eu digo que vale a pena aprender a conhecê-lo, estimulá-lo e aproveitá-lo … e agora …

BOA DESCOBERTA! E UM DELICIOSO ORGASMO!

Beijos da Afrodite Les Folies

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s