Amor Intenso Amor – Capítulo 55

Eu acordo com beijos no meu pescoço e mordidinhas na minha orelha. Com fortes braços em volta do meu corpo, sem falar na grossa ereção pressionada em minha bunda.

Buon giorno amore mio, svegliati. Nós temos pouco tempo e quero aproveitar cada segundo deste dia com você, já pensei em vários lugares que quero ir contigo.

*Bom dia meu amor, acorde.*

_ Bom dia para você também querido. Mas você realmente quer me convencer que está com pressa de sair me pressionando com seu corpo desta maneira?

Ele dá uma risada. Eu me viro para encontrar ele já vestido com uma bermuda de linho bege e camisa branca. Seu rosto bonito está mais leve e feliz, e isto faz meu coração se encher de alegria.

_ Eu quero aproveitar este dia com você, e só farei amor com você depois do jantar, depois que conversarmos. Se você quiser é claro.

Eu estreito o olhar e fico tentando decifrar o que se passa por trás daqueles olhos azuis e por trás desta promessa dele.

_ Quer dizer que o Lupo não vai me atacar? Interessante. Mas eu sou uma Leoa, lembra? Algumas vezes não consigo me controlar. _ Eu pisco para ele e aliso sua ereção.

Ele dá uma risada e segura minha mão. Enquanto desliza para fora da cama.

_ Não Leona. Eu sou um homem de palavra, vou esperar você no terraço, tenho alguns trabalhos para resolver através de algumas ligações e e-mails. Te levarei para tomar café e depois seguiremos nosso passeio.

Ele pega o seu celular do lado da cama e seu pacote de cigarros. Isto era um sinal que ele realmente está nervoso com algo. Eu apenas lanço um beijo para ele e vou para o banheiro me preparar. Depois de tomar banho e fazer uma maquiagem leve, analiso meu corpo e ainda tenho marcas dele por toda a parte, e isto me deixa quente. Mas se ele pode manter o autocontrole, também posso.

Mas nada me impede de provocá-lo. Eu escolho um vestido ciganinha branco com detalhes florais, por baixo uma calcinha de renda francesa, um chinelo delicado para os pés, pego minha bolsa e saio para encontrar ele apagando o cigarro.

_ Você está linda. Mas está realmente querendo me testar!

Ele se aproxima lentamente, seu olhar percorrendo meu corpo. Eu aperto levemente minhas coxas. Sua mão desliza sobre a pele nua da minha coxa me causando um arrepio. Eu mal consigo formular alguma palavra com este simples gesto.

_ Você vestiu este vestido para me provocar Leona. Para me fazer te jogar nesta cama e te foder como o animal que sou, sempre sedento por você. Eu poderia facilmente te empurrar contra a janela, arrebentar sua calcinha e te penetrar e só te deixar quando você estiver rouca de tanto gritar meu nome.

_ Isto é um aviso ou uma promessa?

Ele abaixa e me envolve em um beijo quente, seu corpo me puxa para mais dentro de seu abraço, sua ereção volta a ser nossa companhia. Mas logo ele se afasta.

_ Mais tarde você vai desejar não ter me provocado. Vou te lembrar de cada tentativa sua de me persuadir a quebrar minha promessa.

Ele deposita um beijo em minha testa e me puxa para fora do quarto, trancando nossa porta em seguida. No corredor já estão alguns de seus seguranças esperando. Nem as escadas ele faria sem proteção, realmente eu deveria me acostumar com isto.

Logo estamos do lado de fora do hotel caminhando de mãos dadas. Sua mão grande envolvendo a minha, seus passos despreocupados, mas determinados, me faziam sorrir sem parar.

_ Qual o motivo da graça amor?

_ Você Lucca.

_ O que estou fazendo para te divertir?

_ Está me fazendo feliz. Me amando…

_ Vou continuar a fazer isto sempre, porque eu amo te fazer sorrir.

Caminhamos até o estacionamento. Ele tira as chaves do bolso e destrava um Jaguar F type S. Ele apenas sorri para mim ao abrir a porta.

Quando ele entra e aciona o motor ele abre a capota do carro e o sol nos beija a pele.

_ Isto realmente é um exagero, mas é maravilhoso. _ele sorri e dá de ombros.

_ Espere até irmos para a estrada. Sei que conhece aqui, mas a paisagem é sempre impressionante e inesquecível, assim como você querida. _ ele sorri e me beija docemente.

_ Você está muito romântico Lupo.

_E você não gosta disto? _ ele dá partida e avança para a estrada.

_ Claro que sim. Eu na verdade amo tudo em você. Sua fúria e sua paz. Quero o pacote completo Lucca.

Ele abri um sorriso e aperta minha coxa.

_ Eu prometo te dar tudo. _ ele pisca.

Realmente ele tinha razão, o trajeto com o carro foi de tirar o fôlego

Realmente ele tinha razão, o trajeto com o carro foi de tirar o fôlego. Quase sessenta minutos depois estávamos no Caffè degli Dei em Agerola, terminando o nosso café da manhã. O lugar é simples, mas a vista é espetacular. A comida é deliciosa, tradicional italiana.

_ Achei que você era o homem que só frequenta lugares cheios de luxo

_ Achei que você era o homem que só frequenta lugares cheios de luxo.

_ Eu não nego que gosto do conforto, toda minha vida tive oportunidades de ter luxo. Mas sempre amei lugares simples e aconchegantes, tanto quanto os extravagantes. E aqui existe uma trilha maravilhosa para fazer trekking, mas ficará para quando voltarmos aqui com nossa pequena Chiara.

Meu coração acelera ao pensar em passear com ele e nossa filha.

_ Vamos adorar.

Ele sorri e me beija. Nossos mãos entrelaçadas.

_ Eu confesso que fiquei muito feliz em ver que mesmo com meus erros você não deixou de usar a pulseira e nem mesmo deixou de carregar com você o anel que te dei, mesmo que ele não esteja no seu dedo como eu queria. _ ele toca a corrente entre meus seios onde carrego o anel.

O toque suave de seus dedos na corrente e suas palavras me fazem acelerar ainda mais o coração.

Eu fico calada. Os dedos dele passeiam pelo meu decote, sobem lentamente por meu pescoço e alisa meu lábios.

_ Eu te amo Leona.

_ Eu também te amo Lucca.

Eu beijo seus dedos.

Eu beijo seus dedos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s