Alinhamento Coital – SEXLIFE NETFLIX

Assistindo a série Sexlife da Netflix, onde o personagem Brad (Adam Demos), durante uma cena de sexo, pratica o alinhamento coital fazendo sua parceira Billie (Sarah Shahi) enlouquecer, fiquei pensando que esta técnica merecia virar um post aqui no site.

SEXLIFE é uma série que relata a vida de uma mulher casada. Uma vida tecnicamente dos sonhos, casamento quase perfeito. Até Billie a personagem principal começar a paragonar seu presente com seu passado. Independente das escolhas que a personagem faz, eu recomendo muito esta série para casais que estão a muito tempo juntos.

Diálogo pode resolver muita coisa. Um ponto positivo da série que tem que ser ressaltado é que retrata que uma mulher, mesmo casada, com filhos (ela ainda está inclusive amamentando), pode e deve buscar por prazer. (novamente não estou romantizando as escolhas dela) Estou apenas dizendo que uma mulher também pode sentir e querer um sexo extraordinário e bem safado!

Afrodite Les Folies

Bom, sem mais enrolação vamos falar sobre uma técnica que prioriza a estimulação do clitóris, conhecida como técnica de alinhamento coital. 

A técnica de alinhamento coital


A técnica nada mais é do que uma variação da posição do missionário, a técnica de alinhamento coital é uma posição sexual pênis / vagina, em que o parceiro penetra pressionando o seu pênis contra o clitóris da sua parceira durante a relação sexual. Facilitando assim um orgasmo durante a o movimento de vai e vem deslizando.

A principal diferença entre a técnica de alinhamento sexual e a posição do missionário é que o sexo concentra-se principalmente no clitóris, além do pênis estar apontando para baixo na vagina em vez de para cima. 

No entanto, é semelhante ao sexo missionário porque uma pessoa está de costas e a outra por cima, de frente para o parceiro.

Dizendo isso, o parceiro ou (aquele que usa o pênis ou vibrador ), concentra-se na estimulação do clitóris enquanto penetra na vagina.” Já com o missionário, “quem está por cima não pode usar o peso para fazer pressão no clitóris ou pode usar os dedos para estimular manualmente”. 

Benefícios da técnica de alinhamento coital:


Eleva o prazer focado no clitóris.


Eis por que o clitóris é um botão de prazer: a parte externa do clitóris, chamada de glande ou cabeça, é parcialmente coberta por um capuz e preenchida com mais terminações nervosas do que você pode imaginar. Este capuz se conecta aos pequenos lábios (os lábios internos de uma vulva), e qualquer coisa que estimule os lábios também estimula diretamente o clitóris.

Os clitóris são considerados uma das zonas erógenas mais sensíveis, o que torna fácil entender por que a parte opressora e balançante do sexo de alinhamento coital é perfeita para quem busca estimulação dessa forma.

Além disso, estudos mostram que 81,6% das mulheres não têm orgasmo com sexo pênis e vagina sem estimulação clitoriana, e apenas 18,4% das mulheres relatam que a penetração sozinha é suficiente para o orgasmo.

Você fica extremamente perto


Como na posição de missionário, explorar essa técnica sexual significa que você e seu parceiro estão se esfregando e se esfregando. Mas, em vez de se concentrar em estocadas, a proximidade intensificada de seus corpos e genitais deslizando um contra o outro provavelmente aumentará seu prazer e o puxará para mais fundo no momento. Isso pode fazer o sexo parecer mais íntimo e intenso , se é isso que você gosta.

O contato visual aqui pode ser bem explorado e a visão que verão um do outro será arrebatadora, seja de intensidade sexual ou de sentimento caso possuam um envolvimento romantico.

A parceira que está na parte inferior pode envolver suas pernas em volta do parceiro enquanto se move lentamente para baixo, enquanto ele estiver subindo.

Mais variedade, menos complicações.


Quem não ama desfrutar de algo em mais de uma maneira? A técnica de alinhamento coital permite toneladas de variedade e atende as várias maneiras de apimentar o sexo. Se você adora estimulação clitoriana, brinquedos e masturbação mútua enquanto observa seu parceiro, isso pode ser divertido e fisicamente mais fácil para ambos

A prática leva à perfeição


A técnica de alinhamento coital exige prática, porque “é preciso conhecer bem o seu corpo e o do seu parceiro para aplicar pressão nas áreas certas e obter a quantidade certa de balanço e fricção”.

Como você tem que tentar essa técnica repetidamente para descobrir como ela funciona melhor para você e seu parceiro, você terá mais tempo para se conectar intimamente e aprender como maximizar o seu prazer.

Como fazer isso:

  1. Concentre-se em esfregar
    Para fazer a posição sexual alinhamento coital, a pareira deita-se de costas com as pernas abertas e o parceiro cima dela. Em vez entra e sai, vai e vem comum à posição do missionário, o parceiro (ou a pessoa usando um vibrador) esfregará o pênis contra o clitóris até deslizar para penetração.

É aqui que entra o alinhamento coital: o parceiro de cima deve inclinar seus quadris de forma que a pelve fique diretamente em cima da pélvis do parceiro de baixo. Durante a penetração, o parceiro deve ficar com o queixo acima da cabeça da parceira e o peito voltado para o rosto dela. Com esse alinhamento, a base do pênis pode criar uma fricção agradável contra a vulva e o clitóris, e o pênis ficará ligeiramente inclinado para baixo, o que torna mais fácil atingir a parede posterior da vagina.

  1. Vá mais devagar.
    A técnica de alinhamento coital é perfeita para um ritmo mais lento que aumenta o prazer focado no clitóris. Embora muitas pessoas possam desfrutar da posição missionária em um ritmo lento e íntimo, normalmente dá lugar a estocadas profundas e agressivas – e nada contra o sexo violento, mas as vezes, a melhor maneira de estimular um clitóris é ir devagar ( para depois acelerar).
  2. Comece com sexo oral.
    Antes de chegar à parte de penetração da técnica de alinhamento coital, se dedique a um caprichado sexo oral primeiro. Oral é uma ótima maneira de você e seu parceiro se abrirem antes de explorar outros tipos de sexo, especialmente se você estiver tentando algo novo. Além disso, com o atrito e fricção pesados ​​envolvidos no sexo, pode ajudar a envolver-se em uma atividade que aumente a lubrificação da vagina.

4. O ângulo certo! Um travesseiro para inclinar a vagina e a vulva para cima para obter melhor acesso”. Para fazer isso, coloque um travesseiro sob o cóccix do parceiro inferior para ajudar a inclinar seus quadris para cima no ângulo certo.

Dica de profissional: As almofadas sexuais geralmente têm uma curva de suporte que desliza facilmente sob a parte inferior das costas, permitindo uma penetração mais profunda e conforto e, possivelmente, desbloqueando sua capacidade de experimentar novos ângulos e posições.

  1. Incorpore brinquedos e métodos de estimulação variados.
    Sexo pode ser tão versátil quanto você e seu parceiro desejam que seja, então não hesite em incorporar qualquer um ou todos esses brinquedos sexuais e práticas de aprimoramento – ou seja criativo para encontrar o que funciona para você.

Você pode considerar:

Anéis vibratórios para pênis
Vibradores externos
Dildos
Masturbação
Conversa suja(palavrões)
Tapas no bumbum
Clamps conhecidos como Pinças de mamilo
Algemas
Provocação em zonas erógenas (ou seja, mordiscando sua orelha ou gemendo, traçando suavemente sua pele com sua língua ou dedo, agarrando sua cintura)

Riscos e desafios

Homens têm pênis de tamanhos e formatos diferentes, e as vaginas costumam ser inclinadas em direções diferentes e têm distâncias diferentes do clitóris.

Ou seja,

  • o ângulo do pênis também depende de quão tensos os músculos de conexão são. O ângulo que você precisa alcançar para todo esse esforço é questionável e pode até causar dor ou, nas piores situações, danos ao pênis.
  • perpetua a crença de que orgasmos de sexo com penetração são melhores do que orgasmos de mãos, boca ou vibrador . Mas a realidade é que sete em cada dez mulheres não atingem o orgasmo por meio do sexo com penetração. 

Apesar das realidades dessa técnica, experimente-a se achar que vai trazer mais prazer para você e seu parceiro.

Outras posições para experimentar.


Aqui estão algumas outras posições sexuais também focadas no clitóris. Elas merecem ser consideradas assim que você se familiarizar com esta técnica:

Lotus: Se esfregar lhe trás prazer, recomendo que você se sente no colo de seu parceiro. A posição sexual do lótus pode ser particularmente romântica.

Ou faça sua própria versão: “A parceira encontra a melhor posição possível, seja sentada no colo de um parceiro ou esfregando o clitóris na coxa dele.


Sobre a mesa: Sente-se ou deite-se na beira de uma mesa, cama ou cadeira enquanto seu parceiro fica entre suas pernas, segura sua cintura e penetra em você.


Concha do mar: Você deita com as pernas levantadas e os tornozelos cruzados atrás da cabeça, e seu parceiro entrará em você como se estivesse em uma posição missionária.


Alinhamento coital reverso: A parceira se senta sobre a ereção, se mantendo de costas (pode ser de frente também) para o parceiro que estará deitado, ao invés de “quicar” você vai rebolar deslizando nos ângulos que mais te der prazer. Isto te dará mais controle para alinhar seu clitóris com os pontos de pressão do corpo do seu parceiro.


A sentada em V: Para conseguir isso, sente-se em uma superfície alta (mesa ou bancada) enquanto seu parceiro fica na sua frente com os pés afastados. Depois de alinhar a pélvis, coloque os tornozelos sobre os ombros do parceiro e ao redor dele até ficar em “V” e, em seguida, receba a penetração.


Tesoura: Deite-se de lado com as pernas abertas e os joelhos ligeiramente dobrados e seu parceiro entrará em você deslizando-se entre suas pernas enquanto as dele estão dobradas em um “V” de cabeça para baixo.

O resultado final

A técnica de alinhamento coital é uma ótima opção para qualquer casal que queira explorar o sexo focado no clitóris. No entanto, se você sair do outro lado e perceber que não é para você, tudo bem! O importante é que vocês dois tiveram a mente aberta para tentar algo novo, o que muitas vezes aproxima os casais e fortalece seu relacionamento.

Afrodite Les Folies

“Sexo raramente é sobre sexo. É sobre desejo, é sobre liberdade, é sobre ser qualquer um, fazer qualquer coisa.”

Billie – Netflix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s