Amor Intenso Amor – Capítulo 19

Não sei por quanto tempo permanecemos ali com nossos corpos entrelaçados. Estávamos já quase adormecendo e lá fora já tinha escurecido. Lucca beija minha orelha e sussurra.

_Vamos tomar um banho juntos? _seu hálito me causa arrepios na pele.

_ Água na temperatura certa, espuma perfumada, seu corpo no meu… tem certeza de que vamos conseguir tomar banho e nada mais? Lucca, você é insaciável?

Ele dá uma risada deliciosa.

_Prometo tentar me comportar, mas manter minhas mãos longe de você será muito difícil para mim.

Eu sorrio e ele me ajuda a ir para o banheiro com ele. Ele faz o mesmo ritual da última volta, abre a gaveta e me entrega as toalhas. Ele abre a caixinha preta esperando-me escolher minha fragrância de óleo essencial. Sorrio internamente, eu escolho a capsula Honey. Ele sorri.

_Leona sarà difficile resistere te, con questo odore di miele nella tua pelle dovrò assaggiarti tutta.

* Será difícil resistir a você com e este cheiro de mel em sua pele vou ter que te experimentar todinha. *

Eu sinto que todo este fogo entre nós parece que não vai acabar, perdi a conta das vezes que transamos hoje, se fosse somente o bom sexo, seria tudo perfeito, só que existe muito mais. Mas eu estou contando a mim um linda mentira. Ele vai embora nos próximos dias para uma temporada em Nova Iorque e eu vou seguir a minha vida. Eu encaro aquele homem bonito, seus olhos intensos e me pergunto, se eu não fosse tão quebrada, se eu tivesse conhecido ele a algum tempo atrás, teria funcionado? Devaneio enquanto o doce perfume de mel desce junto com a água em nossos corpos. Lucca me mantém colada em seu corpo como se ele não me quisesse soltar nunca mais. É estranha toda esta conexão.

Depois de alguns longos minutos abraçados embaixo da ducha, eu crio coragem de perguntar

Depois de alguns longos minutos abraçados embaixo da ducha, eu crio coragem de perguntar.

_ Você quem mandou construir esta réplica do banheiro do hotel George V de Paris?

Eu não vejo seu rosto bonito pois ele está atrás de mim me segurando, mas posso sentir seu corpo ficar tenso quando menciono isto. Ele leva alguns segundos depois diz.

_Sim, eu sempre gostei de me hospedar naquele hotel, um dia após tomar difíceis decisões, foi naquele banheiro que relaxei e vi alguma perspectiva, um objetivo mais claro.

Eu tento me virar para ver seu rosto, ele ainda está tenso. Mas ele me segura me abraçando ainda mais forte.

– Isto é profundo. Achei que era só uma questão de gostar da decoração ou para esbanjar algum dinheiro. _ Tento brincar para aliviar o desconforto nele.

Ele bufa em meus cabelos molhados.

_ Bom, eu quis deixar tudo mais poético.

Eu sorrio. Penso em falar com ele de Nova Iorque, mas mudo de idéia. Não quero que ele pense que sou uma neurótica que agora vai ficar no pé dele por causa de uns dias de sexo. Ele me gira para ele e beija meus lábios.

_ Eu percebi que você conhecia o sistema da ducha da Skinjay, você também se mostrou bastante entendedora da réplica do banheiro do Hotel George V em Paris. Posso saber o mistério atrás disto? Sem versão poética.

* Skinjay: Esta marca francesa tem um sistema de chuveiro que permite a inclusão de cápsulas com óleos essenciais com várias fragrâncias, que depois se misturam com a água e permitem tomar um banho aromático

* Skinjay: Esta marca francesa tem um sistema de chuveiro que permite a inclusão de cápsulas com óleos essenciais com várias fragrâncias, que depois se misturam com a água e permitem tomar um banho aromático.*

Eu congelo por um momento e praguejo internamente. Ele agora está me devolvendo na mesma moeda.

_ Bom, eu vendo casas para bilionários e muitas vezes ajudo a decorá-las, então sou bem-informada neste assunto, novidades extravagantes.

Ele sorri fracamente. Eu sei que não sou tão boa com mentiras, mas ele parece mesmo decepcionado com a minha resposta. Mas ele me aperta e me beija novamente. Ele fecha a água. E sussurra:

_ Acho que é melhor nos alimentarmos de verdade ou eu será questão de segundos para que eu te empurre nesta parede fria e me enterre dentro de você e só te deixe quando você estiver chorando, gritando meu nome.

_ Lupo, você é um selvagem! Eu estou tentada tanto quanto você. Eu me ajoelharia neste chão frio, acariciaria o longo da sua ereção já evidente por sinal. Abocanharia cada centímetro lentamente e voltaria a repetir o movimento quantas voltas fosse preciso para te fazer lembrar de mim por toda a vida…

Ele se aproxima rapidamente, puxando a toalha das minhas mãos e tirando a sua da cintura. Eu penso que ele vai me fazer cumprir minha promessa, mas em vez disto ele me pega nos braços e me joga no chaise longue.

Chaise longueé um estofado, sofá na forma de uma cadeira, é longo o suficiente para suportar as pernas.

_ Ah! Leona Tu mi fai impazzire amore mio. Tu merita una canzone inquanto io succhierò ogni singola goccia che uscirà della tua dolce figa.

*Você me faz enlouquecer meu amor. Você merece uma música enquanto eu chuparei cada gota que sairá da sua doce buceta*

Ele liga o sistema de musica e Modà – Per Una Notte Insieme

Ele se aproxima e me beija devorando-me como o Lobo que ele é. Eu devolvo cada desejo em seus lábios macios e quentes. Ele se joga de joelhos e rapidamente sua língua está em círculos em meu clitóris e eu estou empurrando meus quadris em sua boca de maneira depravada, sentindo-o absorver cada gota como sua promessa. Eu sinto o líquido quente sair de mim e ele beber tudo. E continuar a procurar no mais profundo do meu íntimo uma gota a mais. Eu tremo descontrolada, puxo seus cabelos e arranho suas costas, eu nunca tinha sentido algo tão intenso. Seja sua língua, suas mãos nos meus seios, tudo estava me dando sensações únicas. Eu sinto lágrimas abundantes no meu rosto, abundantes tanto quanto ao gozo que Lucca estava me proporcionando. Quando eu penso que vou perder o sentido com um grito rouco, eu imploro por ele.

_ Lucca, prendi me Lupo, devora-me …

Ele me puxa contra ele e me beija. Seu gosto misturado ao meu em seus lábios, o cheiro forte de sexo misturado a essência de mel do nosso banho. Eu fecho os olhos e absorvo cada segundo deste momento sabendo que talvez nunca mais eu viva algo assim.

Eu me desvencilho do seu beijo, do seu abraço e deslizo por seu corpo, ficando de joelhos na frente daquela figura imponente

Eu me desvencilho do seu beijo, do seu abraço e deslizo por seu corpo, ficando de joelhos na frente daquela figura imponente. Sua ereção majestosa me faz salivar e logo eu abocanho seu membro ereto, duro, com a glande inchada. Eu não sou gentil eu engulo e dou o meu melhor, até senti-lo no fundo da minha garganta. Ele aperta meus cabelos e pragueja em italiano. Ele se afasta bruscamente, e agora se senta na beirada da cama, eu me aproximo lentamente, nossos olhares estão fixos, nossa respiração ofegante. Eu monto em seu colo, ele segura minha cintura e beija meu pescoço enquanto me preenche, me alargando lentamente. Eu solto um gemido alto em seus lábios e ele perde todo o controle. Ele sussurra, é quase imperceptível, mas eu escuto.

_ Como vou viver sem você?

Suas estocadas são desesperadas, eu tento assumir o ritmo, mas ele é potente e sua ereção entra profundamente, me tocando em ângulos poucos explorados, me fazendo ter outro tipo de orgasmo, enquanto ele me preenche com seu gozo. Restamos abraçados até ele me puxar para deitar-se com ele na cama.

_ Você vai me matar, Leona. Não tenho mais vinte anos.

Eu sorrio. Mas a sua frase de antes ainda me gira nos pensamentos. Este homem é mais perigoso do que julgava. Em pouco tempo estava sendo tudo muito intenso. Um trem desgovernado pronto para a colisão.

_ Você não está na desvantagem, Lucca. Também não tenho vinte anos.

_ Não somos mais tão jovens. Mas você nunca me olhou realmente naquela época de escola e agora é o momento certo deste nosso encontro…

Sua frase me faz parar por um segundo. Eu me apoio no meu braço e encaro seu rosto que agora parece confuso.

_ Acho que você se confundiu na frase em português Lucca. Você quer formular ela em italiano?

Ele sorri como se nada tivesse o assustado em segundos atrás.

– Scusa amore mio, sai che è difficile per me il portoghese. Qualche volta me confondo. Io intendevo che anche se avessimo conosciuto in passato non avremmo avuto quello che stiamo vivendo adesso.

* _Desculpe meu amor, para mim algumas vezes é difícil o português. Algumas vezes me confundo. Eu queria te dizer que se tivéssemos nos conhecido na época da escola, no passado não teríamos o que estamos vivendo agora*

_ Não se preocupe Lucca, tudo bem que se confunda. Você já fala muito bem o português. Deve ter ido ao Brasil muitas vezes.

_ Sim, por via dos negócios eu viajei muito para o Brasil.

Ali não resisto é o momento certo de perguntar sobre Nova Iorque sem parecer uma descontrolada.

_ Então, ouvi alguns comentários que você está expandindo seus negócios e que você passará uma temporada em Nova Iorque.

Ele fica mudo por um tempo, olhando para o teto. Ele respira fundo me fala.

_ Leona, lembra do que eu te disse? Nada de passado, nada de futuro por enquanto. Vamos viver o presente; e agora posso dizer que eu estou imensamente feliz com você. Confia em mim! Sei que não é fácil, mas confie em mim acima de qualquer coisa, confia em mim. Eu te imploro. *Ricorda che ti amo e non ho mai amato nessuna come amo te. *

*Recorda que eu te amo e nunca amei outra como amo você. *

Ele diz isto segurando minha nuca e olhando em meus olhos. E eu, no fundo, nutro um medo avassalador de suas palavras. O que estaria por vir?

_ Você realmente quer manter o mistério. Eu vou respeitar isto. E prometo tentar confiar.

Ele suspira derrotado.

_ Eu sei que estou te pedindo muito, você mal me conhece. Mas eu não estou te falando isto para te manter nos meus lençóis. Você pode ver o número de vezes fizemos amor, não foi sexo, Leona. E você sabe tanto quanto eu, que por mais que existisse somente uma atração física não estaríamos aqui. Leona, a conexão aqui é muito maior que isto. Vamos viver estes dias juntos. Vamos apreciar cada segundo. E tudo no momento certo vai fazer sentido, tudo vai se encaixar. Eu estou acreditando com todas as minhas forças nisto.

_ Eu prometo que vou tentar confiar. _ Digo isto do fundo do meu coração para aquele homem misterioso. O alerta está na minha cabeça, ele vai quebrar seu coração, corra. Mas eu, por uma vez, queria correr o risco.

Ao escutar minha resposta, ele sorri e me beija.

_ Eu realmente estou exausto, você acabou comigo. Precisamos comer, vou mandar prepararem algo.

Eu não resisto e provoco.

_ Você já entrou na sua cozinha alguma vez na vida? Sabe fritar um ovo ao menos?

Ele aperta minha cintura e sorri.

_ Você está duvidando que tenho capacidades culinárias? Eu sou um italiano raiz, sou bom de garfo. Já que me desafiou, vou te preparar um belo risoto amanteigado com cogumelos Porcini. Vista-se, vou matar sua fome.

Eu beijo os lábios dele, corro para o banheiro para me limpar rapidamente. Quando saio, ele já está vestido somente com uma calça de pijama de seda azulado. Ele sorri e aponta para o closet, uma grande porta a esquerda do seu quarto. Eu adentro e procuro algo confortável para vestir. Seus funcionários colocaram tudo no closet dele, minhas roupas de um lado e as dele do outro. Isto fez um calor me percorrer a coluna. Eu pego um vestido floral e deslizo sobre meu corpo. Quando saio, ele me olha de cima para baixo.

_ Céus! Eu realmente vou ter um desgaste físico. Um infarto talvez. Você está linda.

Ele me beija lentamente e eu correspondo. Ele geme.

_ Vamos! Tenho que provar que sou um homem de cama, mesa e banho.

Ele ergue a sobrancelha de maneira divertida. Puxando minha mão, descemos as escadas e logo estamos na sua cozinha, que mais parece ser de um grande restaurante. Algo normal, visto que a construção é um castelo.

Ele me faz acomodar em uma cadeira. E com destreza começa a pegar os ingredientes necessários, cortando, dourando, e logo o delicioso perfume está me invadindo o olfato.

 E com destreza começa a pegar os ingredientes necessários, cortando, dourando, e logo o delicioso perfume está me invadindo o olfato

Ele abre um vinho e nós conversamos ambiguidades enquanto ele mistura o risoto e coloca mais caldo de legumes. Algum tempo depois, estamos jantando o seu risoto em uma pequena mesa no jardim, admirando o céu estrelado, bebendo vinho e rindo feito dois bobos. E ali, naquele momento, conhecendo um pouquinho do Lucca, sinto seu carinho, ele estava fazendo sexo comigo de maneira passional desde o início, todas às vezes, cada toque seu, era como se estivesse me dizendo algo, e eu estava me deixando levar incondicionalmente para este sentimento. E eu a partir daquele momento tinha duas escolhas. Correr o mais longe possível ou ficar e me atirar de olhos fechados, correndo todos os riscos.

 Correr o mais longe possível ou ficar e me atirar de olhos fechados, correndo todos os riscos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s