Amor Intenso Amor – Capítulo 18

Como se estivesse escutando minha fuga de pensamentos, Lucca me levanta e me leva com ele para o jardim, sem dizer nada.

Ao sair para a maravilhosa paisagem lá fora, sinto a brisa fresca pelo corpo. E ao lado da piscina, vejo uma mesa com variados tipos de queijos, salames, carne seca, olivas e meu vinho preferido da produção DiSantis.

Ele puxa a cadeira para mim e se senta à minha frente, abrindo o vinho e servindo nossas taças em seguida

Ele puxa a cadeira para mim e se senta à minha frente, abrindo o vinho e servindo nossas taças em seguida.

_Uau! Você pensou em tudo Lucca. Aperitivo de boas-vindas? _ provoco-o.

_Você não tem ideia de tudo que tenho em mente, para te satisfazer. Isto não é nada perto do que te darei.

_ Assim você me deixa curiosa.

_ Prometo que vai valer a pena Leona. _ Ele alisa minha mão docemente enquanto me entrega a taça de vinho.

_ Saluti Lucca! * Saúde/ Tintin*

Com um sorriso provocante ele me diz:

_ A te nei mei bracci per sempre. * A você em meu braços para sempre*

_ Confiança não te falta, Lupo.

_ É meu maior desejo Leona. Se vai se …realizzare, non sono ancora in grado di dire. Ma sappia che vado sbattere contra il mondo per diventare vero. Dopo di questo, la unica persona capace di impedire tutto questo sarà te stessa.

*… realizar, ainda não sei dizer. Mas quero que você saiba que eu lutarei contra o mundo para que se torne real. E depois disto, a única pessoa que será capaz de impedir tudo será você, ninguém mais. *

Eu respiro fundo e bebo meu vinho, sentindo o gosto intenso e poderoso em minhas papilas. Lucca alivia seu olhar e me diz:

_Eu fiz planos para sua estadia na minha ilha, mas eu quero saber se você possui algum desejo em específico, seja ele qual for, peço que me diga, eu realizarei.

_ O que quero já está aqui na minha frente. _ Respondo provocativa, mas para mim é com todo meu coração, porque apesar de tudo, isto é absolutamente verdade.

Ele se inclina para mais perto e sua mão vai direto para os meus cabelos me fazendo erguer meu queixo, deixando meu colo livre. Ele me beija de forma violenta, me tirando o fôlego. Quando ele solta meus lábios, ele desce lentamente por meu pescoço, depositando beijos demorados até o meu decote. Eu seguro seus cabelos entre meus dedos, o calor me invade toda. Ele respira fundo e se afasta.

_ Você me deixa louco, Leona. Eu tenho que parar, preciso te alimentar.

Eu dou uma risadinha. Ele sorri de volta. Pega um pedaço de queijo Brie e coloca em minha boca, alisando meu lábio inferior lentamente. E eu mastigo sem pressa, olhando-o nos olhos, gemendo satisfatoriamente, sentindo o sabor em minha boca.

Ele protesta com um gemido. Mas nossa alimentação sensual continua por um tempo. Entre risos e conversas aleatórias a noite prosseguiu deliciosa. Quando a terceira garrafa de vinho chega ao final, ele beija minhas mãos e me interroga.

_ Você está satisfeita?

_ De comida sim…Lucca. A fome de você já não sei dizer…

Ele me puxa para o colo dele e afunda seu rosto em meu decote, mordendo provocantemente meus mamilos sob tecido do vestido.

_Não me provoque, com você tenho a força física de um adolescente que descobriu sexo agora.

Sentindo a ereção dele dar sinais embaixo do meu quadril, eu pressiono-o lentamente enquanto o provoco ainda mais:

_E isto é ruim Lobo? Achei que você queria me devorar…

Ele sorri e em um segundo ele me levanta, me carregando em seus braços, me fazendo dar um grito:

_Lucca! Me solta, me coloca no chão ….

_ O que foi? Está com medo do lobo?

Eu balanço ligeiramente em seus braços tentando fazer ele me colocar no chão antes de ele subir as escadas para o seu quarto, mas ele me aperta ainda mais e diz com uma voz provocante:

_ Você pode ficar selvagem quanto quiser, estou preparado para satisfazer qualquer um dos seus lados. A Leoa selvagem e tempestuosa ou a doce gatinha, não importa qual estará em minha cama, eu as farei urrar meu nome para depois adormecer docemente em meus braços.

O tom ameaçador de sua promessa me deixa ainda mais excitada. Ele me desce lentamente quando entramos no seu quarto. Ele está um pouco ofegante, mas parece ser muito mais pela excitação do que pelo cansaço físico de ter subido comigo em seus braços. Ele não tira os olhos de mim enquanto me sento em sua cama de maneira provocante.

Ele tira suas roupas em questão de segundos. Se aproxima se ajoelhando na minha frente, a visão do seu corpo me faz morder os lábios. Ele alisa minhas pernas depositando beijos em cada pedaço de pele. Em pouco tempo estou totalmente nua, molhada, excitada ao máximo e ele só está me beijando continuamente como se ele me devesse beijos de toda uma vida. Estamos ofegantes.

_Lucca, eu preciso de você… _ imploro com sua ereção em minhas mãos.

Ele desce uma de suas mãos dos meus seios deslizando para entre as minhas coxas. Ele afasta minhas dobras e me penetra de forma lenta. Ele geme nos meus lábios. Sem dizer mais nada, ele começa um vai e vem tortuoso, fora e dentro. Sem pressa, a cada golpe todo meu íntimo se aperta em volta dele. Suas mãos agora passeiam por todo meu corpo. Minhas mãos tentam trazer ele para mais dentro, como se fosse possível. E assim como vinho que tínhamos acabado de beber, eu sabia que quanto mais eu bebia de Lucca, mais eu me embriagava, e todo o carinho que ele me mostrava, me deixava perdida em sensações desconhecidas.

Meu corpo está em espasmos envolvendo-o. Lucca está ofegante e sua ereção parece ainda mais grossa e dura dentro de mim. Seus golpes perdem a gentileza e ele nos arrasta para o ápice.

Ele me puxa para o seu abraço e me mantem ali pelo tempo que nossos corações se acalmam. Eu estava cada vez mais consciente que isto era um caminho sem volta. Eu temia o futuro, mas como tínhamos combinado, não pensaríamos nisto, ao menos não nestes dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s