Amor Intenso Amor – Capítulo 56

Nossa manhã é perfeita. Passeamos na praia e depois de almoçarmos no Adamo e Eva um restaurante maravilhoso depois fomos caminhar pela cidade.

No fim da tarde nos sentamos em um terraço no hotel Villa Treville para bebermos algo

No fim da tarde nos sentamos em um terraço no hotel Villa Treville para bebermos algo.

Estávamos quase indo embora pois nosso jantar seria às oito da noite e naquele momento o sol estava quase se pondo

Estávamos quase indo embora pois nosso jantar seria às oito da noite e naquele momento o sol estava quase se pondo.

Nos jardins do hotel estava acontecendo um casamento e eu não conseguia esconder meu desconforto.

_Leona está tudo bem? Você está nervosa por nosso encontro?

_ Um pouco. Mas não é… _ minha voz some, mas meu olhar me trai quando escuto os noivos dizerem o fatídico sim.

_ Casamentos te deixam nervosa?

Eu reúno toda minha coragem e resolvo falar para ele o que passei, afinal deveríamos confiar totalmente um no outro. Teríamos que revelar todos os segredos.

_ Casamentos me deixam nervosa sim. Quando me casei com o Russo, eu achava que estava apaixonada mesmo não sabendo se era o certo eu aceitei me casar. Tudo foi rápido e o romantismo nunca existiu, eu me arrependi cada segundo. A noite foi horrível eu não sei como eu pude ser…

_ Ei querida não se culpe. Ele foi um monstro e nunca te amou de verdade. Um dia se você me aceitar não somente terá o casamento dos seus sonhos, mas terá a mim, louco e apaixonado por você até o meu último respiro.

As lágrimas descem em meu rosto e ele as enxuga.

_ Você me deixa sem palavras Lucca.

_ Quero deixar você sem palavras, sem muros no seu coração e sem roupas em meus braços. _ ele sorri.

_ Lobo eu te provoquei o dia todo e você fugiu covardemente.

_ Eu não fugi somente estou mantendo minha promessa.

_ De transarmos somente depois da nossa conversa? E se a nossa conversa for ruim?

Neste momento estamos a caminho do carro no estacionamento.

_ Eu resto no otimismo. Você já está aqui comigo me dando uma chance depois de eu ter me comportando como um idiota. Eu devia ter ficado com você…

_Lucca eu sofri, mas eu entendo. Não se martirize. Eu mesma sabia que se você descobrisse sobre a gravidez, você não teria ido na missão. E sei o quanto você precisava ir. Depois eu tive que me afastar suas palavras naquele vídeo mesmo sendo encenação, depois te vi casado, eu não nego que imaginava que fazia parte da sua missão, mas eu estava totalmente magoada. Cega de ciúmes, com raiva. Também não fui santa tentei te esquecer. Mas quando te vi na Grécia não tive mais dúvidas. Naquela noite você marcou meu corpo e tocou em minha alma me lembrando de tudo o que somos. Ainda dói, mas eu te amo Lupo. E este amor está acima de tudo.

Ele me puxa para seu abraço ele me encosta no seu carro e me devora em um beijo quente. Suas mãos deslizam sobre meu corpo.

Meu vestido era colado, meus ombros nus, sem soutien, apenas calcinha fina embaixo do babado do vestido. A sua ereção era tão dura quanto seus músculos. Minha calcinha se molha à medida que sua língua se aprofunda. Eu solto um gemido puxando-o para ainda mais perto.

Ele deixa meus lábios, seus lindos olhos me fixam.

_ Nunca existiu e nem existirá uma mulher que eu ame mais. Acredite, eu não fiquei feliz em assistir você com outro. Eu soquei muito saco de boxe, corri quilômetros de trilhas para me acalmar. Passava horas malhando para extravasar a raiva e para aplacar o meu tesão em você. Eu não quero mais ficar neste impasse.

Eu pressiono meu quadril em sua ereção e ele se afasta, ele abre a porta do carro para mim.

_Por favor entre. Eu tenho que manter a sanidade para nossa conversa. São apenas mais duas horas até lá.

Eu dou um sorriso satisfeita pelo efeito causado e entro no carro.

Nossa viagem de retorno é carregada de tensão sexual, falamos de muitos outros assuntos, mas nada aliviou o desejo entre nós.

Alguns minutos depois estávamos entrando no quarto do hotel.

Eu não pude deixar de sentir o tremor em suas mãos. Ele estava tão nervoso quanto eu para este jantar.

_ Eu vou deixar você a vontade no andar de cima para se preparar. Tenho alguns telefonemas e uma vídeo conferência com um dos meus advogados. Eu vou pegar minha mala e me arrumo aqui embaixo.

_ Tudo bem. _ eu queria provocá-lo, mas desisti em último.

Ele veio até o andar de cima pegou suas malas em seguida me depositou um beijo leve e desceu.

Eu sabia que tínhamos ainda uma hora e meia até o horário do jantar.

Então me preparei, sequei meus cabelos dando volume, fiz uma maquiagem sensual, mas ao vestir a lingerie delicada de renda vermelha, percebi que que uma das camisas dele estava em um cabide na porta do armário. E isto fez me fez ter uma ideia ousada, que a muito eu queria fazer. Um strip tease para ele. Eu nunca tinha feito nada disto para ninguém, mas o desejo de fazer para ele me deixava febril. Eu aliso sua camisa sinto seu perfume e deslizo sobre meu corpo. Eu ainda não coloquei os saltos então desço lentamente a escada, até ter uma visão do espelho do quarto, ele está deitado, olhos fechados na cama, uma toalha enrolada em seus quadris, em uma de suas mãos um cigarro aceso, ele realmente está nervoso. Então meu strip tease pode aliviar nossa tensão. Volto coloco meus saltos e segurando o celular busco a conexão com o Bluetooth da lâmpada do quarto, coloco a música River Bishop Briggs eu desço as escadas e seus olhos já estão em mim. Apesar do meu coração acelerado eu inspiro toda minha autoconfiança e uso toda a minha sensualidade.

Caminho em direção a ele que apesar de ter um sorriso torto nos lábios mantêm um olhar de predador em mim. Eu puxo uma cadeira e sinuosamente me sento nela, abro minhas pernas o máximo e abaixo jogando meu cabelos. Quando volto meu olhar nele durante as carícias em meus seios ainda cobertos por sua camisa, ele vira seu copo de uísque nos lábios bebendo tudo de uma vez.

Eu levanto e apoio minhas mãos na cadeira enquanto desço lentamente e deixando minha bunda bem exposta para ele.

O fato dele não dizer nada e me encarar com fúria sexual me deixa ainda mais excitada. Sua ereção é perceptível sob a toalha. A mão dele a aperta várias vezes assistindo meu show.

Desabotoando a sua camisa em meu corpo, eu lentamente me sento, quando a jogo no chão ele se levanta. Mas eu não paro meu movimentos, ele termina seu cigarro e fica tão próximo que meus cabelos o tocam quando levanto jogando minha cabeça para trás. Ele não me toca, mas se senta na cadeira.

Ele está no jogo e eu pronta para jogar. Me aproximo, tento evitar seus olhos, mas eu falho, eu levo a mão no meu sutiã para solta-lo, mas ele me impede e me puxa para o seu colo e é difícil sentar-se sem notar sua ereção entre nós pulsando sob o tecido da toalha.

A boca dele vai para o meu pescoço e um chupão me faz gemer e apertar meus seios contra ele. Ele abaixa sua boca, beijando sob o tecido.

_Eu devia rasgar sua lingerie agora mesmo, e te foder com toda a minha força

_Eu devia rasgar sua lingerie agora mesmo, e te foder com toda a minha força. Eu fiz um esforço enorme o dia todo. Acabei de me masturbar debaixo do chuveiro pensando em estar dentro de você. E aí vem você e me tira todo o meu autocontrole. E eu não vou sair perdedor neste jogo querida.

Minha boca fica seca, suas mãos duras em minha pele macia envia eletricidade pelo corpo.

_O que fará comigo Lobo?

_Vou te comer! Vou te foder! Vou sugar seu grelo entre meus dentes. Quero você molhada, inchada, clamando por meu pau. Somente aí vou me enterrar profundamente em você e lentamente aplacar a minha fúria fazendo amor com você beijando sua boca buscando recuperar o ar que você tira de mim.

Ele segura forte os meus quadris me esfregando em sua ereção.

_Lucca me fode.

Como se minhas palavras o fizessem arder, ele levanta comigo. Ele me empurra de frente para uma cômoda de costas para ele. A toalha cai e sinto sua ereção nua contra minha bunda. Suas mãos me envolvem, uma em meus seios e a outra enterra em minha calcinha. Eu rebolo em seus dedos que sem piedade castigam meu clitóris já duro de excitação.

_Vou te foder sim. Vou fazer você se arrepender de ter me provocado o dia todo. Eu estou com tanto tesão que nem sei explicar. Você é mais potente que qualquer comprimido para virilidade. Sinta o quanto estou duro. E eu tenho certeza que mesmo gozando vou continuar excitado, vou continuar ficando duro querendo entrar em você até o talo. Te preenchendo com meu gozo. Te lembrando que você é minha. _seus dedos beliscam ao mesmo tempo meu mamilo e meu clitóris e eu gozo com ele falando. _ me diz que você é minha…

_ Eu sou sua Lucca, você é meu…

Ele me deita no sofá, afasta minha pernas mantendo-as abertas ele entra de uma vez e me estica cada vez mais forte. Eu o sinto no meu profundo fazendo tremer tudo dentro de mim. Meus seios balançam a cada forte estocada.

_ Lucca…eu vou gozar…

Ele me penetra mais algumas vezes. Cada vez a dificuldade de entrar cresce devido ao meu inchaço dos orgasmos. Ele perde todo e qualquer controle quando gozo novamente apertando seu pau. Ele goza sussurrando.

_ Sou teu amor, seja minha, seja minha para sempre.

Sinto os seus e os meus tremores finais e nosso orgasmo se dissipa junto.

Ele me puxa para um abraço.

_Leona você foi extremamente sensual e me deixou maluco. Quebrei minha promessa de transar com você somente depois da nossa conversa. E eu sempre cumpro minhas promessas, devo te lembrar disto. Mas você me faz perder o controle. Depois do jantar irei te mostrar que odeio não cumprir o que prometo…

_ Devo ficar com medo?

Ele me aperta em seus braços e beija meus cabelos.

_ Se você tiver medo de gritar meu nome e gozar desesperada em minha boca, então sim, tenha medo.

_ Lucca, você não me deixa menos excitada assim.

_ Vai valer a pena a espera. Mas não podemos adiar nossa conversa. E já estamos atrasados. Temos que ir agora.

Eu começo a me levantar. Mas ele me puxa para a cama e empurra meus pulsos para cima. O delicioso peso do seu corpo sobre o meu me faz ceder a ele todo o controle. Ele toma posse da minha boca em um beijo profundo com o sabor de uísque e seu cigarro Black Devil baunilha. Sua língua me acaricia com tamanha provocação que eu a chupo querendo seu pau em minha boca.

Ele alisa minha lingerie e com um movimento forte ele tira meus mamilos para fora. Ele segura meus seios em suas mãos e chupa com força meu mamilo em sua boca e ele alterna de um para outro. Eu gemo baixinho e aperto seus cabelos. Ele mordisca e os solta deixando- os duros, sensíveis e molhados. Sua mão afasta minhas coxas e ele enfia um dedo profundamente dentro de mim, eu o aperto automaticamente.

_ Cazzo Leona. Sei così calda e pronta al mio tocco, al comando. Dobbiamo andare sono duro e non riesco a ragionare niente così. Vestiti però sappia che se la notte finisce bene strapperò questa lingerie e prenderò quello che me appartiene.

*Foda-se, Leona. Você está tão quente e pronta para o meu toque, meu comando. Mas temos que ir! Estou duro novamente e não consigo pensar em nada assim. Vista-se, porém, saiba que se a noite acabar bem, vou arrancar essa lingerie e pegar o que me pertence. *

Eu estou extremamente molhada, ele se afasta rapidamente, dá a volta na cama e me ajuda a levantar. Ele deposita um beijo casto em meus lábios. E eu subo para pegar meu vestido, estou trêmula, excitada e parece que estamos mais nervosos do que antes.

Para os que amam romance e casamentos, deixo um vídeo para vocês de um enlace matrimonial, realizado no Hotel Treville em Positano

Para os que amam romance e casamentos, deixo um vídeo para vocês de um enlace matrimonial, realizado no Hotel Treville em Positano. O casamento é luxuoso sim, mas o que quero mostrar é a beleza do lugar, qualquer cerimônia íntima ficaria perfeita neste lugar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s