Amor Intenso Amor – Capítulo 57

Minutos depois estávamos um na frente do outro. Ele estava impecável em um terno bem alinhado, sua ereção tinha se acalmado, mas algo ainda era perceptível sob suas calças. Assim como meus batimentos tinham se acalmado, mas minha calcinha estava molhada. Mantive a lingerie e coloquei um vestido vermelho.

_ Vamos jantar no restaurante do hotel? _ tento tirar os olhos dele que passeiam pelo meu decote nos seios e nas minhas coxas expostas na fenda do vestido.

_ Vamos jantar em um lugar especial. Venha.

Ele segura minha mão e caminha comigo pela área externa do hotel, logo estamos nos jardins iluminados por várias lanternas de vidro dependuradas nas folhagens. No centro do jardim com uma belíssima vista para o mar uma mesa decorada com flores e toalhas brancas estava a nossa espera.

Ao puxar a cadeira para mim ele sussurrou ao meu ouvido.

_ Você está ainda mais linda e irresistível neste vestido.

_ Obrigada Lucca. Você está lindo como sempre.

Ele beija minha mão e se senta à minha frente. Logo o maitre se aproxima.

_ Buona sera signori, sono Roger a vostra disposizione. Cosa vi porto da bere?

*Boa noite, senhores, sou Roger e estou à disposição de vocês. O que posso trazer para beberem?*

_ Una bottiglia di Perrier Jouët Belle Èpoque Magnum , per favore.

*Uma garrafa de Perrier Jouët Belle Èpoque Magnum por favor.*

*Perrier Jouët Belle Èpoque Magnum:"Vinho que vem exclusivamente das uvas de dois lieux-dits em Cramant (Bourons-Leroy e Bourons du Midi) que cresceram nos vinhedos de propriedade da Maison por mais de 150 anos

*Perrier Jouët Belle Èpoque Magnum:”Vinho que vem exclusivamente das uvas de dois lieux-dits em Cramant (Bourons-Leroy e Bourons du Midi) que cresceram nos vinhedos de propriedade da Maison por mais de 150 anos. Foi produzido em não mais de 3.000 caixas e o seu preço ronda os 3.000 euros a garrafa.)”*

_Sim Senhor.

Eu fico perplexa porque sabia exatamente que dinheiro para ele não era problema, mas o preço era extremamente exorbitante para nosso jantar, para conversarmos sobre nossa relação, parecia a cereja de toda a extravagância da viajem.

_Lucca o dinheiro é seu, você está acostumado com isto. Mas não é exagerado para um jantar de reconciliação?

_ Isto é um jantar de reconciliação para você? _ ele me encara divertido

_ Você disse que temos que falar sério e…

O garçom muito simpático traz a garrafa e abre, servindo a primeira taça para Lucca que faz a degustação e aprova. Logo ele serve nossas taças e se afasta.

_ Um brinde a nós querida. _ ele sorri.

Uma música conhecida começa. Uma banda começa a cantar a nossa música. A música na qual ele na ilha começou a revelar seus sentimentos por mim.

Eu fico visivelmente emocionada, ele pega o lenço do bolso do seu terno e me entrega. Eu mal enxugo as lágrimas e Lucca coloca um de seus joelhos no chão, tirando do bolso uma caixa de veludo contendo um lindo anel solitário.

Meus olhos marejados se fixam nos dele.

_Leona eu posso não ser o homem perfeito para você, mas sou o que te amou, te ama e te amará mais do que qualquer outro. Você aceita ser minha esposa? Você aceita ser minha para sempre?

_ Lucca… eu … sim. Sim eu aceito.

_ Amore mio sono un uomo fortunato. Ti amo piccola mia

*Meu amor sou um homem de sorte. Te amo minha pequena*.

Ele desliza o anel no meu dedo e o beija em seguida. Ele me abraça e beija com amor me fazendo suspirar com seu toque leve e sua língua acariciando meu lábios.

_ Eu quem tenho sorte. Tenho você Lucca.

_ E juntos temos nossa Chiara. _seus olhos estão marejados.

_Eu estava tão nervosa, com medo de você me contar algo que pudesse impedir de ficarmos juntos novamente…

_ Não vou mais deixar você e nem a Chiara. Eu me recuso a continuar como agente da Interpol e me recuso a voltar para a máfia. Hoje em dia continuo com o “título de boss” mas meus negócios são legais. E mesmo assim eles ainda me respeitam.

_ Eu não vou mais te deixar ficar longe e também não vou mais fugir.

Ele me beija e puxa novamente a cadeira para mim. Assim que nos sentamos o maitre se aproxima.

_ Tanti auguri ai futuri sposi. Se vede da lontano quanto siete innamorati.

*Parabéns aos futuros esposos. Dá para ver de longe o quanto estão apaixonados.*

_Grazie Mille. _Lucca agradece com um sorriso enorme no rosto.

_ Grazie mille. _ agradeço enxugando minhas lágrimas.

_ Leona espero que não se importe por eu ter escolhido o menu. Escolhi tartare di salmone ai frutti rossi, risotto alle erbe, filetto al pepe verde e come dessert panna cotta salsa di fragole.

* tártaro de salmão com frutas vermelhas, risoto de ervas, filé com crosta de pimenta verde e panna cotta (pudim de creme de leite sem cozimento) com calda de morango*

Eu abro um grande sorriso para ele pois são pratos que já experimentamos juntos e adorei.

_ Obrigada. Eu não poderia ter escolhido melhor.

O maitre confere se precisamos de algo mais e se afasta.

_ Eu prometo que seremos felizes. E prometo que este casamento será inesquecível.

_ Eu não duvido disto depois de conhecer este seu lado romântico.

_ Este lado nunca existiu até eu estar com você.

Ele alisa minha mão onde agora está o anel, um solitário da Cartier.

_ Suas mãos estão geladas Leona.

_ Você me fez ter grandes emoções. Outra emoção tão forte assim eu senti apenas no nascimento de Chiara.

_ Eu lamento não ter estado presente. Lamento imensamente não poder voltar ao tempo que perdi durante sua gestação. Você estava maravilhosa as duas vezes que te vi durante sua gravidez.

_ Eu também sinto muito Lucca. Foi tudo muito inesperado, eu pensava que não poderia engravidar. Eu nunca transei sem proteção desde que fiquei livre do Russo.

_ Você está usando algum método contraceptivo?

_Não se preocupe, estou tomando remédio. Não tomava antes pois achava que não podia engravidar por isto não te falei nada…

_Eu não me preocupo, nunca pensei em ser pai. Aliás eu sempre pensei que jamais seria. Mas com você eu desejo vários filhos.

Meu coração acelera, seu olhar é intenso.

_ Eu não escolheria outro homem para ser pai da Chiara. E podemos futuramente falar em outro bebê.

Ele está visivelmente emocionado com minha declaração. Apesar de tudo a nossa volta, o único homem que eu poderia pensar em construir uma família é ele.

_ Eu não sei o que fiz para merecer tanta felicidade Leona.

_ Eu posso te dizer o mesmo.

Nosso jantar foi cheio declarações e projetos para o futuro. Inclusive o batismo de Chiara no próximo mês. E como eu desejo que seja o nosso casamento no fim do ano, apesar de não termos definimos uma data, mas concordamos com a decoração, poucos convidados e alguns outros detalhes. Toda nossa conversa foi repleta de carinho, mas a tensão sexual aumentava a cada toque, cada sorriso, cada troca de olhar.

 Toda nossa conversa foi repleta de carinho, mas a tensão sexual aumentava a cada toque, cada sorriso, cada troca de olhar

Deixe uma resposta