Amor Intenso Amor – Capítulo 40

“Lacrimosa de Mozart”

Lacrimosa dies illa

Qua resurget ex favilla

Judicandus homo réus

Aquele dia de lágrimas

Em que ressurgirão das cinzas

Os culpados para serem julgados

A luz forte me ofuscava a visão, a dor era lancinante neste momento. A dor era tão forte que eu não conseguia movimentar meu corpo e estranhamente eu sentia um frio inexplicável. Eu nem mesmo conseguia falar, alguns vultos estavam em volta de mim, mas eu não conseguia distinguir onde eu estava.

E pela primeira vez eu me vi desesperado, angustiado. Nunca temi a morte até então. Mas agora eu tinha um grande motivo para temer, eu queria viver e este não poderia ser meu fim. Eu olhava aquela luz forte em meu rosto e clamava por misericórdia mentalmente. Sempre frequentei a igreja, apesar de tudo, a minha família sempre acreditou em Deus. Mas eu sabia que eu havia cometido muitos pecados, apesar de todo sangue que marcou minhas mãos terem vindo de monstros maiores do que eu, eu tinha consciência que não tinha direito de acabar com eles.

Eu apenas clamava por uma chance, uma misericórdia divina para poder ver o rosto de Leona novamente, de poder conhecer Chiara.

Uma música vem à mente, quando eu aceitei ajudar a Interpol em troca da minha liberdade, Lacrimosa de Mozart tocava no elevador, isto me fez pensar, eu encarei como um sinal divino naquele momento e me dediquei em mudar.

E agora eu estava ali, neste momento eu já não sentia dor, eu já não sentia mais frio, um sono profundo me inundava e eu me deixei levar.

E agora eu estava ali, neste momento eu já não sentia dor, eu já não sentia mais frio, um sono profundo me inundava e eu me deixei levar

_ Ele agora está fora de risco, mas precisamos analisar melhor quando ele acordar…

Uma voz ao longe me despertou. Meus olhos estavam pesados, mas fiz todo um esforço para abri-los. Olhando em volta percebo que estou em um quarto de hospital, tento levantar meu braço, mas estou algemado na cama.

Uma enfermeira se aproxima.

_ Bom dia, Senhor DiSantis. Eu preciso saber como se sente.

_ Estou sonolento…

_ É perfeitamente normal, ainda está sob os efeitos da anestesia. O Senhor teve muita sorte, eu diria que foi um milagre. O tiro passou bem perto do seu coração, mas não o acertou, a bala foi retirada e tudo está bem pelos seus exames. Você ficará alguns dias aqui. Você nasceu de novo, Senhor.

Eu já sabia que tinha ganhado uma nova chance assim que abri meus olhos. Esta batalha estava vencida e eu fui agraciado com minha vida novamente.

_Quanto tempo estou aqui?

_Faz dois dias, Senhor. Vou chamar o Doutor para te dar maiores informações, com licença. _ ela controla o soro na minha mão livre e se afasta.

_ Eu sabia que você sobreviveria, que você conseguiria, Lucca._eu conhecia bem aquela voz.

Ele se aproxima da cama, o homem que me ajudou no início, estava ali parado, observando-me todo o tempo. Enrico Botti, o responsável da sessão antidroga e máfia da Interpol. Ele tinha me oferecido a oportunidade para denunciar alguns inimigos e desmanchar o império de tráfico humano. E ajudou a me reconhecerem e assumirem como um agente da Interpol.

_ Acho que consegui cumprir minha parte no nosso acordo.

_ Lucca, você sabe que este acordo acabou alguns anos atrás quando te demos o posto de agente, você não é mais um Boss já faz algum tempo. Isto faz parte do seu passado e vejo um futuro promissor para você…

_ Eu agradeço Botti, mas eu não pretendo seguir carreira. Isto acaba aqui, não quero mais me envolver nem com a Máfia, nem com a polícia. Quero apenas viver minha vida com a minha família…

_ Sim, eu entendo. Leona…

_ Eu quero saber se eu estarei livre e limpo depois de tudo. E quero a proteção da minha família por este tempo que eu estiver na cadeia. Depois sou capaz de manter a segurança de todos que são importantes para mim, sem ajuda de vocês.

_ Lucca, por mim você estaria livre agora mesmo. Mas para o sistema e para a sua própria segurança, é importante que você vá para a cadeia, que o submundo veja que você está com problemas com a polícia. E espero que você consiga se afastar dos crimes ilegais sem levantar suspeitas…

_ Não se preocupe com isto Botti. Eu tenho negócios muito mais lucrativos do que a venda de drogas e outros negócios ilícitos. Isto será o suficiente para continuar sendo respeitado por eles sem ter que me envolver com nada. Obviamente não posso virar inimigos deles, mas não tenho obrigação nenhuma de manter uma amizade, isto vale para vocês também. Não quero ser inimigo, mas quero distância.

_ Lucca, nós te daremos espaço necessário. Mas saiba que mesmo eu me aposentando minha palavra por você está dada. Você cometeu muitos erros, mas pagou, está pagando e pagará. Como um agente, você se mostrou inteligente, dedicado e salvou a vida de alguns. A mais recente a do James, ele já está com o filho e a esposa. Nós o socorremos e o embarcamos de imediato para casa.

_ Eu fico feliz por ele, agora preciso saber tudo o que perdi da operação.

_ Foi um sucesso, conseguimos prender todos os envolvidos, libertar muitas pessoas que servirão de testemunhas contra os traficantes de pessoas, que apodrecerão na cadeia. Alguns deles terão pena de morte por algumas torturas e assassinatos cometidos no EUA. Alguns dos mafiosos foram mortos, Florin como você viu, o espanhol Romeo foi morto por um dos homens de Florin. E o Igor foi morto por um dos nossos agentes após atirar em você, o primeiro tiro que ele levou não o matou, por isto ele conseguiu atirar tão perto em você sem levantar suspeitas, ele estava fingindo no chão, todos o consideraram morto. O resto de todo o pessoal que lá se encontrava vai para a cadeia como te disse. Outros peixes grandes espalhados pelo mundo pegarão prisão perpétua ou em poucas horas já estarão no corredor da morte.

Eu agradeço mentalmente. Obviamente não estávamos cem por cento salvos. Existiria um pequeno risco de uma retaliação se algo fosse descoberto. Mas pontas soltas não pareciam existir e se caso acontecesse, minhas equipes de segurança tomariam conta de tudo.

_ Seus homens se comportaram, acredito que todos que estão com você são homens que já estão cansados de ter a incerteza de prestar serviço a máfia. Te elegeram o salvador deles e se dedicam fielmente a você mesmo sabendo que você é um agente. Isto mostra que você possui o respeito de muitos, inclusive o meu Lucca. Espero poder te ver algum dia novamente e conhecer sua família. Eu te digo, você terá que cumprir os quatro meses na cadeia, mas será na Itália, conseguimos sua transferência. Conseguimos que você pudesse cumprir sua pena na sua cidade. Assim que ganhar alta terá um avião que te levará para lá. Assim facilitará quando sua mulher for dar à luz, talvez você possa visitá-la quando o bebê nascer.

_ Agradeço a transferência. Quanto ao nascimento de minha filha, acredito que Leona não me permitirá assistir, mas tentarei ao menos ir ao hospital. Eu espero te visitar algum dia, e obrigado. Agora pode curtir sua aposentadoria com mérito.

Ele sorri, acena para mim e antes de sair se volta e diz:

_ E não se preocupe, não foi informado a ela que você quase morreu. Ela estava desesperada, apenas foi comunicado a ela que você conseguiu vencer, explicamos tudo o que aconteceu, ocultando o tiro. Ela sabe que você vai para a cadeia na Itália. Então, te desejo boa sorte Lucca.

_ Obrigado. _ respondo em automático e o vejo ir embora.

De agora em diante seria a maior batalha, reconquistar Leona, tentar manter tudo em tranquilidade e segurança. E crescer Chiara na paz que eu nunca tive.

 E crescer Chiara na paz que eu nunca tive
Eu  espero que estejam gostando da história, todos os sábados 10 novos capítulos de Amor Intenso Amor será postado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s