Amor Intenso Amor – Capítulo 66

De repente as luzes se apagam, ele me puxa para trás, um painel transparente é empurrado para a nossa frente. Uma luz forte se acende atrás de nós. A música da Rihanna – Skin começa a tocar.

_ Hora do show querida! _ele mordisca minha orelha

_ Lucca…

Ele começa a dançar com movimentos sensuais ele alisa meu corpo e me beija com desejo, eu quase desabo em seus braços fortes, ele finge que está batendo em minha bunda com movimentos exagerados. Depois ele me faz sentar na cadeira, ele abre minhas pernas e eu ofego, ele sorri, mas continua concentrado na dança. Ele beija rapidamente a renda da minha calcinha e se levanta, balançando de maneira sexy os quadris e sua ereção obviamente era visível sob a calça. A mulherada gritava ainda mais, eu não podia deixar de sorrir seja pela surpresa, como pela coragem que ele teve de fazer esta loucura.

Ele se joga de joelhos nos meus pés, ele pega um pequeno flogger– chicote que estava perto da cadeira e o passou pelo meu corpo, depois fingiu que estava usando para me marcar. Quando ele solta ele pisca para mim, e sem cerimônia ele tira minha calcinha, eu nem tenho tempo para protestar. Ele a enfia no bolso, mas para minha surpresa ele desabotoa a calça e fica somente de sunga. Eu fico molhada mesmo pensando que ali no palco provavelmente estavam outras pessoas, fora as que estavam do outro lado do painel vendo nossa silhueta nesta dança sedutora e isto era tão excitante quanto aquele homem perfeito na minha frente.

Ele me puxa para ele e me faz ficar de costas apoiada na cadeira, ele segura meus quadris e imita os movimentos de penetração, sinto o quanto ele está duro e agradeço por ele não ter levantado o meu vestido. A mulherada grita ainda mais, pedindo para estar no meu lugar. Ele se afasta se coloca de lado e ao ritmo da música, me dá alguns tapinhas na bunda e depois a aperta. Ele se posiciona atrás de mim e por um segundo penso que ele vai realmente me penetrar na frente de todos, minhas pernas fraquejam e eu penso que se ele o fizer eu não o farei parar, porque naquele momento o meu desejo por ele é incontrolável.

Ele me faz abaixar ainda mais no chão, eu seguro na cadeira, ele se encaixa ainda mais colado e puxa meus cabelos em seu punho, eu só consigo gemer. Ele me gira e me pega no colo me erguendo com ele, ele se abaixa e me deita no chão, sua boca cobre a minha me devorando, enquanto ele movimenta os quadris como quando ele me penetrava profundo. Eu gemo baixinho em seus lábios e ele sorri. Ele me levanta novamente, segura minha bunda e me retira do palco. Escuto a mulherada gritar enquanto sumimos atrás das cortinas. Ele me coloca no chão, eu nem tenho tempo para falar nada, um rapaz sai atrás de nós com as roupas de Lucca, que o agradece, e começa a se vestir com um sorriso convencido no rosto.

Eu tentava recuperar meu fôlego, minha consciência e obviamente a minha descendência.

_ Você estava bem faladeira a uma meia hora atrás, bebendo tequila no corpo daqueles homens e agora fica aí calada olhando para o homem que você vai dizer “sim” em poucas horas…

_ O que foi tudo isto? Como?

Ele puxa minha mão me levando para fora. Um carro com motorista, está esperando na porta dos fundos.

_ Minha bolsa está com a Lais…

Ele aponta para minha bolsa no banco do carro.

_ Tudo bem, nem vou querer saber como ela chegou aqui. Mas quero saber como vocês …

Ele me faz entrar no carro, ele entra atrás de mim e fala:

_ Muito simples querida. Desde o início combinamos de fazer uma surpresa, a princípio era somente eu e Paolo. Mas Pietro queria impressionar uma garota que estaria ali também, uma agente da Interpol que faz nossa segurança ele está apaixonado por ela, então ele se juntou à nós para a performance. _ ele me puxa para o seu colo enquanto o carro sai em movimento, ele continua a falar_ Então treinamos a tarde toda e acho que não fomos tão ruim assim…

_ Vocês foram ótimos e você sabe disto Senhor convencido. Mas como sabiam que iríamos para lá, e o grupo do whattsapp?

_ Tudo armado, o grupo criamos justamente para irritar Lais e fazer ela morder a isca. Ela teria que dar o troco, e te arrastaria para fazer o mesmo que estaríamos supostamente fazendo. Você sabe, Lais é passional e neste momento ela não raciocinaria, agiria de impulso e foi o que ela fez como Paolo previu. Ele nos disse para criarmos o grupo que ela desconfiada olharia no celular dele, ela têm a senha e pensa que ele não sabe. Enfim, foi isto, tudo armado.

_ Mas e se ela não tivesse me levado para lá, se tivéssemos ido para outro lugar… Como fariam para nos atrair para lá…

_ Paolo fingiria estar bêbado mandando um áudio para Lais fazendo ela entender que ele o tinha enviado enganado, que a princípio o áudio seria para um amigo. Nele Paolo diria onde estava, que tinham mulheres etc. E ela novamente agiria de impulso e iria nos encontrar…

_ Vocês são diabólicos. Eu nem sei…

Ele sorri e me puxa ainda mais contra seu corpo, sua ereção ainda está ali. Sua boca vai para a minha com uma fome voraz. Logo o carro para e ele abre a porta me puxando com ele.

Descemos no cais, era próximo de onde estávamos. Ele continua me puxando em direção aos barcos ancorados.

_ Eu disse que teria despedida de solteiro no iate. Eu não menti!

Ele me ajuda a descer para dentro de um pequeno iate. Ele vai para a direção da embarcação e a liga, ele manobra e logo estamos em mar aberto. Ele para e liga as luzes de alerta do iate, então ele o atraca.

Ele caminha até mim e seu beijo é suave e doce. Sem a fúria de desejo de sempre. Ele me alisa o corpo e me puxa para baixo na cabine. Ele me leva diretamente para o quarto.

O interno é maravilhoso tanto quanto o seu iate do Lago. Ele sorri e tira a camisa, ele alisa meu decote e suspira. Ele abre o zíper e meu vestido cai, me deixando totalmente nua.

Ele admira meu corpo lentamente. Ele chupa meus seios com paixão. Quando ele para estamos os dois com coração acelerado.

_ Sabe Leona, hoje de manhã eu disse para você se comportar, e isto não aconteceu querida. Está na hora de pagar as consequências. _ os dedos dele percorrem preguiçosamente o meu clitóris.

_ Lucca nós deveríamos dormir cedo, afinal amanhã o dia é intenso e… _ tento fingir convicção na minha mentira para provocá-lo.

_Resista se puder! _ ele sussurra enquanto penetra dois dedos em mim.

Seu toque me faz apertá-lo com minhas coxas e ele sorri.

_Você não se comportou bem, e vamos ter que resolver isto.

Ele têm um maldito sorriso provocador nos lábios, enquanto seus dedos se movimentam dentro de mim.

_ Quer dizer que você vai me punir?

Ele dá uma risadinha e enrola meus cabelos em seu pulso enquanto me beija, sua língua provoca cada ângulo da minha boca, dança com a minha, me fazendo tremer ainda mais em sua mão. Ele mordisca meu lábio inferior.

_ Eu quero te dar muito prazer, mas dar uns tapas na sua bunda linda, vai me deixar feliz.

Dizendo isto ele me inclina sobre a cama, minha bunda totalmente a sua mercê, ele suspira e alisa as minhas curvas, seus dedos ainda estão dentro de mim, me fazendo perder qualquer controle.

Um estalo de um tapa faz formigar minha pele, ele aperta e depois alisa. Sinto sua ereção ainda sob o tecido de sua calça encostar em mim, e isto me faz rebolar. Ele se esfrega ainda mais em mim, e me golpeia mais algumas vezes, seu dedo vai para o meu clitóris e pressiona me dando a libertação enquanto minha bunda queima deliciosamente por seus tapas. Nunca tinha experimentado um sentimento tão intenso entre sensações tão contrastantes. Ele se afasta beijando minhas costas, escuto o barulho do desafivelar, e sua ereção nua está deslizando para dentro de mim acompanhado de um gemido escapado de seus lábios.

_ Não- existe- um- lugar -melhor -para- eu -estar. _ Cada palavra sua é enfatizada por uma estocada sua dentro de mim.

Minhas entranhas se comprimem em volta de sua ereção, a excitação é extrema, é impossível de se controlar. Eu me abandono a sensação da sua virilidade potente me fodendo corpo e alma.

_ Lucca mais forte… Lucca…

_ Eu vou te dar tudo amor, tudo, tudo…

Ele acelera seus movimentos, não têm nada de delicado, somos animais no cio, sedentos para um final. Ele puxa meus quadris contra cada movimento seu, nossas respirações ofegantes. Os gemidos fortes de Lucca me enchem ainda mais de tesão. Eu estou a ponto de chorar quando meu orgasmo vem forte, espasmos tomam conta de mim, um calor intenso percorre meu corpo, eu fecho os olhos e sinto cada centímetro da ereção de Lucca sair e voltar para dentro de mim profundamente, seu gozo explode dentro de mim e eu sinto seu líquido quente e abundante me preencher toda.

Ele me puxa para nos deitarmos na cama e ali permanecemos calados até recuperarmos o fôlego.

Seus braços fortes estão em volta do meu corpo, sua respiração pesada se torna suave e meu coração entra no seu ritmo normal novamente.

_ Obrigada Lucca, foi surpreendente o que você fez. Foi sensual e ao mesmo tempo romântico, o fato de você ter se dedicado para uma performance na frente de um bando de mulheres somente para me sequestrar da noite de despedida de solteira foi realmente surpreendente.

_ Eu corri muitos riscos de algumas mulheres descontroladas nos atacassem e eu não pudesse te levar para o palco. _Ele sorri em meus cabelos.

_ Convencido!

Ele me gira para ele, seus olhos me mostram uma felicidade genuína e despreocupada. Ele me deposita um beijo rápido nos lábios.

_ Existia, existe e existirá apenas uma mulher a qual quero impressionar, sendo um lobo selvagem na cama ou um cavalheiro apaixonado na vida, e ela é você amor. Eu faço tudo por você Leona e farei ainda mais. Eu estou muito feliz por daqui algumas horas você se tornar oficialmente minha, minha mulher, minha amante, minha cúmplice para sempre.

Eu não consigo segurar as lágrimas, ele as enxuga com seus dedos e me beija delicadamente.

_ Eu te amo Lucca para sempre.

_ Eu também por toda a vida e além dela.

Ele me beija novamente e ali permanecemos com muito carinho e beijos até adormecermos.

Ele me beija novamente e ali permanecemos com muito carinho e beijos até adormecermos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s