Amor Intenso Amor – Capítulo 61

Horas depois estávamos descendo do carro em frente a nossa casa. Lais estava radiante, com Chiara nos braços.

Eu pego Chiara e a beijo juntamente com Lucca que a mantem entre nós dois. Nosso pequeno bebê sorri. Lais me encara divertida, logo ela percebe o anel no meu dedo e dá um gritinho.

_ Bom dia para você também. Céus! Leona, vou ser madrinha do casamento também, nem tente dizer que não. Que anel maravilhoso. Uau! Isto é uma peça exclusiva. Lucca você realmente gastou uma grana …

_ Lais, por favor…

Lucca dá uma risada e se aproxima da Lais, ele a abraça e beija a sua bochecha.

_ Eu terei o maior prazer de gastar cada centavo do meu patrimônio para fazer Leona feliz.

Ele pisca para mim e sorri. Chiara se agita em meus braços enquanto olha em direção a Lucca. Ele se aproxima e a pega em seus braços, enquanto caminhamos para dentro da casa. Lais me abraça e se senta ao meu lado no sofá.

_ Eu estou muito feliz por vocês Leona. Muito mesmo. Saber por tudo o que passaram e agora estão podendo viver este amor, isto é algo inspirador.

_ Obrigada por sempre nos apoiar. Você é mais que uma amiga para mim e você sabe disto. E por isto temos algo a te dizer.

Eu olho para Lucca que sorri e confirma com a cabeça. Ele se senta na nossa frente segurando Chiara está quase adormecendo em seus braços.

_ Eu ainda falarei com o Paolo. Mas o que Leona tem para falar com você estou completamente de acordo em tudo.

Eu sorrio para ele e encaro Lais que está com um olhar surpreso e ansioso no rosto.

_ A resposta é sim e sim. Você e obviamente Paolo serão os padrinhos de Chiara. E também nossos padrinhos de casamento. O batismo será daqui um mês. Mas para o casamento ainda temos tempo, será no fim do ano, ainda não definimos a data.

Lais sorri, mas seus olhos estão cheios de lágrimas. Ela me abraça apertado e depois dá um abraço rápido em Lucca, voltando para sentar-se na minha frente no sofá.

_ Tudo bem que eu quase obriguei vocês a isto. Mas eu realmente quero fazer parte da felicidade de vocês. Eu amo Chiara infinitamente e Paolo também. Acreditem ela nos ajudou a ver a vida diferente. A nos acertarmos e fazermos planos para um futuro juntos. Não é a primeira vez que cuidamos dela, então ela vem contribuindo para nosso crescimento. E tenho certeza de que Paolo também ficará muito feliz em ser padrinho de vocês neste casamento e em batizar a nossa pequena Chiara.

_ Obrigada minha amiga.

Lucca agradece Lais e sobe devagar para colocar Chiara no berço, nossa doce bebezinha está dormindo em seus braços.

_ Leona, vocês estão radiantes é palpável a felicidade de vocês.

_Realmente estamos muito felizes. E foi mágico estes dias. Nos falamos muito, confessamos muita coisa. E descobrimos que foi destino toda nossa história, estávamos sempre tão pertos e mesmo tempo tão longe. Agora pretendemos estar juntos para sempre.

_ Paolo me disse que vocês iriam para Costa Amalfitana. Aquele lugar é lindo.

_Quer dizer que você já sabia e nem me contou?

_ Desculpa amiga, mas prometi segredo ao Paolo. E além do mais você merecia esta surpresa. Agora me conta como foi a proposta?

_ Você sabia também sobre a proposta?

_ Sim, em uma noite à alguns dias atrás Lucca nos encontrou em um restaurante, ele estava extremamente nervoso. E nós acalmamos ele. Ele jurou que se você o escutasse que se vocês se acertassem novamente que ele não perderia tempo e se casaria com você. Que ele te levaria longe de tudo e de todos e te faria a proposta.

Meu coração acelera, eu jamais poderia imaginar ele tão transtornado por não estarmos juntos, por estarmos brigados.

_ Estou conhecendo um outro Lucca e eu estou amando cada dia mais tudo dele. Vou te contar como foi…

Eu conto toda a nossa viagem, o pedido de casamento. E Lais fica emocionada com tudo. 

Um mês exato se passou da quando voltamos da Costa Amalfitana e meus dias ao lado de Lucca foram apaixonantes. Ver ele cuidar de Chiara todos os dias, me ajudando, me apoiando, me deixou ainda mais certa de que estarmos juntos é o certo. Eu tinha ido a estilista Nicole muito famosa em Milão fazer o meu vestido, era exatamente como eu queria e eu estava feliz e animada para o fim do ano quando o mesmo ficaria pronto.

Estávamos no fim da festa de batismo, quando Lucca se aproximou de mim.

_ Chiara estava bem cansada. A Lais a levou para dormir no berço dela. Já fazia mais de meia hora que ela dormia nos braços do seu pai. _ Lucca alisa meu rosto enquanto fala.

Ele se senta ao meu lado, me envolve com seu braço me puxando para ele.

_ Foi um grande dia para todos nós meu amor. Foi lindo.

_ Sim. Agora nossa próxima celebração na frente de um padre será o nosso casamento.

Eu sinto borboletas em meu estomago. Meu coração acelera, como fazia todas as vezes que eu me imagina no vestido de noiva caminhando para os braços de Lucca.

_ Você pensou em uma data Lucca?

_ Sim, pensei muito. E acho que será melhor nos casarmos antes do Natal…

_ Tudo bem para mim.

Ele sorri e me beija demoradamente. Quando ele me solta eu agradeço por estar sentada, pois eu sinto minhas pernas fraquejarem.

_Eu realmente estou feliz que viajaremos amanhã para a Costa Amalfitana novamente e ter Lais e Paolo conosco será maravilhoso. Sem falar na nossa linda Chiara que estará sob os cuidados da Giulia e da outra babá que contratamos Simon, assim durante a noite Chiara poderá ficar com elas, enquanto vamos conhecer um pouco da noite da cidade.

Lucca sorri e me encara divertido.

_ Sim, achei que seria um presente legal para os padrinhos se divertirem assim como nos divertimos da última vez que lá estivemos.

_ Sim, com certeza. Lais e Paolo se mostraram bem animados.

_ Vai ser perfeito Leona! Tenho certeza.

Ele tira a carteira do seu cigarro do bolso e me encara.

_ Você se importa?

_ Não. Pode ficar à vontade. Mas o que está te deixando tão nervoso? Você sempre fuma quando está nervoso com algo, ultimamente você sempre me diz que são seus negócios que estão te deixam aflito com as novas aquisições. Mas eu estou começando a ficar preocupada. Você têm certeza de que não quer me falar?

_ Fica tranquila amor, eu estou nervoso porque não vejo a hora de estar dentro de você, te fodendo. Estou me segurando desde esta manhã. É muito tempo, você sabe!

Eu sorrio para ele, mas no fundo algo me deixa preocupada. Mas resolvo deixar isto de lado por enquanto e o beijo demoradamente.

 Mas resolvo deixar isto de lado por enquanto e o beijo demoradamente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s