Amor Intenso Amor – Capítulo 68

Lais entra no quarto e sorri amplamente, a equipe entra atrás dela. E retomam o que estão fazendo. Ela se aproxima de mim enquanto abro uma garrafa de água.

_ Estão os dois relaxados porque encontrei Lucca e ele estava somente sorrisos, assim como você.

_ Você vai passar por isto em breve então, já sabe o que te espera.

Ela fica corada e se abaixa para cochichar no meu ouvido enquanto a maquiadora está perto do espelho.

_ Ontem à noite eles arrasaram. Minha noite com Paolo foi selvagem.

_ Foi extremamente excitante sim…

_ Eu ganhei somente uma dança da cadeira, mas foi boa. Não tão explicita como a sua e a do Lucca.

Eu olho para ela e faço sinal de silêncio e ela ri.

_O Pietro me surpreendeu ele está a fim de uma garota a July que trabalha com eles, e ontem ele se jogou literalmente nela e parece que estão juntos finalmente. Eu achei que ele era um ogro sem coração, parece que me enganei.

_ Lais você é terrível. Mas têm razão, mas se fôssemos julgar, nenhuma de nós estaria noiva agora…

_ Na verdade você é uma mulher quase casada, seus minutos como noiva estão contados. E você vai ser muito feliz porque se ele fizer alguma gracinha eu vou dar um jeito nele.

Damos uma risada juntas. O tempo passa e quando vejo estou na frente do espelho com a Lais ajudando a fechar meu vestido.

_ Leona, você está um arraso, este vestido é sexy e romântico. Espero que Lucca controle suas mãos no altar. Nada de show explicito…

Eu aliso a saia esvoaçante do vestido, olho para a renda delicada do corpete e realmente me sinto muito bonita. O caimento estava perfeito, meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo elegante, maquiagem marcante, mas sem exageros. Lais me entregou o buquê de peônias de nuances brancas e rosa, eu finalmente estava pronta para um sonho que sempre achei que seria impossível, eu estava a poucos passos de me casar por um amor intenso e verdadeiro, encontrado da maneira mais improvável possível.

Já se ouvia o barulho das pessoas lá fora, a música de fundo. E eu só conseguia pensar em quanto Lucca estaria nervoso me esperando. Quando sai do quarto para o jardim eu ainda não conseguia ver o altar. Papai veio de encontro a mim. Chiara estava com Carlota que veio com meu pai, e ela estava linda, com vestidinho esvoaçante como o meu, uma pequena tiara dourada em seus cabelos castanho escuros, eu via o brilho em seus olhinhos azuis idênticos ao do pai. Eu a peguei nos braços enquanto papai chorava apoiado por Carlota.

_ Você está linda Leona. Me fez lembrar o quanto sua mãe estaria feliz em te ver casando com o homem que você ama e que te ama loucamente.

_ Oh! Papai obrigada! _ Eu o abraço juntamente com Chiara.

Eu respiro fundo e tento segurar as lágrimas. Carlota se aproxima e me abraça delicadamente quando papai me solta.

_ Você está ainda mais linda Leona, fico muito feliz por você e o Senhor DiSantis estarem se casando. Estaremos de lá te esperando.

_ Obrigada pelo carinho e por cuidar de quem amo. _ ela percebe minha aprovação por ela e meu pai estarem juntos, e sorri timidamente.

Lais pega Chiara do meu braço e segue com Carlota em direção ao caminho para o altar. Papai me dá seu braço e eu tremendo começo a caminhar com ele pelo caminho de rosas, quando escuto Can’t Help Falling In Love na voz do grupo Il Divo, eu paro automaticamente para puxar o ar para os meus pulmões. Papai aperta minha mão e espera até eu dar o passo para continuarmos.

Homens sábios dizem que só os tolos se entregam

Mas eu não consigo evitar de me apaixonar por você

Devo ficar? Seria um pecado

Se eu não consigo evitar de me apaixonar por você

Como um rio que corre certamente para o mar

Querida, assim algumas coisas estão destinadas a acontecer

Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também

Pois eu não consigo evitar de me apaixonar por você

Como um rio que corre certamente para o mar

Querida, assim algumas coisas estão destinadas a acontecer

Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também

Pois eu não consigo evitar de me apaixonar por você

Pois eu não consigo evitar de me apaixonar por você

Eu caminho lentamente no tapete vermelho coberto de pétalas, tentando segurar as lágrimas, quando consigo ver Lucca ele está visivelmente emocionado, apesar de tentar manter a pose de inabalável

Eu caminho lentamente no tapete vermelho coberto de pétalas, tentando segurar as lágrimas, quando consigo ver Lucca ele está visivelmente emocionado, apesar de tentar manter a pose de inabalável. Ele sorri fazendo meu coração acelerar ainda mais. Eu observo cada detalhe no caminho, e a cada olhar dos convidados eu absorvia a emoção que estávamos sentido na atmosfera.

Na primeira fila próxima ao altar, Paolo abraçado com Lais que segurava Chiara no braços, Pietro e July agora sua namorada estavam da outra parte sorridentes, nossos padrinhos pareciam afetados pelo amor, tanto quanto nós. Os parentes de Lucca estavam na fila seguinte sorrindo para mim.

Meus olhos agora estavam nos profundos olhos azuis de Lucca e ele sorria enquanto meu pai entregava minha mão nas suas e dava sua benção

Meus olhos agora estavam nos profundos olhos azuis de Lucca e ele sorria enquanto meu pai entregava minha mão nas suas e dava sua benção.

_ Você está perfeita, não pensei que você pudesse ficar ainda mais linda. _ ele beija a minha testa.

_ Você está um arraso, mas você já sabe disto. _ pisco para ele que sorri de volta.

 _ pisco para ele que sorri de volta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s