Amor Intenso Amor – Capítulo 54

Eu começo a fechar meus olhos sentada ao lado dele, suas mãos brincando com a minha.

_ Leona, hoje já esta tarde demais para jantarmos no restaurante. Mas amanhã antes de irmos embora gostaria de jantar com você para conversarmos melhor.

Eu sinto a tensão em sua voz. Minha garganta fica seca e meu coração acelera.

_ Lucca existe algo ainda para me dizer?

_ Calma. Nada que você já não saiba. Escuta, amanhã podemos passear pela cidade durante o dia. Você gostaria de passear por aí comigo?

_ Claro que sim! Eu sempre amei este lugar Lucca.

Ele fica sério e me puxa para mais perto dele.

_ Eu caminhei toda a costa várias vezes tentando encontrar a melhor forma para abordar você sem te assustar. Eu não tinha certeza se você sabia da minha família, sobre a máfia. Mas eu me recordo cada verão, você com suas amigas rodando pela praia. E depois te vi com namoradinhos, e eu me convencia que devia me afastar. Mas agora tenho você em meus braços.

Eu respiro fundo, eu ainda não tinha contado para ele o quanto eu sentia desde a nossa adolescência.

_ Lucca eu rezei várias vezes querendo que estes olhos azuis parassem de apenas me olhar e viessem até mim. Mas você estava sempre cercado de meninas lindas e eu não me sentia segura para me aproximar. Eu percebia seus olhares, mas eu tinha medo de ser apenas um jogo. Eu nutria uma paixão platônica por você. Eu sabia apenas o seu nome Adrian e eu sonhei com você várias noites, quando dançamos aquela noite no baile eu desejei que você me procurasse depois, que me beijasse. Mas com o tempo tudo foi se dissipando, eu não mais te vi, me mudei para Nova Iorque e o resto você já sabe. Eu não entendia, uma paixão platônica ficar na minha mente por tantos anos. Eu ficava pensando como você seria, fisicamente como estaria. Confesso que dias antes de ficar noiva eu sonhei com você, com aquela dança. E aí por curiosidade ainda de madrugada eu busquei seu nome nas redes sociais. Mas eu tinha apenas a informação de Adrian que vivia em Milão, e isto não me ajudava muito, visto que eu não sabia que seu primeiro nome é Lucca.

Lucca está me olhando apaixonadamente, vejo um brilho em seus olhos como eu não tinha ainda visto. Ele alisa meu rosto e me beija docemente.

_ Estávamos ligados desde então e nem sabíamos Leona. Eu daria tudo para poder voltar ao tempo, voltar naquela noite do baile, dançar com você, me declarar e ter feito você minha, ali mesmo naquela noite. Muitas coisas não teriam acontecido, mas não seriamos o que somos e temos hoje. Eu sei que te magoei com todas as minhas ações da missão, sei que será difícil para você não lembrar deste período. Acredite em mim, eu me amaldiçoo imensamente por não ter participado da sua gravidez, não ter dado suporte necessário para você. Não ter ficado ao seu lado, Deus Leona, se eu soubesse que você estava grávida eu não teria conseguido cumprir a missão. Eu não teria partido, estaríamos ainda com grandes problemas, mas eu não teria te abandonado, eu não teria me casado. Sei que você não acredita em mim, mas jamais transei com ela. Ela tem um caso com um tesoureiro da máfia e ela junto com ele estava roubando a máfia romena, eu a chantageei para ficar em paz, o casamento era de fachada, ela permaneceu com a boca calada fingindo ser minha esposa por medo da morte a qual estava condenada por roubar sua própria família. E eu estava na graça do desgraçado do pai dela, eu tenho provas se você não acredita em mim. Eu sei que sua dor maior…

_ Eu senti ciúmes sim Lucca. Eu via as fotos dela com você, e eu morria. Apesar de notar em cada foto o seu olhar sem paixão alguma, nenhum toque e raramente algum beijo. Mas o que mais me doía, era você ter partido e não ter se despedido e nem mesmo ter me contado que realmente se casaria. Você poderia…_ a minha voz falha e as lágrimas descem quentes no meu rosto.

_ …eu poderia ter morrido e não te dei a oportunidade de nos despedirmos. Eu sinto muito por isto Leona. Eu queria te proteger e acabei te ferindo com tudo isto. Não chore meu amor, jamais te deixarei. Mesmo que você não me queira, eu vou sempre estar disponível para você. Eu também deixei você sozinha no período em que estava na cadeia, quando sai também fui um covarde, novamente quis te proteger me afastando. Eu ainda estava com a cabeça na minha quase morte. Eu estava fixado na ideia de que sou um perigo na vida de vocês duas, você e nossa filha não mereciam. Somente depois te vendo pela cidade com Alef e nossa bebê, foi que me dei conta, de que não existe ninguém melhor do que eu para protegê-las. E o risco infelizmente não vai desaparecer por eu estar longe ou perto. Então farei de tudo para vivermos felizes e em segurança.

Eu aliso o rosto dele como ele está fazendo comigo. Eu subo em seu colo e o beijo com todo o meu amor. Ali estava o meu Adrian, o garoto cheio de charme que eu tanto desejei que fosse o meu primeiro beijo, o meu primeiro na cama. Nossas vidas seguiram por caminhos diferentes e novamente o destino nos colocou frente a frente, e agora cabia a nós não deixarmos nada mais nos separar.

Ele segura meu corpo contra o dele, sua mão está em meus cabelos, sua língua dança apaixonadamente com a minha

Ele segura meu corpo contra o dele, sua mão está em meus cabelos, sua língua dança apaixonadamente com a minha. Quando eu me afasto os lábios dele estão vermelhos e sinto que os meus também estão inchados do nosso beijo impetuoso.

_ Eu te amo Adrian, Lucca, Lupo, Lobo.

_ Eu te amo Piccola, Leona, Leoa, amore mio.

Ficamos por um tempo relaxando, eu me sentia imensamente feliz e leve nos braços dele.

 Naquela noite não saímos, Lucca pediu o jantar no quarto e adormecemos após passarmos um tempo assistindo filme juntos

 Naquela noite não saímos, Lucca pediu o jantar no quarto e adormecemos após passarmos um tempo assistindo filme juntos. Estar com ele como um casal normal, deixava tudo mais tênue entre nós. Eu tinha certeza de que depois desta noite, ficaria difícil ficar longe novamente.

 Eu tinha certeza de que depois desta noite, ficaria difícil ficar longe novamente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s