Como alcançar orgasmos múltiplos e prolongar o seu prazer

woman in black scoop neck top


Você acha que o orgasmo múltiplo é algo impossível? Você está errada! A pesquisa realizada pelo Centro de Promoção da Saúde Sexual da Universidade de Indiana descobriu que até 47% das mulheres experimentam mais de um orgasmo. Dos 1.055 entrevistados, pertencentes a diferentes faixas etárias, 496 revelaram ter duplo orgasmo com frequência. Portanto, o orgasmo múltiplo feminino, longe de ser uma utopia, é uma realidade para quase metade das mulheres. Mas o que exatamente significa orgasmos múltiplos e como se juntar à porcentagem de mulheres que os experimentam?

O QUE É ORGASMO MÚLTIPLO?

O orgasmo múltiplo, também chamado de orgasmo contínuo, é um estado de excitação sexual que continua após o primeiro clímax ser alcançado e que leva a um segundo clímax de prazer (e a um terceiro, quarto e assim por diante, mas não vamos exagerar com o otimismo), sem “cair” no meio. É diferente do orgasmo sequencial, que exige um período de pausa após o primeiro orgasmo (chamado período refratário, como aquele que decorre entre a ejaculação masculina e a ereção subsequente), antes de poder começar a sentir prazer novamente. Em suma, enquanto o orgasmo sequencial é, na verdade, uma sequência de orgasmos e pausas, os orgasmos múltiplos se sucedem sem uma diminuição real da tensão sexual no meio. E se o orgasmo sequencial está ao alcance de todos (o principal obstáculo para alcançá-lo são os homens, que após terem certeza do primeiro orgasmo se afastam e começam a roncar), o orgasmo múltiplo exige um pouco mais de treino e tentativas. Você está pronto?

COMO CHEGAR LÁ:


Sim, a menos que você realmente tenha muita sorte, para atingir o orgasmo múltiplo você terá que suar e fazer sua namorada suar um pouco. Aqui estão os principais passos que separam você dos orgasmos múltiplos!

TREINE OS MÚSCULOS PÉLVICOS

Ter um assoalho pélvico tonificado já é importante para atingir apenas um orgasmo, e muito mais para os orgasmos múltiplos. Mantenha seus músculos vaginais em forma com exercícios de Kegel, pompoarismo e uso regular de bolas vaginais. Uma vagina treinada será capaz de suportar as múltiplas contrações do orgasmo duplo!

Katia Damasceno explica sobre Kegel e pompoarismo. Indico o canal dela para maiores informações

Alguns acessórios que podem auxiliar no treinamento dos músculos da vagina

CONTINUE ESTIMULANDO (OU SENDO ESTIMULADO) DA MESMA MANEIRA

Se um certo tipo de estimulação funcionou para o primeiro orgasmo, provavelmente funcionará para os seguintes também. A estimulação que ganha não se muda, parece ser o lema da maioria das mulheres que revelaram ter orgasmos múltiplos. E o clitóris e os arredores são a chave para o prazer repetido para a maioria das mulheres. Então, luz verde para vibradores de clitóris antes, depois e durante o sexo!

DESACELERE E DEPOIS REACELERAR

Para muitas mulheres, no entanto, a estimulação contínua pós-orgasmo pode não ser uma fonte de prazer, mas até de desconforto (o clitóris, por exemplo, torna-se extraordinariamente sensível, quase suscetível). É por isso que na maioria das vezes para acontecer os orgasmos múltiplos o segredo está em voltar às preliminares, afrouxando um pouco a tensão e depois aumentando a intensidade novamente. Em suma, um retrocesso.

ESTIMULE-SE (OU SEJA, ESTIMULADO) DE UMA FORMA COMPLETAMENTE DIFERENTE

Concentre-se em uma estimulação completamente diferente. Se você teve um primeiro orgasmo clitoriano, tente um orgasmo vaginal do ponto G ou tente o orgasmo anal. Mais uma vez, os brinquedos sexuais podem ser os aliados perfeitos e incansáveis ​​do seu parceiro (que poderá respirar e desfrutar do seu estado pós-orgástico) e dos seus múltiplos orgasmos!

Divirtam-se! Beijos da Afrodite Les Folies

Deixe uma resposta